Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguem conhece lua_margarida_oliveira@hotmail.com, da Amadora?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguem conhece lua_margarida_oliveira@hotmail.com, da Amadora?

    O negocio que pelos vistos correu mto mal e vou acabar por reportar aqui fica para contar depois, entretanto e numa tentativa desesperada de nao ter de o fazer queria saber se alguem conhece
    a lua_margarida_oliveira@hotmail.com (o mail que tenho) ou Ana Cristina Felix Correia da Amadora (a morada para onde me pediu para enviar a encomenda)?
    Não sei o nick dela aqui no forum pq me contactou sempre directamente para o email.

    Se puderem ajudar apitem!

    Obrigada, Rita
    ___________________

    Rita Coelho


    Loja Pezinhos

  • #2
    Alguem conhece lua_margarida_oliveira@hotmail.com, da Amadora?

    O negocio que pelos vistos correu mto mal e vou acabar por reportar aqui fica para contar depois, entretanto e numa tentativa desesperada de nao ter de o fazer queria saber se alguem conhece
    a lua_margarida_oliveira@hotmail.com (o mail que tenho) ou Ana Cristina Felix Correia da Amadora (a morada para onde me pediu para enviar a encomenda)?
    Não sei o nick dela aqui no forum pq me contactou sempre directamente para o email.

    Se puderem ajudar apitem!

    Obrigada, Rita
    ___________________

    Rita Coelho


    Loja Pezinhos

    Comentar


    • #3
      RE:

      O email é da mesma pessoa?

      Se for pede ao administrador para te fornecer o nick...
      .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





      Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

      (Charlie Chaplin)
































      .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

      Comentar


      • #4
        RE:

        Sim, é da mesma pessoa.
        È uma boa ideia, ja escrevi ao administrador a solicitar a informação mas ainda não obtive resposta.
        E claro, a Sra continua sem dar sinais de vida...
        ___________________

        Rita Coelho


        Loja Pezinhos

        Comentar


        • #5
          RE:

          Já encontrei o username da jovem em causa
          luamargarida
          mas acho que não vai servir de nada porque a sua ultima visita ao forum (em que fez login, pelo menos...) foi sexta-feira, 18 de janeiro de 2008 18:54:57 (altura em que se registou), e nunca escreveu qualquer post.
          A mim contactou-me directamente por email, ao qual não responde há mais de 1 mês.

          Resumindo, confiei compadecida com o desemprego da jovem e tal, que so podia pagar no fim do mes quando recebia o abono, mesmo assim enviei a encomenda e no fim fiquei sem dois pares de sandálias novos e sem o dinheiro das mesmas...
          Toma lá que é para não seres burra! :banghead:
          ___________________

          Rita Coelho


          Loja Pezinhos

          Comentar


          • #6
            RE:

            Santo Deus, vamos ter de novo polemica. Volto mais tarde. É triste num forum onde confiamos umas nas outras e as coisa vão correndo bem vem gente a tentar enganar outros. Se estiver enganada peço desculpa. A pessoa em questão poderá estar com problemas e já tremos assisitido a casos desses.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Vê se isto te ajuda:



              Coloquei o nome no google e foi o que apareceu.

              Já agora coloquem o vosso e vejam o que aparece.... A net é mesmo perigosa.

              Jokinhas
              Sónia
              A não perder: http://www.motocoiso.blogspot.com/

              http://lojinhadafamilia.blogspot.com
              scsosorio@gmail.com

              Comentar


              • #8
                RE:

                Obrigada Sónia!
                Mas fiquei na duvida se apesar do nome ser igual, será a mesma pessoa porque a morada que me foi dada é da Amadora:

                ana cristina felix correia
                XXX
                2700-XXX amadora

                Mas lá que é mta coincidencia é...

                ___________________

                Rita Coelho


                Loja Pezinhos

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Decidi experimentar a tecnica do google mas com o email que tenho e eis que se faz luz!

                  No site de anuncios da APFN, estava um anuncio em nome dela a pedir roupa para a filha, onde consta o nome Luana Oliveira, a localidade e um numero de telemovel para contacto!

                  Gosto pouco de me chatear mas realmente esta está-me atravessada por isso acho que a jovem vai receber um sms, qto mais nao seja para não sair impune, que o dinheiro ja nao tenho esperança nenhuma de receber.

                  Continua-me a intrigar é a morada que me deu para eu enviar as coisas, que não bate certo com nenhuns dos dados dela.

                  ___________________

                  Rita Coelho


                  Loja Pezinhos

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Ola Rita

                    Nao sei pq mas acho que essa é uma q uma vez tb me pediu roupa em q pus anuncio aqui a dizer q dava e a pessoa tinha de pagar os portes,nao tem 2 filhas?
                    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                    Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                    (Charlie Chaplin)
































                    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olhem essa mamã com essa morada recebeu roupinhas que lhe dei nessa morada e um ou 2 dias depois mandou-me uma PM a agradecer as roupas.

                      O nick dela era kikasbebe e disse-me que tinha 2 filhas. Eu por acaso ofereci os portes. Mas a morada era essa mesma.

                      Membro desde: quarta-feira, 30 de Janeiro de 2008
                      Última Visita: quinta-feira, 17 de Julho de 2008 13:33:34
                      Número de Mensagens: 6
                      [0,00% de todas as mensagens / 0,04 mensagens por dia]


                      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por aritac
                        Já encontrei o username da jovem em causa
                        luamargarida
                        mas acho que não vai servir de nada porque a sua ultima visita ao forum (em que fez login, pelo menos...) foi sexta-feira, 18 de janeiro de 2008 18:54:57 (altura em que se registou), e nunca escreveu qualquer post.
                        A mim contactou-me directamente por email, ao qual não responde há mais de 1 mês.

                        Resumindo, confiei compadecida com o desemprego da jovem e tal, que so podia pagar no fim do mes quando recebia o abono, mesmo assim enviei a encomenda e no fim fiquei sem dois pares de sandálias novos e sem o dinheiro das mesmas...
                        Toma lá que é para não seres burra! :banghead:
                        ai miga...tás a ver??mais valia mas ter vendido mais baratinhas como te tinha pedido.....pois eu pagava-te....
                        Os meus blogs

                        http://somentecoisasnovas.blogspot.com

                        http://roupasdastar.blogspot.com



                        ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                        afilhadas:

                        LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

                        SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

                        NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

                        SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por celia_marques
                          Olhem essa mamã com essa morada recebeu roupinhas que lhe dei nessa morada e um ou 2 dias depois mandou-me uma PM a agradecer as roupas.

                          O nick dela era kikasbebe e disse-me que tinha 2 filhas. Eu por acaso ofereci os portes. Mas a morada era essa mesma.

                          Membro desde: quarta-feira, 30 de Janeiro de 2008
                          Última Visita: quinta-feira, 17 de Julho de 2008 13:33:34
                          Número de Mensagens: 6
                          [0,00% de todas as mensagens / 0,04 mensagens por dia]
                          EXACTO É ESSA MESMO!!!
                          É ESSA RITA??
                          .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                          Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                          (Charlie Chaplin)
































                          .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Só agora se fez luz na minha cabeça!
                            Até me sentei agora, não tinha lido o nome da dita cuja.
                            Olha amiga, somos duas e pelo visto não vamos ver o dinheiro é nunca.

                            Eu pus o nome dela na lista negra, pois... mas o nick não era esse mas tinacorreia, da Amadora, precisamente, aiii que raiva!
                            Tanta conversa, igual para todas pelos vistos, de tiveres o telefone dela envia-me por favor....

                            Adeus :2cents:

                            Qtos nicks tem ela afinal?
                            Se eu não resolver o caso com ela até ao fim deste mês, e to a ser muito condescendente (porque espero desde Maio), vou a casa dela, se alguém me qusier acompanhar...
                            Artigos Novos e Usados Criança: http://bazarmimosodalu.blogspot.com

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por MammydaLu
                              Só agora se fez luz na minha cabeça!
                              Até me sentei agora, não tinha lido o nome da dita cuja.
                              Olha amiga, somos duas e pelo visto não vamos ver o dinheiro é nunca.

                              Eu pus o nome dela na lista negra, pois... mas o nick não era esse mas tinacorreia, da Amadora, precisamente, aiii que raiva!
                              Tanta conversa, igual para todas pelos vistos, de tiveres o telefone dela envia-me por favor....

                              Adeus :2cents:

                              Qtos nicks tem ela afinal?
                              Se eu não resolver o caso com ela até ao fim deste mês, e to a ser muito condescendente (porque espero desde Maio), vou a casa dela, se alguém me qusier acompanhar...
                              Acredita que eu faria isso.

                              Juntem os nicks e perguntem ao ADM se é da mm pessoa.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X