Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Sugarpops (22-06-2009)

    Confesso que o meu período está atrasado 5 dias, os testes dão negativos e eu estou a entrar em ponto de ruptura.


    E fazeres um examezito de sangue? :?
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Flor_de_Lótus (22-06-2009)
      Sugarpops (22-06-2009)

      Confesso que o meu período está atrasado 5 dias, os testes dão negativos e eu estou a entrar em ponto de ruptura.
      E fazeres um examezito de sangue? :?


      É isso miga são muito mais fiáveis.

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Vou ver se trato disso. Os Beta HCG são caros pelo particular (no mínimo, fica por 40€) por isso tenho de me desenrascar a arranjar uma credencial...



        Já pedi à minha mãe que me trate disso, a médica dela não lhe costuma recusar exames, seja para ela ou para mim.



        O meu GO disse-me para 1º fazer o Beta e que só depois é que podíamos ver o que se fazia a seguir.

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Sugarpops (22-06-2009)Confesso que o fim-de-semana foi um bocado complicado.

          Confesso que odiei a reunião familiar para discutirmos a herança do meu avô.

          Confesso que fiquei um bocado desiludida com uma pessoa por causa dessa reunião.

          Confesso que essa reunião fez-me falhar novamente um compromisso assumido com a wish e a Eva e isso me deixou triste. :shame:

          Confesso que o meu período está atrasado 5 dias, os testes dão negativos e eu estou a entrar em ponto de ruptura.


          Pois é essas coisas de heranças são uma chatice, espero que fique tudo resolvido.

          Sugar quanto ao atraso, tem calma, fico a torcer que seja desta

          "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Sugarpops (22-06-2009)Vou ver se trato disso. Os Beta HCG são caros pelo particular (no mínimo, fica por 40€) por isso tenho de me desenrascar a arranjar uma credencial...

            Já pedi à minha mãe que me trate disso, a médica dela não lhe costuma recusar exames, seja para ela ou para mim.

            O meu GO disse-me para 1º fazer o Beta e que só depois é que podíamos ver o que se fazia a seguir.


            Sugar, esse atraso não pode ser os nervos por causa da reunião de partilha de bens do teu avô? ( eu espero que seja atraso mesmo e não tenha nada a ver com isso )



            Podes fazer em laboratório uma análise sem ser a Beta HCG que só dá positivo ou negativo ( sem valores ), custa 5,00 ... ou então se tiveres Médis fazes a Beta HCG por 1,50, se não tiveres papel médico, normalmente eles arranjam .

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              mamãcoelha: bigada pela força! :smooch:



              Mãe Pipoca: a reunião foi marcada na 6ª à noite, já estava com atraso nessa altura. Não sei, se for stress, vai ser a 1ª vez que acontece porque, regra geral, o dito adianta-se quando estou nervosa e não se atrasa. Mas lá está, como há uma 1ª vez para tudo... :?



              Quanto a esse exame que falaste... Sabes dar-me mais informações? O nome do exame, quais os laboratórios onde o fazem ou assim? Era mesmo uma cena dessas que eu precisava!



              EDIT: edietei porque a reunião foi maracda na 6ª e não na 5ª, como tinha colocado.

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Sugarpops (22-06-2009)mamãcoelha: bigada pela força! :smooch:







                Mãe Pipoca: a reunião foi marcada na 6ª à noite, já estava com atraso nessa altura. Não sei, se for stress, vai ser a 1ª vez que acontece porque, regra geral, o dito adianta-se quando estou nervosa e não se atrasa. Mas lá está, como há uma 1ª vez para tudo... :?







                Quanto a esse exame que falaste... Sabes dar-me mais informações? O nome do exame, quais os laboratórios onde o fazem ou assim? Era mesmo uma cena dessas que eu precisava!







                EDIT: edietei porque a reunião foi maracda na 6ª e não na 5ª, como tinha colocado.


                :-D



                mail you :-$ ...





                Eu acho que ela se refere a lab normais... chegas lá e dizes que queres saber se estás grávida ou não. Eles recolhem a amostra de sangue e detectam uma coisa qq 8-[ ... não sei termos técnicos... mas acho que assim escusas de pagar tanto... é isto Mãe Pipoca? :-D

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Sugarpops (17-06-2009)Eu tenho uma foto vossa! (Kinder e Pipoca)



                  Quer dizer, a Pipoca está de máquina em punho e só se vê metade da cara e só se vê metade do T0 do Fonxo (ora digam lá, artista que a gaja é, pah!)... Serve? :P


                  Fotografa 5 estrelas!!!! Deve tar giro, deve.:P
                  [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



                  Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

                  Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

                  As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

                  MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Sugarpops (17-06-2009)Eu tenho uma foto vossa! (Kinder e Pipoca)



                    Quer dizer, a Pipoca está de máquina em punho e só se vê metade da cara e só se vê metade do T0 do Fonxo (ora digam lá, artista que a gaja é, pah!)... Serve? :P


                    Fotografa 5 estrelas!!!! Deve tar giro, deve.:P



                    Em relação ao T0 do Fonxo, nem digas nada, ele com este calor não pára sossegado, ainda para mais a eco que fiz aqui no trabalho diz que as medidas dele são para de 29 semanas!!!! Tou feita quando ele começar a preparar a saída do T0!:hehe:
                    [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



                    Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

                    Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

                    As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

                    MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Sugarpops (17-06-2009)Confesso que hoje vou usufruir da prenda de anos adiantada do meu homem: bilhetes para ver Marilyn Manson!!! É desta que o Coliseu vem abaixo!!!!



                      Confesso que estou nervosa como o raio porque estou não tenho certeza se hoje é o último dia de ciclo ou o 1º de atraso e só me apetece fazer testes de gravidez.



                      Confesso que, com jeitinho e mesmo sabdendo que dveria esperar, ainda me vai dar na telha de fazer um...



                      Confesso que queria tannnto que desse positivo que até dói.


                      Confesso que prefiro que seja o 1º dia de atraso. Vou rezar muito para que esteja aí na tua barriguinha a estrelinha que será a namorada do meu Fonxo.
                      [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



                      Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

                      Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

                      As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

                      MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Kinder... Se não falasses nisso, nunca mais me lembrava das fotos... Pipoca*, desculpa esta cabeça de alho chocho!!! Logo já as envio, promise!!!



                        Sou mesmo uma artista da fotografia! :lol: Inda muita sorte tiveram de terem ficado ambas com as cabeças na foto! :P



                        wish: já vi e respondi. Nunca ouvi falar desses testes mas, se funcionarem, por mim altamente! Vou ver se ligo para o laboratório do Dr. Carlos torres, a ver se eles fazem lá.

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          wish (22-06-2009)Eu acho que ela se refere a lab normais... chegas lá e dizes que queres saber se estás grávida ou não. Eles recolhem a amostra de sangue e detectam uma coisa qq 8-[ ... não sei termos técnicos... mas acho que assim escusas de pagar tanto... é isto Mãe Pipoca? :-D


                          É isso sim ( tb fazem com a urina que ela já pode levar num frasquinho, mesmo sendo com urina mas feito num laboratório, é mais fiável )

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            wish (22-06-2009)
                            Sugarpops (22-06-2009)mamãcoelha: bigada pela força! :smooch:















                            Mãe Pipoca: a reunião foi marcada na 6ª à noite, já estava com atraso nessa altura. Não sei, se for stress, vai ser a 1ª vez que acontece porque, regra geral, o dito adianta-se quando estou nervosa e não se atrasa. Mas lá está, como há uma 1ª vez para tudo... :?















                            Quanto a esse exame que falaste... Sabes dar-me mais informações? O nome do exame, quais os laboratórios onde o fazem ou assim? Era mesmo uma cena dessas que eu precisava!















                            EDIT: edietei porque a reunião foi maracda na 6ª e não na 5ª, como tinha colocado.






                            :-D







                            mail you :-$ ...











                            Eu acho que ela se refere a lab normais... chegas lá e dizes que queres saber se estás grávida ou não. Eles recolhem a amostra de sangue e detectam uma coisa qq 8-[ ... não sei termos técnicos... mas acho que assim escusas de pagar tanto... é isto Mãe Pipoca? :-D


                            Sugar, podes ir a qualquer laboratório fazer análises de sangue à presença de hormona HCG. Não pagas muito, eu já fiz e já não me lembro quanto foi mas não deve ter sido muito



                            \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Mãe Pipoca (22-06-2009)
                              wish (22-06-2009)Eu acho que ela se refere a lab normais... chegas lá e dizes que queres saber se estás grávida ou não. Eles recolhem a amostra de sangue e detectam uma coisa qq 8-[ ... não sei termos técnicos... mas acho que assim escusas de pagar tanto... é isto Mãe Pipoca? :-D


                              É isso sim ( tb fazem com a urina que ela já pode levar num frasquinho, mesmo sendo com urina mas feito num laboratório, é mais fiável )


                              Sugar eu fiz logo analise em vez do teste de farmácia e custou unicamente sem credencial 5,00€ (analise á urina)

                              Boa sorte!

                              O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós... Parabens Filhote!!!

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Kinder Surpresa (22-06-2009)
                                Sugarpops (17-06-2009)



                                Confesso que queria tannnto que desse positivo que até dói.


                                Confesso que vou pensar em ti! Espero que sim...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X