Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

W shopping em santarem???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • W shopping em santarem???

    Olá



    Desculpem lá parece.me que nem aqui este tema se enquadra...mas não sei a quem pedir informações sobre o W shopping em Santarém.

    Então é assim este fim de semana vou do Entorncamento ao W shopping santarem vou de comboio...os horários são flexiveis pelo que consegui pesquisar na net.

    Acontece que depois de chegar a estação de santarem não sei se a distancia é muito grande para ir a pé?....há alguem que conheça o W shopping?e a distancia entre a estação lá???'

    E o shopping é prreiro para compras?que lojas tem???



    Agradecia alguma informção!


    CarlaM

  • #2
    RE: W shopping em santarem???

    alterado (02-12-2009)




    Ninguem???então não andam por aqui meninas de santarém???
    CarlaM

    Comentar


    • #3
      RE: W shopping em santarem???

      Eu estudei em Santarém.







      O Shopping é bastante longe da estação pa ires a pé!!!



      Qto a lojas tem Pull N bear, Salsa, Berska, Intimissimi, Calzedónia, Zippy, Stradivarius, não me lembro de mts mais. Mas dps tens sempre o mercado tradicional bem perto pois o W fica no centro.







      Na estação podes sempre apanhar um táxi, Scaltáxis, vê o nº na net q eu não tenho aqui, masprepara alguns 5 euros pelo menos pois já saí de lá á uns anitos...







      Bjocas e boas compras.



      Ah, mas se fosse eu, preferia ir de comboio até Lx á gare do Oriente e ia ao Vasco da Gama!! Se calhar ficas mais bem servida!!! E tens sempre o Metro pa ires ao Colombo, á Baixa...
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

      Comentar


      • #4
        RE: W shopping em santarem???

        Marisa_Matilde (02-12-2009)Eu estudei em Santarém.















        O Shopping é bastante longe da estação pa ires a pé!!!







        Qto a lojas tem Pull N bear, Salsa, Berska, Intimissimi, Calzedónia, Zippy, Stradivarius, não me lembro de mts mais. Mas dps tens sempre o mercado tradicional bem perto pois o W fica no centro.















        Na estação podes sempre apanhar um táxi, Scaltáxis, vê o nº na net q eu não tenho aqui, masprepara alguns 5 euros pelo menos pois já saí de lá á uns anitos...















        Bjocas e boas compras.







        Ah, mas se fosse eu, preferia ir de comboio até Lx á gare do Oriente e ia ao Vasco da Gama!! Se calhar ficas mais bem servida!!! E tens sempre o Metro pa ires ao Colombo, á Baixa...




        ...pois se for para a gar do oriente fica mesmo dentro do vasco da gama né?...se calahr pelo preço compensa....tambem pensei em ir ao Campera no carregado?...sei que tenho que apanhar o comboio até castanheira do Ribatejo e depois eles tem auto carro gratuitos até campera.... só que como é outlet e nunca lá fui não sei se compensa?...será que tem roupa de Inverno a bons preços???é que depois gasto o dinheiro da viagem e será que faço compras de geito????



        Já foste ao campera outlet??


        CarlaM

        Comentar


        • #5
          RE: W shopping em santarem???



          Muitas das lojas do Campera alem de estarem a abarrotar ao fim de semana, têm pouca coisa. Já tá tudo muito escolhido.



          Quando trabalhava lá perto ia lá muitas vezes à hora de almoço e arranjava muitas coisas, mas antes de ter descoberto esta tecnica achava sempre um desperdicio fazer a viagem aé lá e só ver m****.



          Mas tudo depende das lojas e do que queres comprar.

          Comentar


          • #6
            RE: W shopping em santarem???

            ANic (03-12-2009)



            Muitas das lojas do Campera alem de estarem a abarrotar ao fim de semana, têm pouca coisa. Já tá tudo muito escolhido.







            Quando trabalhava lá perto ia lá muitas vezes à hora de almoço e arranjava muitas coisas, mas antes de ter descoberto esta tecnica achava sempre um desperdicio fazer a viagem aé lá e só ver m****.







            Mas tudo depende das lojas e do que queres comprar.




            Pois...queria aproveitar e comprar um casaco de inverno para mim e para meu marido....e alguma roupara para meu filhote para a escola...camisolas calças...e se conseguisse comprar algumas prendinhas de natal era bom!...só que é isso e se chego lá e não há nada? tipo está tudo escolhido né?...não sei se deva ir lá(pois parece-me que os preços são muito mais acessiveis não???Ou se vá até ao Vasco da Gama???'



            ...o que achas??


            CarlaM

            Comentar


            • #7
              RE: W shopping em santarem???



              Sinceramente, eu acho que preferia ir ao Vasco da Gama.



              Podes gastar um pouco mais, mas tb acho que não será nada por ai alem, hoje em dia encontra-se roupa a preços acessiveis. E por vezes no Campera os descontos não são assim tão fantasticos e a roupa não é tão recente.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X