Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    RitaR - as garrafas estão girissimas.

    Para as meninas q ainda precisam de moldes de silicone, no fabio lucci há à venda mts a 1 euro cada. se puderem espreitem.

    Eu agora vou espreitar o tal forum da decoupage

    Mas qual é o link??

    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      Inserido Inicialmente por aipc
      RitaR - as garrafas estão girissimas.

      Para as meninas q ainda precisam de moldes de silicone, no fabio lucci há à venda mts a 1 euro cada. se puderem espreitem.

      Eu agora vou espreitar o tal forum da decoupage

      Mas qual é o link??
      Mete "forum decoupage" no google que aparece logo!!








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        O que eu me fartei de procura isto!!!!!!








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          Inserido Inicialmente por SMRP
          Que coisinhas giras!! O que são esses envelopes na 2ª foto??? E esse mobil como fizeste, tens moldes??? Sabes que ficava mesmo giro no quarto do meu Gabriel!!!
          Os envelopes são saquinhos que eu fiz para levar com as roupinhas do meu menino para cada dia na maternidade agora uso para pôr fraldas, mudas de roupa quando saio, etc...

          De que móbil estàs a falar com as letras ou com o urso?


          O fimo é muito caro? Compra-se em papelarias?

          Ps: corri montes de páginas a procurar o post


          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            Andei a correr tudo..xiça...que coisa, mais um bocado eliminavam o tópico de vez...

            Já andei a cuscar esse fórum mas ainda não me registei...mas também não deu para ver nada de jeito assim, vou-me registar para ver melhor..

            Beijinhos a todas!!

            Sílvia

            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              Meninas amanha vou fazer um tutorial simples de como fazer uma peça de bijuteria para oferecer no natal, quase toda a mulher gosta!

              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                A ideia deste tópico é muito boa mas acrescentaria só mais umas coisinhas:

                - Filmes de família editados em DVD para quem sabe fazer, com datas, frases, músicas etc. Ofereci no ano passado e foi uma sucesso.
                - Em vez de um album digital mandei imprimir todas as fotos do primeiro ano do David e meti em 2 caixas giras e ofereci aos meus pais e aos meus sobgros. Adoraram e puderam fazer o que quiseram com as fotos: emolduraram, meteram no frigoríofico, ofereceram, etc.
                - Emoldurar desenhos dos nossos babes e oferecer é muito giro também. Se for para outras crianças recomendo as molduras + baratas do IKEA pois não só os pais as podem personalizar como o "vidro" é acetato e não quebra.
                - Sugiro ainda oferecer um broches jeitosos e prendados. Isto na secção de bijuteria claro.

                Recomendo outra coisa para tentarem aplicar no próximo ano:
                Eu não consigo fazer compras "à ganância" só porque tem que ser. Assim, vou comprando coisas para várias pessoas ao longo do ano, quando vejo algo que gosto e que tem a haver com a pessoa em questão. Claro que tento aproveitar os saldos. Nesto momento já tenho uma caixa cheia de prensentes de Natal prontos a oferecer, insustituiveis pois cada um é para uma pessoa específica. No Natal não ando aí aflita de dinheiro e poupo umas coroas do subsídio
                Sei que pareço uma louca em comprar presentes de Natal no Verão, mas mão custa nada e fica tudo muito mais "leve" e personalizado.
                bjssssssss

                Rita & David


                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  E para quem gosta de broches originais aqui fica uma ideia para reciclar óculos!
                  Nunca experimentei (broches deste tipo claro) mas parecem-me giros.

                  Inspired by the pin from yesterday's post (thank you anonymous crafter!), I made these: This is how I did it: First, I popped the lenses...



                  Rita & David


                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    as meninas que tem bimby..ja bimbaram algum licor?? quero fazer um para os cabazes e não sei qual posso fazer..alguma receitinha???
                    beijinhos

                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      Inserido Inicialmente por Ritaxoa
                      E para quem gosta de broches originais aqui fica uma ideia para reciclar óculos!
                      Nunca experimentei (broches deste tipo claro) mas parecem-me giros.

                      Inspired by the pin from yesterday's post (thank you anonymous crafter!), I made these: This is how I did it: First, I popped the lenses...



                      São de facto lindíssimos!

                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        Inserido Inicialmente por suecosta
                        as meninas que tem bimby..ja bimbaram algum licor?? quero fazer um para os cabazes e não sei qual posso fazer..alguma receitinha???
                        beijinhos
                        Vê na 1ª pagina do topico estão lá as receitas!!








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          Agora é que reparei... como é que isto veio parar ao Livro de Recomendações? Que sentido faz?

                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            Inserido Inicialmente por ONeves
                            Inserido Inicialmente por ritaxavier2
                            Voces sabem onde posso arranjar aquele feltro (acho que se chama assim) que há em várias cores? Para fazer com a filhota enfeites de Natal

                            Obrigada*
                            Na feira dos tecidos em Campo de Ourique há.
                            NUma lojinha ao lado do AKI do Colombo. Têm imensas cores e vendem ao metro.
                            Rita & David


                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              Ritaxoa:

                              Grandes ideias.. Thanks!!

                              E WELCOME ao clube das que começam a comprar prendas de Natal no verão.. tb faço isso... vou vendo, vou comprando!!

                              :smooch:

                              Pat

                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                Inserido Inicialmente por Ritaxoa
                                Inserido Inicialmente por ONeves
                                Inserido Inicialmente por ritaxavier2
                                Voces sabem onde posso arranjar aquele feltro (acho que se chama assim) que há em várias cores? Para fazer com a filhota enfeites de Natal

                                Obrigada*
                                Na feira dos tecidos em Campo de Ourique há.
                                NUma lojinha ao lado do AKI do Colombo. Têm imensas cores e vendem ao metro.
                                Eu comprei uns pacotes no Lidl..

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X