Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
    Desculpa lá eu sou mãe, sei o amor que sinto pelos os meus filhos e nunca iria desistir de um filho meu.
    Não tem 5 anos mas também não tem 35 anos certo?
    Certo.

    E se o teu filho dissesse a toda a gente que lhe batias, que o maltratavas, em frente às pessoas que iam determinar a permanência dele em tua casa, em processo de guarda, o que farias? Morriaspor dentro, não deixarias de gostar dele, mas ias continuar a lutar pela "amizade" dele? Se ele não te queria na vida dele... ias lutar por quem?

    Olha, eu não critico a decisão desse pai. E sim, sou Mãe, tal como tu.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
      Pois Clara, mas ali quem desistiu do Pai foi o miudo. Mentiu em tribunal, após ter passado o fim de semana com ele, ter-se divertido, ter estado na paz e em familia.

      É um processo complicado, com várias audiências em tribunal, a alegria daquele pai em certos posts é de emocionar... mas lá está, a manipulação do miudo de 11 anos é brutal, e fez com que o Amor que o Pai lhe deu caísse ao chão quando mentiu em tribunal. Aguentarias?

      É um miudo de 11 anos, não é de 5.
      nao li, mas o meu tio teve uma atitude quase asism, pq apesar do amor, carinho e educaçao q ele dava às meninas, 12 e 16 anos, elas mentiram tb em tribunal, fazendo com q ele desistisse de tentar lutar por elas..deixou q o tribunal desse a guarda à mãe, e vai dando carinho, pensão, e amor..mas aquela confiança q ele tinha nelas, caiu por terra
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • É impossível de imaginarmos a dor deste pai... a morte em vida de um filho...

        Não sei o que faria. Espero nunca ter que saber...


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
          Certo.

          E se o teu filho dissesse a toda a gente que lhe batias, que o maltratavas, em frente às pessoas que iam determinar a permanência dele em tua casa, em processo de guarda, o que farias? Morriaspor dentro, não deixarias de gostar dele, mas ias continuar a lutar pela "amizade" dele? Se ele não te queria na vida dele... ias lutar por quem?

          Olha, eu não critico a decisão desse pai. E sim, sou Mãe, tal como tu.
          Ia lutar pelos meus filhos porque o meu amor é mais forte do que palavras e actos. Porque ser mãe e pai tem momentos maus e obriga muitas vezes a enfrentar lutas grandes e esgotantes.
          Mentiu, certo. Ninguém é perfeito.


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
            Ia lutar pelos meus filhos porque o meu amor é mais forte do que palavras e actos. Porque ser mãe e pai tem momentos maus e obriga muitas vezes a enfrentar lutas grandes e esgotantes.
            Olha que estou contigo Clara. Embora compreenda que muitas vezes o raciocinio possa ser toldado por coisas más...desde janeiro ele teve tempo de pensar certamente em muita coisa...
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
              Ia lutar pelos meus filhos porque o meu amor é mais forte do que palavras e actos. Porque ser mãe e pai tem momentos maus e obriga muitas vezes a enfrentar lutas grandes e esgotantes.
              Mentiu, certo. Ninguém é perfeito.
              Isso é tudo lindo Clara... e não digo que não tenhas razão. Temos opiniões diferentes, apenas.

              Comentar


              • Elucidem-me!

                O que se passa comuma criança de 11 anos, afinal? E respectivos pais?

                Comentar


                • Porra isso é tudo muito lindo?
                  Estamos a falar de filhos.

                  Digo te já nem a morte prematura do meu filho me fez desistir do amor que tenho por ele.

                  O pai é o coitadinho mas certamente na altura esqueceu-se que quem sofre nisto tudo são sempre as crianças.


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • O menino tem 9 anos, já sabe muito bem a diferença entre a verdade/mentira e o bem/mal... lógico que por muito mais que a mãe tente arranjar problemas o meu marido jamais lhe virava as costas, e eu pp jamais o permitiria, preferia seguir com a minha vida a fazer conivência com isso... Eu própria é que já estou cansada e chego ao ponto de não saber lidar, não me quero intrometer, pq o filho não é meu e já ouvi bocas desse género pq tento que ele se torne num adulto educado e com valores...
                    Na questão da M., há mta coisa que o meu marido não vê, pq o miudo á frente do pai parece um anjinho, e qdo tento falar com ele sobre isso ele diz que não é por mal... nos ultimos tempos não deixo o miudo ficar com ela nem 1 seg sozinho.
                    Esta semana está cá o meu sobrinho e ele tb ficou o fim de semana, têm ambos 9 anos, quando estamos atentos ás brincadeiras percebe-se que o miudo não sabe brincar como uma criança.. parece um adulto.. é estranho... depois esconde os jogos da PSP do meu sobrinho por maldade, tirou-lhe os cromos dos invizimals e foi dizer ao pai que lhos tinha dado.. enfim..
                    Eu não quero que o miudo deixe de vir aos fins-de-semana, gostava que a mãe agisse como MÃE.. e aí o pai tb n pode fazer nada... Só peço a deus que lhe arranje um companheiro para nos deixar em paz.

                    Comentar


                    • fingirs tenta explicar ao menino que não se deve fazer. Acho que vai perceber.


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                        Porra isso é tudo muito lindo?
                        Estamos a falar de filhos.

                        Digo te já nem a morte prematura do meu filho me fez desistir do amor que tenho por ele.
                        O pai é o coitadinho mas certamente na altura esqueceu-se que quem sofre nisto tudo são sempre as crianças.
                        E tu estás assim com 4 pedras nas mãos pk? Posso saber? ahhhh, por termos opiniões diferentes. Ok, por mim assunto encerrado.

                        ps: Amo o meu filho, caso isso não esteja claro. Morro por ele agora, se for caso disso. Arre! Ou "Porra", como escreveste.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                          E tu estás assim com 4 pedras nas mãos pk? Posso saber? ahhhh, por termos opiniões diferentes. Ok, por mim assunto encerrado.

                          ps: Amo o meu filho, caso isso não esteja claro. Morro por ele agora, se for caso disso. Arre! Ou "Porra", como escreveste.
                          Com 4 pedras nas mãos? Estou a falar como sempre falei aqui.
                          Acho que nunca meti em causa o teu amor pelo teu filho para que fique também "claro". Apenas referi que nem a morte separou-me do meu pequeno respondendo ao teu - "isso é tudo muito lindo".


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • acho que já percebi mais ou menos o assunto.

                            Eu aqui me confesso, e chamem-me o que quiserem, mas há crianças com uns certos "requintes de malvadez" por assim dizer.
                            E sim, apesar de crianças, com determinada idade, já distinguem com nitidez, o bem do mal.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                              acho que já percebi mais ou menos o assunto.

                              Eu aqui me confesso, e chamem-me o que quiserem, mas há crianças com uns certos "requintes de malvadez" por assim dizer.
                              E sim, apesar de crianças, com determinada idade, já distinguem com nitidez, o bem do mal.
                              Tu sabes bem do que falo.. tens acompanhado isto... foi a 1a vez que partilhei aqui... estas imaginar ao q chegou.. :/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                                Com 4 pedras nas mãos? Estou a falar como sempre falei aqui.
                                Acho que nunca meti em causa o teu amor pelo teu filho para que fique também "claro". Apenas referi que nem a morte separou-me do meu pequeno respondendo ao teu - "isso é tudo muito lindo".
                                Vá meninas... pontos de vista diferentes (ou nem tanto assim...)... Só isso!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X