Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Confesso que adoro o Verão!!!! :-D



    Confesso que não dormi nada... tenho o piolho com febre... eram 3h da manhã ardia em febre e só às 4h é que faziam as 8 horas do benuron...

    Devem ser dentuças, pois não tem tosse, ranhoca, nem outra coisa qq... tira a chupeta da boca e começa a roer... :? ah, e hoje de manhã quis para pequeno almoço meia maçã... nem leite, nem bolachas, nem iogurte, nem pão, nem tostas... raios... :doze:



    Confesso que hoje lá se vão 300€ para 2 pneus para a carrinha... fod:-#... 20.000 e poucos km que ela tem, e já rompeu os da frente... além disso, tem a direcção desalinhada... quando chego aos 140km/h, o volante treme... :?

    Atenção que os 140km foi mesmo para testar o treme-treme dela... 8-[





    Confesso que já não vejo o meu sobrinho há 2 dias e tou cheia de saudades!!! :-D :smug:

    Confesso que senti um ligeiro ciume por parte do Afonso, quando estava com o Guilherme ao colo... e foi pedir colo, por duas vezes, aos meus Pais... mas nada como enchê-lo de mimos, e dizer-lhe que ele é o meu Bebé!!!! :-D





    Confesso que estou ansiosa que chegue Domingo para rever-vos... ;-)





    Confesso que fui!







    :witch:

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      wish (09-07-2009)Confesso que hoje lá se vão 300€ para 2 pneus para a carrinha... fod:-#... 20.000 e poucos km que ela tem, e já rompeu os da frente... além disso, tem a direcção desalinhada... quando chego aos 140km/h, o volante treme... :?


      :shocked: com 20.000 Kms e já vai levar com 2 pneus novo??? Deves ser boa condutora, deves! :badgrin:



      EDIT: as melhoras do fonxo

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Mãe Pipoca (09-07-2009)
        wish (09-07-2009)Confesso que hoje lá se vão 300€ para 2 pneus para a carrinha... fod:-#... 20.000 e poucos km que ela tem, e já rompeu os da frente... além disso, tem a direcção desalinhada... quando chego aos 140km/h, o volante treme... :?


        :shocked: com 20.000 Kms e já vai levar com 2 pneus novo??? Deves ser boa condutora, deves! :badgrin:



        EDIT: as melhoras do fonxo




        :unsure: mas olha que não abuso quase nada... só mesmo na via rápida a chegar aqui ao work e mesmo assim nada de especial... de resto ando mesmo cautelosa, pois trago e levo o Afonso comigo...

        Os pneus romperam por dentro, não por fora. Por dentro implica que seria do desalinhamento da direcção... O meu gajo já ligou ao nosso vendedor Citroen, e este já contactou o Engº do controlo de qualidade que diz ser: normal... :doze:



        Enfim...



        Ah, e a unica viagem mais longa que fizemos até hoje foi mesmo aqueles dias na Serra... acidentes só 1 por trás (frente intacta) e mais nada... estranho, não?

        BEm... lá vamos pagar e não bufar... e é se quero ir a Aveiro... :shifty:





        EDIT: Obrigada. :-) As favolas são lixadas... da ultima vez que espirraram, deu-lhe para cócó liquido, quase diarreia, sem febre... desta vez, deu febraça... :-( Mas vai passar...



        Bj

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Confesso que dava tudo para acordar e ser tudo mentira;



          Confesso que, por vezes, estou rodeada de muita gente e me sinto na maior das solidões;



          Confesso que estou ansiosa por ter a minha menina nos braços (apesar do medo do acto em si);



          Confesso que não há palavras que escrevam o que sinto. É uma dor imensa, uma saudade brutal, que aumentam cada dia que passa. Parece que uma parte de mim foi arrancada e nunca mais será restituída;



          Confesso que tenho que arranjar coragem para amanhã.


          O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Confesso que ás vezes sei que estou a dar o braço a torcer e não devia...

            Confesso que sou uma parva e uma manteiga mole...

            Confesso que passo a vida a levar na mona e continuo...a ser parva...

            Confesso que tenho uma certa vocação para me deixar levar...
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Confesso que não estou a gostar deste tempo.

              Confesso que me irritam certos médicos que se dizem profissionais.

              Confesso que estou com uma grande vontade de tirar uma soneca.(e a casa para arrumar)

              Confesso que me apetece dar uma volta de 180 graus na minha vida.:!:

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                MMargarida (10-07-2009)Confesso que dava tudo para acordar e ser tudo mentira;







                Confesso que, por vezes, estou rodeada de muita gente e me sinto na maior das solidões;







                Confesso que estou ansiosa por ter a minha menina nos braços (apesar do medo do acto em si);







                Confesso que não há palavras que escrevam o que sinto. É uma dor imensa, uma saudade brutal, que aumentam cada dia que passa. Parece que uma parte de mim foi arrancada e nunca mais será restituída;







                Confesso que tenho que arranjar coragem para amanhã.




                Seja o que for.



                Um beijinho e Força



                Alice

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Confesso que hoje me sinto muito egoista e ao mesmo tempo triste por pensar nisso!!

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Confesso que, em princípio, dia 27 de Julho vai entrar uma bimby cá em casa... :banana:



                    Confesso que quase de certeza que já não vai sair... :whistle:

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Confesso que o meu Rafa hoje dormiu no quartinho dele na cama grande :smug: (seguidinho das 23h00 ás 07h00)



                      Confesso que dormiu melhor ele que eu, que acordei não sei quantas vezes durante a noite :doze:



                      As Minhas Madrinhas espanfásticas: kikakitty , Little_Thomas, Pateta

                      As Minhas Afilhadas: aslE ; Joaninha Avoa Avoa

                      Madrilhada Fantástica: Anibla

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Confesso que hoje sou bébé

                        Confesso que estou triste por o meu marido não estar aqui hoje

                        Confesso que hoje me sinto sexy, lollllllllllllllll, deve ser dos 27 aninhos, eheheh

                        "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          mamãcoelha (14-07-2009) Confesso que hoje sou bébé



                          Confesso que estou triste por o meu marido não estar aqui hoje



                          Confesso que hoje me sinto sexy, lollllllllllllllll, deve ser dos 27 aninhos, eheheh


                          Feliz Aniversário!!!!

                          Ai Ai 27 aninhos!!! Realmente é uma idade muito sexy....

                          Que tenhas um dia muito feliz!

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Bigada Posh, :hehe:

                            "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              mamãcoelha (14-07-2009) Confesso que hoje sou bébé

                              Confesso que estou triste por o meu marido não estar aqui hoje

                              Confesso que hoje me sinto sexy, lollllllllllllllll, deve ser dos 27 aninhos, eheheh


                              Parabéns

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                zariza (14-07-2009)Confesso que o meu Rafa hoje dormiu no quartinho dele na cama grande :smug: (seguidinho das 23h00 ás 07h00)

                                Confesso que dormiu melhor ele que eu, que acordei não sei quantas vezes durante a noite :doze:


                                Babona.... mas cheia de razão para isso!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X