Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aviso de uma caloteira e burlista à solta pela net!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aviso de uma caloteira e burlista à solta pela net!!!

    Boa noite, costumo escrever pouco neste fórum mas gostaria de contar uma situação que me aconteceu...espero que sirva de alerta!

    Tenho um blog da minha filhota e obviamente sigo blogs não só de mamãs mas também de outros assuntos.

    Um desses blogs é http://mundodaanabela.blogspot.com

    Num dos post escrito pela autora [highlight=#ffff11]ANABELA CONCEIÇÃO [/highlight]pedia-se pessoas para fazer teletrabalho remunerado.

    Como sou mãe a tempo inteiro decidi informar-me pois era o ideal para mim. Assim fiz, pedi informações para o mail que vinha no post e a senhora disse-me que se tratava de revisão de textos e que o mesmo era pago a 0,20€ por página. Apesar de não ser uma fortuna decidi aceitar pois melhor pouco do que nenhum...

    Ela enviou-me cerca de 1000 textos para eu ir revisionando e enviando semanalmente e pediu-me o nib para efectuar o pagamento mensalmente.

    Aqui começaram os problemas, em Maio enviou-me o primeiro mail a pedir desculpa[highlight=#ffff11][/highlight] pelo atraso do pagamento...em Junho o segundo...em julho o terceiro...sempre mito cordial e com desculpas esfarrapas mirabolantes, dignas de uma novela!

    Insisti sempre nos emailseducados, pedindo que me pagasse o que me devia, que me fazia falta o dinheiro e que se para ela eram trocos a mim era muito útil...

    De nada adiantou...as respostas aos meus mails até hoje nunca apareceram...estou desde julho à espera que me pague...

    Entretanto descobri que não sou a única nesta situação e por isso mesmo resolvi denunciá-la!

    Como não tenho outra forma, recorri ao meu blog anossacaroxinha para o fazer. Já recebi comentários de pessoas na mesa situação que eu.

    Por isso peço desculpa pela intromissão mas resolvi avisar para que mais ninguém seja burlado.

    Se quiserem saber mais pormenores por favor, consultem o meu blog.

    Obrigada e se puderem divulguem...
    Visitem-nos em: http://anossacaroxinha.blospot.com

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X