Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • LOL... na piscina, no mar... com o namorado

    (à falta da minha piquena para matar saudades e o quadro ser perfeito...)


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      LOL... na piscina, no mar... com o namorado

      (à falta da minha piquena para matar saudades e o quadro ser perfeito...)
      É nice ler-te apaixonada.

      Comentar


      • ... mas olha que esta semana tenho andado insuportável... até eu já não me consigo aturar

        Sem filha, sem namorado e com o ex a moer-me a paciência...

        Isto das separações... mesmo quando é tudo tranquilo tem os seus quês! Ainda hoje voltou a tirar-me do sério: não me queria entregar a menina dia 15 porque, como esteve a trabalhar até hoje, vai ter só 10 dias de férias com ela.... e EU???? Que já não vejo a minha menina há 15 dias e ainda vou ter que esperar + 10 dias??? E a minha princesa que deve estar esganada de saudades da sua mamã??? Egoísta!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          ... mas olha que esta semana tenho andado insuportável... até eu já não me consigo aturar

          Sem filha, sem namorado e com o ex a moer-me a paciência...

          Isto das separações... mesmo quando é tudo tranquilo tem os seus quês! Ainda hoje voltou a tirar-me do sério: não me queria entregar a menina dia 15 porque, como esteve a trabalhar até hoje, vai ter só 10 dias de férias com ela.... e EU???? Que já não vejo a minha menina há 15 dias e ainda vou ter que esperar + 10 dias??? E a minha princesa que deve estar esganada de saudades da sua mamã??? Egoísta!
          Acredito que não seja nada fácil. Bate o pé e se a MB tem de vir para casa dia 15, é assim e assim será!
          Pelo menos, era o que eu faria...

          Comentar


          • Foi o que fiz... até à hora de almoço de dia 15 quero a menina em casa!

            amarrou o burro! Temos pena...


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Foi o que fiz... até à hora de almoço de dia 15 quero a menina em casa!

              amarrou o burro! Temos pena...
              LOL Tem dois trabalhos.
              Acho que fizeste bem!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                ... mas olha que esta semana tenho andado insuportável... até eu já não me consigo aturar

                Sem filha, sem namorado e com o ex a moer-me a paciência...

                Isto das separações... mesmo quando é tudo tranquilo tem os seus quês! Ainda hoje voltou a tirar-me do sério: não me queria entregar a menina dia 15 porque, como esteve a trabalhar até hoje, vai ter só 10 dias de férias com ela.... e EU???? Que já não vejo a minha menina há 15 dias e ainda vou ter que esperar + 10 dias??? E a minha princesa que deve estar esganada de saudades da sua mamã??? Egoísta!
                Não tenho nada que ver com o assunto mas fizeste muito bem. Mas se só entra de férias agora, como tem feito? Levava-a para o trabalho?

                Comentar


                • Por falar em pais separados, há uns dias alguém (acho que a Wish ) deixou aqui o endereço do blog Filho Para Sempre (acho que é assim...) e li-o praticamente todo. Não entendo como há gente tão anormal neste Mundo Como gente anormal leia-se: a progenitora da criança e tudo o que é juízes que têm estado a tratar do caso. Revoltou-me

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Não tenho nada que ver com o assunto mas fizeste muito bem. Mas se só entra de férias agora, como tem feito? Levava-a para o trabalho?
                    Respondendo pela MBprincesa, pois acho que ela não está cá e foi publico num post dela, ele deixou a filha nos pais.
                    Azaruxo! Falava com ela antes, combinavam e a MB passaria aquela semana com a Mãe, e depois ia para o Pai, quando ele tivesse de férias. Não falou, lixou-se.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Pagava-te bem para ires aos meus casórios deste ano! Estou cá com uma vontadinha...
                      Negócio fechado! Basta 1

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Negócio fechado! Basta 1
                        Aviso já que tens de ter MUITA paciência. As festanças na minha família acabam sempre, invariavelmente, mal Há sempre confusão, mas é que é sempre, sem excepção e eu acabo sempre enervada. Nos casamentos quase nem como, tal são os nervos. Só vou porque é das poucas alturas que consigo estar com a família toda (apesar de ter de levar com os barrões, acaba por valer a pena).

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Aviso já que tens de ter MUITA paciência. As festanças na minha família acabam sempre, invariavelmente, mal Há sempre confusão, mas é que é sempre, sem excepção e eu acabo sempre enervada. Nos casamentos quase nem como, tal são os nervos. Só vou porque é das poucas alturas que consigo estar com a família toda (apesar de ter de levar com os barrões, acaba por valer a pena).
                          Não faz mal
                          Os casamentos na minha família são uma seca porque existem os grupinhos...

                          Comentar


                          • Ontem andei com as minhas calças de linho, com um buracão no cu, só vi à noite quando cheguei a casa
                            Acho que na semana passada, kilhei o cotovelo agora saí-me um ossinho do cotovelo, tipo um espeto e dói como tudo, nem cruzar o braço consigo....
                            Estão a sair uns 5 dentes ao mesmo tempo ao pequeno, tadinho anda sempre lá com os dedos, ainda por cima 4 são dos grandes, demoraram para começar a sair e agora não dão treguas.
                            Este tempo é uma merda

                            MB Eu acho que fizeste bem, eu fazia o mesmo. Temos de ser duros.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Ontem andei com as minhas calças de linho, com um buracão no cu, só vi à noite quando cheguei a casa
                              Acho que na semana passada, kilhei o cotovelo agora saí-me um ossinho do cotovelo, tipo um espeto e dói como tudo, nem cruzar o braço consigo....
                              Estão a sair uns 5 dentes ao mesmo tempo ao pequeno, tadinho anda sempre lá com os dedos, ainda por cima 4 são dos grandes, demoraram para começar a sair e agora não dão treguas.
                              Este tempo é uma merda

                              MB Eu acho que fizeste bem, eu fazia o mesmo. Temos de ser duros.
                              Oh tadinho

                              Comentar


                              • cnfesso q tou tao cansada ,dessa crise da vida de tdo qria colo de mae

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X