Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dispára Biscoitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: Dispára Biscoitos

    Pois a mim n me têm saido nada bem (saiem bons de sabor mas n saiem direitos do dispára biscoitos), a diferença é q eu utilizo papel vegetal, tenho de ver se encontro o tapete.



    os bolinhos da cCarla estão c um aspesto óptimo.



    beijos

    Comentar


    • #47
      RE: Dispára Biscoitos

      pipas10 (24-11-2009)Olá,



      a primeira vez que fiz os biscoitos, correu bastante mal, porquê? Por causa da manteiga...estava a utilizar manteiga de soja e a massa ficou muito mole. Quando percebi porque tinham ficado assim comecei a utilizar margarina vaqueiro e é a única que utilizo.



      Depois disto, nunca mais tive problemas. Sigo as receitas como a Luisa as apresenta e disparo para um tapete de silicone.






      Usavas essa por causa de alguma alergia ao leite? Realmente com a manteiga de soja a massa fica aguada. Eu subsituo por óleo e para além de excelente textura ficam com uma cor mais bonita. Caso seja a alergia tens que ter atenção porque algumas margarinas vegetais têm soro de leite.
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • #48
        RE: Dispára Biscoitos

        Desculpem lá a pergunta, mas e quem não tem bimby, onde arranjam as receitas? Podem usar as da Luísa e adaptam de alguma forma?

        É que estou tentada a comprar o bichinho, mas depois tenho medo de não ter receita nenhuma.

        Comentar


        • #49
          RE: Dispára Biscoitos

          mãe pimpolha (12-12-2009)Desculpem lá a pergunta, mas e quem não tem bimby, onde arranjam as receitas? Podem usar as da Luísa e adaptam de alguma forma?



          É que estou tentada a comprar o bichinho, mas depois tenho medo de não ter receita nenhuma.


          Olá.

          eu tb n tenho bimby e faço as mm receitas e de outros blog's tb.

          Faço com a batedora normal.

          Comentar


          • #50
            RE: Dispára Biscoitos

            Muito obrigada. Acho que vou mesmo comprar.

            Comentar


            • #51
              RE: Dispára Biscoitos

              E já agoram em cima disseste que não tinhas muita sorte com os biscoitos, que não te saiam lá muito bem. Com o tapete de silicone já correu melhor? Será que não é por não serem feitos na bimby?



              Beijocas

              Comentar


              • #52
                RE: Dispára Biscoitos

                mãe pimpolha (13-12-2009)E já agoram em cima disseste que não tinhas muita sorte com os biscoitos, que não te saiam lá muito bem. Com o tapete de silicone já correu melhor? Será que não é por não serem feitos na bimby?







                Beijocas


                Rita, o tapete faz toda a diferença. Eu também tinha problemas quando usava papel vegetal, agora comprei um tapete e é bem mais fácil. No entanto há certos discos que ainda não consegui usar em condições, depende da consistência das massas.

                Comentar


                • #53
                  RE: Dispára Biscoitos

                  Pois é Rita, acho q o problema será mm o tapete de silicone (ou a falta dele), como diz a Mio. Eu continuo a fazer ( a minha filha adora, especialmente os de chocolate, pq será?), mas ainda n consegui encontrar o tapete de silicone, mas é capaz de ser disso. Continuam a n ficar mt bonitos(alguns discos nunca consegui mm fazer), mas comem-se mt bem , q é o q interessa.



                  beijos e bons bolinhos.

                  Comentar


                  • #54
                    RE: Dispára Biscoitos

                    Já encomendei à Luísa a aproveitei tb pediu dois tapetes. Eheh!

                    Também duvido que o meu Edu olha muito para a perfeição dos ditos, quando der por ela, já estão na barriguita.

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X