Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Confesso que esta tosse e constipação não me largam já a mais de 15 dias
    Confesso que este dia é dificil passar. Faz anos que pensei que perdia o meu filhote!
    Confesso que o boss foi agora de férias e assim me deixa colocar em dia a contabilidade!!! (Sem estar sempre a melgar!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
      Confesso que tenho um bocadito de inveja de ti.
      Apesar de ter um marido que não o trocava por nada e nos dar-mos muito, mas muito bem. Após quase 11 anos de casados, já nao sinto borboletas na barriga e tenho saudades.
      Quando o conheci já tinha tido outros namorados, mas as borboletas na barriga só com ele é que senti.

      A restantes meninas casadas, ainda sentem as borboletas na barriga pelos maridos?
      As boboletas são uma fase... a seguir vêm outras... tão boas como essa.
      É um pouco comos os nossos filhotes: adoramos todas as fases que eles passam!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
        Confesso que tenho um bocadito de inveja de ti.
        Apesar de ter um marido que não o trocava por nada e nos dar-mos muito, mas muito bem. Após quase 11 anos de casados, já nao sinto borboletas na barriga e tenho saudades.
        Quando o conheci já tinha tido outros namorados, mas as borboletas na barriga só com ele é que senti.

        A restantes meninas casadas, ainda sentem as borboletas na barriga pelos maridos?
        Eu estou casada há 6 e há muito que as borboletas se foram dando lugar a umas lesmas que só fazem coceguinhas na barriga muito esporadicamente e muito ao de leve :P




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Não sejam assim...

          Vão se as borboletas mas ficam outros sentimentos (amizade, amor profundo, cumplicidade,...)...

          As borboletas são a paixão!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            Eu estou casada há 6 e há muito que as borboletas se foram dando lugar a umas lesmas que só fazem coceguinhas na barriga muito esporadicamente e muito ao de leve :P
            Se fossem uns caracois ainda se comiam, agora lesmas. Lá muito de longe a longe quando temos um fim-de-semana só nosso, ainda sinto as tais lesmas, mas no dia a dia nada.
            Patrícia - 7 anos
            Mariana - 5 anos
            André - 3 anos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Não sejam assim...

              Vão se as borboletas mas ficam outros sentimentos (amizade, amor profundo, cumplicidade,...)...

              As borboletas são a paixão!
              Eu precisava de sentir isso agora, perco o apetite...
              Patrícia - 7 anos
              Mariana - 5 anos
              André - 3 anos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                Eu estou casada há 6 e há muito que as borboletas se foram dando lugar a umas lesmas que só fazem coceguinhas na barriga muito esporadicamente e muito ao de leve :P


                é pá lesmas também não

                Comentar


                • Compreendo... então..... FAZ POR ISSO!

                  Vai a uma sex shop, compra uns brinquedos, faz um strip, supreende-o, supreende-te a ti e depois dos putos dormirem, esquece o cansaço e faz tudo o que tens direito!!!! E vais ver se não aparecem borboletas.....


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Depois de quase 11 anos de casada...sim sinto borboletas, nao sempre mas as vezes.
                    E sim acho que a paixao deve ser alimentada. Deve ser provocada. E trabalhada. As vezes com a vidinha de todos os dias a tendencia é esquecer estas coisas achando que sao acessorias. Nao sao. Para mim fazem parte do essencial.
                    Assim que começo a ver que as borboletas estao quase a virar lagartas fico impossivel de aturar!
                    O homem ja sabe. Ha que fazer com que as coisas funcionem, nada é um dado adquirido.
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                      Confesso que tenho um bocadito de inveja de ti.
                      Apesar de ter um marido que não o trocava por nada e nos dar-mos muito, mas muito bem. Após quase 11 anos de casados, já nao sinto borboletas na barriga e tenho saudades.
                      Quando o conheci já tinha tido outros namorados, mas as borboletas na barriga só com ele é que senti.

                      A restantes meninas casadas, ainda sentem as borboletas na barriga pelos maridos?
                      Acho que as borboletas são mesmo só naquela fase inicial, a descoberta, a paixão..... mas como já foi dito, a fase seguinte não é pior Encontrei um homem maravilhoso que consegue aguentar o meu mau feitio ( e bota mau nisso! ) e me consegue fazer muito feliz e apaixonada, mesmo depois de 7 anos




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Depois de quase 11 anos de casada...sim sinto borboletas, nao sempre mas as vezes.
                        E sim acho que a paixao deve ser alimentada. Deve ser provocada. E trabalhada. As vezes com a vidinha de todos os dias a tendencia é esquecer estas coisas achando que sao acessorias. Nao sao. Para mim fazem parte do essencial.
                        Assim que começo a ver que as borboletas estao quase a virar lagartas fico impossivel de aturar!
                        O homem ja sabe. Ha que fazer com que as coisas funcionem, nada é um dado adquirido.
                        100% de acordo.
                        Quando sentimos que as coisas começam a azedar, os miudos ficam na avó e temos uma noite só para nós.
                        É que o facto de estarem a dormir do outro lado do corredor e de estarem equipados com visão nocturna, a libido fica a 50%, pelo menos para mim.
                        Patrícia - 7 anos
                        Mariana - 5 anos
                        André - 3 anos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Depois de quase 11 anos de casada...sim sinto borboletas, nao sempre mas as vezes.
                          E sim acho que a paixao deve ser alimentada. Deve ser provocada. E trabalhada. As vezes com a vidinha de todos os dias a tendencia é esquecer estas coisas achando que sao acessorias. Nao sao. Para mim fazem parte do essencial.
                          Assim que começo a ver que as borboletas estao quase a virar lagartas fico impossivel de aturar!
                          O homem ja sabe. Ha que fazer com que as coisas funcionem, nada é um dado adquirido.
                          Minha querida Evian!

                          Já te disse que gosto dessa tua postura na vida

                          Agora a sério.. concordo totalmente.
                          Hoje sei que uma das coisas que acabou com o meu casamento foi a falta desse "alimento"... Tb porque já não me interessava...
                          Alimentem as vossas relações sempre!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Acho que as borboletas são mesmo só naquela fase inicial, a descoberta, a paixão..... mas como já foi dito, a fase seguinte não é pior Encontrei um homem maravilhoso que consegue aguentar o meu mau feitio ( e bota mau nisso! ) e me consegue fazer muito feliz e apaixonada, mesmo depois de 7 anos
                            LOL... lindo o amor!

                            (folgo em saber que és do clube do mau feitio.... )


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Minha querida Evian!

                              Já te disse que gosto dessa tua postura na vida

                              Agora a sério.. concordo totalmente.
                              Hoje sei que uma das coisas que acabou com o meu casamento foi a falta desse "alimento"... Tb porque já não me interessava...
                              Alimentem as vossas relações sempre!
                              E eu gosto de te ver apaixonada!!! É alguem que eu conheço desde pequena e tb anda apaixonado? LOL
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                                estarem equipados com visão nocturna, a libido fica a 50%, pelo menos para mim.
                                LOLOLOLOL... visão nocturna???? estou sempre a aprender com vocês!

                                Felizmente a minha dorme pouco mas das 22h30 à 7h00 da matina pode aterrar um avião ao lado dela que ela ainda se aconchega a ele e lhe dá um abraço sem acordar...


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X