Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Campera-Outlet ou C.C.Vasco da Gama????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Campera-Outlet ou C.C.Vasco da Gama????

    ...Gostava que me desem a vossa opinião estou para ir as compras roupa essencialmente....para o Natal.

    Mas gostava de saber se vale a pena ir antes ao Campera Outlet ou ao C.C.Vasco da Gama?



    Estou a pensar em ir de comboio até lá do Entroncamento ,mas o bilhete não é assim tão barato por isso comvem escolher bem né?



    Podem me ajudar o que axam que deva ir?nunca fui ao Campera mas disem que ops preços são tão baixos???..que não sei.



    Importante(não ligo a marcas)sou mais do tipo Zara,Breskha....valerá a pena?Sei que tem lá a loja da Mango tbem....gosto muito mas será que deva ir lá ou ao Vasco da Gama??
    CarlaM

  • #2
    RE: Campera-Outlet ou C.C.Vasco da Gama????

    Olá



    O Campera vale a pena mas é preciso ter sorte. Já me aconteceu ir a Zara e só haver o nº 36 por exemplo (visto 38), ou só haver uma cor.



    Roupa de criança compensa bastante na Zara. Segundas feiras é um péssimo dia porque já está tudo escolhido.



    O Vasco da Gama não é outlet mas tens muito por onde esciolher.



    O Freeport é que é mas não gosto particularmente. No inverno a chuva chateia, no verão o calor de dia e os mosquitos à noite (está no estuário). E nem sequer compensa muito porque estão sempre muitas lojas fechadas.







    Boas compras
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X