Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    Obrigada meninas..

    Bem, como eu suspeitava, o Duarte vai ser submetido a uma pequena cirurgia para cortar a pele excedente do prepucio - circuncisão.
    Tenho muito medo da anestesia geral!!! Vai ser no Maria Pia e só saberemos a data na consulta no dia 2 de Setembro.

    Confesso que sei que é o melhor a fazer, mas tenho MUITO medo...
    Vai estar em excelentes mãos.. vai correr bem.. Já sabes quem vão ser os médicos que farão a cirurgia?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      Obrigada meninas..

      Bem, como eu suspeitava, o Duarte vai ser submetido a uma pequena cirurgia para cortar a pele excedente do prepucio - circuncisão.
      Tenho muito medo da anestesia geral!!! Vai ser no Maria Pia e só saberemos a data na consulta no dia 2 de Setembro.

      Confesso que sei que é o melhor a fazer, mas tenho MUITO medo...
      Como é uma coisa rapida a anestesia é leve ele acorda logo e sem grandes dramas vais ver. E olha vai estar muito menos sujeito a algumas das DST e outras infecçoes pela vida fora (nao protegido mas menos exposto).
      Beijinhos e vais ver que corre tudo bem
      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
        Vai estar em excelentes mãos.. vai correr bem.. Já sabes quem vão ser os médicos que farão a cirurgia?
        O médico é o urologista que o consultou no hospital da prelada(Dr Armado Reis), que foi indicado pelo meu pediatra (75€ de consulta e não tem acordo com a minha seguradora :S) e o anestesista só conheço no dia anterior à cirurgia.




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
          Como é uma coisa rapida a anestesia é leve ele acorda logo e sem grandes dramas vais ver. E olha vai estar muito menos sujeito a algumas das DST e outras infecçoes pela vida fora (nao protegido mas menos exposto).
          Beijinhos e vais ver que corre tudo bem
          Rute
          Se não fosse o facto do prepucio fazer uma espécie de carapuça e acumular xixi, nós ainda esperávamos mais uns anitos para ver se a fimose melhorava, mas como o médico disse: "não se vê um prepucio destes todos os dias" e é mesmo o mais certo a fazer, pois como já teve uma inflamação, seria de prever que muitas mais inflamações e infecções viesse a desenvolver nos próximos tempos!

          O meu maior receio é mesmo a anestesia, mas como tu dizes, deve ser uma coisa leve!

          Agora estou mortinha que tudo isto passe rápido! Não há por aí um botão para fazer FASTFORWARD?




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            O médico é o urologista que o consultou no hospital da prelada(Dr Armado Reis), que foi indicado pelo meu pediatra (75€ de consulta e não tem acordo com a minha seguradora :S) e o anestesista só conheço no dia anterior à cirurgia.
            Não conheco pessoalmente mas já ouvi falar nele. Relax, pq vai correr tudo bem..

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
              Não conheco pessoalmente mas já ouvi falar nele. Relax, pq vai correr tudo bem..
              Obrigada




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Toletixa, sabes que te compreendo na perfeição, o que te posso dizer é que eles são muito mais resistentes do que a gente pensa, e tenho a certeza que o teu piolhito te vai surprender. A anestesia é "suave" normalmente começa-se por dar um sedativo, por mascara e só depois da-se a pica, ele nem vai sentir nada. Tudo é feito de acordo com a idade e o peso dele, o anestesista vai querer saber o historial medico, nada é feito por acaso e se for preciso alguma coisa, ele vai estar no lugar ideal, onde têm a melhor tecnologia e tudo ali prontinho à disposição.
                Eu fui seguida no Maria Pia, quando era pequena, mesmo depois de mudar para Braga, a minha mãe fala maravilhas daquilo.
                Vai correr tudo bem
                Bjoca grande e força




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Pois Tábita, até há pouco tempo eras tu que andavas a stressar e correu tudo bem!
                  Com o meu campeão também vai correr bem!!

                  Obrigada e bjinhus!




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Ontem foi o batizado do meu menino e confesso que foi LINDO!
                    Surpreendentemente, o padre fez um sermão curto e bonito, sorriu muito para o meu filho e ele portou-se bem em toda a cerimónia! Passei o tempo todo a sorrir!

                    O banquete foi feito em casa e também correu às mil maravilhas e as quase 70 pessoas ficaram todas satisfeitas!

                    Estou feliz!!!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      Ontem foi o batizado do meu menino e confesso que foi LINDO!
                      Surpreendentemente, o padre fez um sermão curto e bonito, sorriu muito para o meu filho e ele portou-se bem em toda a cerimónia! Passei o tempo todo a sorrir!

                      O banquete foi feito em casa e também correu às mil maravilhas e as quase 70 pessoas ficaram todas satisfeitas!

                      Estou feliz!!!
                      Meteste 70 pessoas na tua casa? Corajosa
                      Ainda bem que correu tudo lindamente!

                      Comentar


                      • Confesso que a MM tem ficado na escolinha a habituar-se e adora...
                        Confesso que me começa a doer a barriga de pensar que vou estar uma semana longe dela... :S
                        Confesso que há mais boas noticias mas ainda não vou revelar!!!!..

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                          Confesso que a MM tem ficado na escolinha a habituar-se e adora...
                          Confesso que me começa a doer a barriga de pensar que vou estar uma semana longe dela... :S
                          Confesso que há mais boas noticias mas ainda não vou revelar!!!!..
                          O meu só vai para a escolinha daqui a um ano, ufa Mas ainda bem que ela não está a estranhar....

                          Comentar


                          • Confesso que estou muito contente pela fingers


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                              Confesso que estou muito contente pela fingers
                              Obrigada minha querida pelo carinho e apoio!!!
                              Um big kiss!

                              Comentar


                              • Toletixa ue bom que correu td bem lembro-me bem do baptizado do É. acho que estava mais nervosa o que no dia do meu casamento
                                Essa de meter 70 convidados em casa, é que não é para qualquer um, eu acho que me dava uma coisinha....
                                PS- O Duarte ia todo catita

                                fingers A fase de entrar na escolinha é terrivel, para nós, que para eles, não se passa nada.... ainda bem qua a MM se esta a adaptar bem. O facto de a meteres cedito é o melhor para a adaptação dela, quanto mais tarde pior, mais estranham e mais lhes custa.
                                Cá ficamos a aguardar a boa nova




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X