Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguem conhece lua_margarida_oliveira@hotmail.com, da Amadora?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Acabei de confirmar que já me pagou o que devia.
    Falta receber umas coisinhas que eu precisava (na altura, agora ja nao fazem falta nenhuma, mas paciência) eserviam de troca. Nessa altura dou este assunto por encerrado.
    ___________________

    Rita Coelho


    Loja Pezinhos

    Comentar


    • #32
      RE:

      Que bom querida.
      Vamos ver se tb tenho sorte.
      Artigos Novos e Usados Criança: http://bazarmimosodalu.blogspot.com

      Comentar


      • #33
        RE:

        eu já enviei, por 2 vezes, roupa para o bebé e para a menina. Ela sempre me respondeu e agradeceu. Às vezes demorava, pois não tem net em casa.
        Espero que tudo não passe de um mal-entendido e se resolva rapidamente.
        Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

        AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

        Comentar


        • #34
          RE:

          Já recebi as pecinhas que faltavam para o negocio ficar completo.
          Por isso a mim cumpriu o que disse e já não me deve nada.

          Caso encerrado! :banana:
          ___________________

          Rita Coelho


          Loja Pezinhos

          Comentar


          • #35
            RE: Alguem conhece lua_margarida_oliveira@hotmail.com, da Amadora?

            Bom vou aproveitar para contar novamente o que se passou comigo ate acabei por contar na lista negra na altura, no 1º dia em que pus os post com roupinha em 2ª mão essa menina nunca mais me largou, para fazer as trocas, eu aceitei,eu ingenua, nunca tinha feito negocios aqui , e acabei por aceitar, mas não enviei nada ate receber 1º deve te sido feeling , e la acabou por chegar uma semana e tal depois , houve sempre desculpas, que o marido se tinha esquecido da encomenda no carro, enfim acabou por chegar fiquei desiludida, ouve roupas que parecia que tinha papa, agarada, enfim, agua lava tudo menos a má lingua como se custuma dizer,



            Como a encomenda que eu lhe tinha mandado era de valor superior, ela ficou de me enviar coisas dps, ate hoje estou a espera, ouve uma vez que recebi uma pm a dizer que se tinha separado do marido vi logo que era mlhor esqucer, e vim a saber por outra mama aqui do forum, que a roupinha que ela estava a vender no blog era roupa que pedia aqui no forum as mamas.



            Na altura o nick dela era kikas2008, e sinceramente hoje fiquei com a pulga atras da orelha com umas mensagens e uns post aqui no forum, enfim vou-me ficar pela desconfiança.



            bjs.
            Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.







            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X