Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    As vacinas dos 15 meses são mesmo as mais chatas... a MB fez uma reacção horrivel! Dizem que é bom sinal... que é sinal que as defesas deles estão boas!

    E se lhe estiverem a nascer os molares tb não é pera doce. Os 4 da frente e os molares foram os que provocaram mais "confusão" a nascer...

    As melhoras
    pois, ele nas outras n fez reação quase nenhuma..e nesta, o enfermeiro avisou q poderia dar esses sintomas febre diarreia ou vomitos.
    na semana passada pareceu-me q os molares dele estavam inchados, o q indicaria q vÊm ai os malditos mas n sei se será mesmo o nascimento ja disso!
    ele ja tem os 8 da frente: 4 em cima e 4 em baixo. MAs qd lhe escovo os dentinhos, n costumo passar nas genvivas onde n tem nada e ele chora mm assim..so se for um dentinho ali ao lado dos q ja nasceram e n um molar
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Buenos dias a todas

      As melhoras dos pequenotes.

      Hoje está sooooooooooool praia à vista




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        pois, ele nas outras n fez reação quase nenhuma..e nesta, o enfermeiro avisou q poderia dar esses sintomas febre diarreia ou vomitos.
        na semana passada pareceu-me q os molares dele estavam inchados, o q indicaria q vÊm ai os malditos mas n sei se será mesmo o nascimento ja disso!
        ele ja tem os 8 da frente: 4 em cima e 4 em baixo. MAs qd lhe escovo os dentinhos, n costumo passar nas genvivas onde n tem nada e ele chora mm assim..so se for um dentinho ali ao lado dos q ja nasceram e n um molar
        O meu tomou a vacina dos 15 há pouco e não fez reacção nehuma.... nem nas anteriores fez.
        Quanto aos dentes está igual ao teu, 3 dentes e meio em cima e 3 e meio em baixo, tem 2 altos à mais de 1 semana onde seriam os molares, mas nada de saltar cá para fora....




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • confesso que consegui ir ao ginásio à hora do almoço e que adorei cada gota de suor
          confesso que me pesei la e que fiquei felicissima por ter perdido mais 1kg
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            O meu tomou a vacina dos 15 há pouco e não fez reacção nehuma.... nem nas anteriores fez.
            Quanto aos dentes está igual ao teu, 3 dentes e meio em cima e 3 e meio em baixo, tem 2 altos à mais de 1 semana onde seriam os molares, mas nada de saltar cá para fora....
            mas o teu filho so tomou a vacina dos 15 meses ha pc? Ele ja n tem 20 meses?
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              mas o teu filho so tomou a vacina dos 15 meses ha pc? Ele ja n tem 20 meses?
              Tomou no inicio de Maio, a mim parece pouco.... pelo menos lembro-me bem




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                O restaurante Madureira conheço...mas acho que nunca lá comi francesinhas. Quando morava em Gaia tb costumava ir ao Offline come-las!!!!
                Também já as comi no Barrigas em Gaia...na Madalena!
                Agora tenho ido a um café na rua da Torrinha perto da Boavista que se chama "O Afonso" não são más! O meu marido diz que as francesinhas que ele mais ghosta são as da Cufra mas eu pessoalmente acho-as muito picantes para o meu gosto!

                Oi mymmytwice, mas onde tu moras? a minha nae tem ai um Atelier de costura....
                Eu infelizmente estou a ir amanha para Portugal e costuma-mos ir muitas vezes almocar ao "Afonso"....

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por msantos24 Ver Mensagem
                  Oi mymmytwice, mas onde tu moras? a minha nae tem ai um Atelier de costura....
                  Eu infelizmente estou a ir amanha para Portugal e costuma-mos ir muitas vezes almocar ao "Afonso"....
                  infelizmente?? Na, warum ? Isso deveria ser algo bom n?
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Confesso que estou com uma neura!!!!!!!

                    Estou tão insuportável que já nem eu me suporto!!!!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                      Confesso que estou com uma neura!!!!!!!

                      Estou tão insuportável que já nem eu me suporto!!!!
                      Tenho bom remédio para isso....
                      Vens até minha casa e usas essa neura toda para montar as carradas de móveis que tenho ainda por montar!!!!
                      Aproveitas e vamos comer uma francesinha e depois tomamos um cafezinho cá em casa e uma fatia de bolo de chocolate que está um must!!!!
                      Pelo caminho apanhas a tua princesa e ela e a minha fazem a festa cá por casa!!!
                      Boa??? Tou à tua espera!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por msantos24 Ver Mensagem
                        Oi mymmytwice, mas onde tu moras? a minha nae tem ai um Atelier de costura....
                        Eu infelizmente estou a ir amanha para Portugal e costuma-mos ir muitas vezes almocar ao "Afonso"....
                        Moro perto do Hospital da Prelada.

                        Comentar


                        • Isso é que era!

                          Que plano maravilhoso

                          É que é tudo a ajudar à festa... numa empresa que costuma ter dezenas de pessoas hoje estão 5 gatos pingados a trabalhar (incluindo moi même...).


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            Isso é que era!

                            Que plano maravilhoso

                            É que é tudo a ajudar à festa... numa empresa que costuma ter dezenas de pessoas hoje estão 5 gatos pingados a trabalhar (incluindo moi même...).
                            LOL! Conheco a sensação

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              infelizmente?? Na, warum ? Isso deveria ser algo bom n?


                              Devia mas infelizmente nao é....

                              A minha Avó esta em coma e estao neste momento a desligar-lhe as máquinas....

                              Por isso se nao houver um milagre ( que eu acredito que nao há) vou para o funeral dela.....

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                                Moro perto do Hospital da Prelada.

                                Nao é muito longe...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X