Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cartão de crédito Affinity(Zara;Breskha...)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cartão de crédito Affinity(Zara;Breskha...)

    Olá



    Já a muito que ando para fazer este cartão ...mas tenho as duvidas quanto ao que podemos vir a pagar de juros nomeadamente e talvez outras coisas (que depois nos aparecem no extracto..comissões etc)



    Alguem aqui tem este cartão?...gosta? a nivel de juros são elevados?....podem me dar alguns exemplos de juros e sobre que montantes?

    No folheto diz que não pagamos juros com pagamento a 3 messes para um valor superior a 100€ é mesmo assim?



    Agradecia opiniões!



    Obrigado

    Carla
    CarlaM

  • #2
    RE: Cartão de crédito Affinity(Zara;Breskha...)

    OLIVEIRINHA (19-11-2009)Olá







    Já a muito que ando para fazer este cartão ...mas tenho as duvidas quanto ao que podemos vir a pagar de juros nomeadamente e talvez outras coisas (que depois nos aparecem no extracto..comissões etc)







    Alguem aqui tem este cartão?...gosta? a nivel de juros são elevados?....podem me dar alguns exemplos de juros e sobre que montantes?



    No folheto diz que não pagamos juros com pagamento a 3 messes para um valor superior a 100€ é mesmo assim?







    Agradecia opiniões!







    Obrigado



    Carla




    Bom dia



    Ninguem tem este cartão?....
    CarlaM

    Comentar


    • #3
      RE: Cartão de crédito Affinity(Zara;Breskha...)

      eu nunca ouvi falar neste cartão mas talvez tenhas mais respostas se colocares o tópico nos Outros Temas ou no Off.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X