Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quando as coisas correm bem

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quando as coisas correm bem

    Há que partilhar.

    Coloquei este tópico há dias: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...eciso-de-Ajuda

    Pois enviei emails para milhentas lojas de revenda,para a marca em Espanha e para os representantes da marca em PT com lojas no Campo Grande e Parque das Nações.

    Pois a Micuna do Campo Grande respondeu-me prontamente por email, tinham as peças que precisava e podia ir à loja levantar. Ressalvo que outras lojas de produtos de puericultura que representam a marca me responderam também, solicitando muitas delas mais de 10€ pelas peças em causa (dois botões de plástico com 3cm de diametro cada para a cama de grades).

    Fui hoje prontamente às 10.30h à loja Micuna no Campo Grande e fiquei 'parva' com o excelente atendimento (já sabiam ao que me referia e já tinham as peças embaladinhas para me entregar), a disponibilidade foi fora de série e honestamente, já tinha a marca em muito boa conta, agora então está nos píncaros!! Além de trazer as peças a custo 0 ainda perguntaram se fazia falta mais algum parafuso ou coisa que o valha que eles arranjavam só pela satisfação de uma cliente que há mais de 5 anos lhes comprou uma mísera cama de grades, através de revendedor...

    Há poucos, mas ainda há atendimentos fantásticos.



    Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

    Love should heal all wounds... not just time alone.

  • #2
    E assim se ganha uma cliente e quem sabe muitas mais . Muito bem!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      :-) É bom quandos as coisas correm bem, dá uma esperanca na vida!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X