Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Confessok tou baralhada..

    Não existia um tópico qualquer do tipo "Café do off"?????

    Comentar


    • Bom dia Licas!

      Existe pois... anda por aí perdido à espera de ser recuperado


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Hello girls

        Lá tive sorte e apanhei mesmo bom tempo
        Contava ir cedinho para o Gerês mas como sempre, dormi até mais tarde e ainda estou em casa à espera que o mais que tudo acabe de arrumar as tralhas dele :/
        falam, falam mas os homens ainda são piores que as mulheres, faço ideia se tivessem de se preocupar com o secador, maquiagem, soutiens, tampões e afins
        Boa semana a todas e portem-se bem




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Dekinhas, isso é que são novidades, parabéns! E bem vinda de volta

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
            Dekinhas, isso é que são novidades, parabéns! E bem vinda de volta

            Tive de fazer login e ver do que estavas a falar.


            Parabéns Dekinhas

            Comentar


            • Confesso que hoje tive uma surpresa gira: encontrei a Tartaruga's Mom quando estava a abastecer o bólide!
              Confesso que hoje fiquei contente por ver o putito andar agarrado à caminha de grades.
              Confesso que estou meia abismada com os progressos que o puto fez em pouco mais de um mês.
              Confesso que, mesmo assim, estou cheia de macacos no sótão de mãe de primeira viagem e ando-me sempre a questionar se ele não anda a fazer o que é suposto muito tarde...
              Confesso que gosto de ser mãe, mesmo quando isso significa cansaço de noites mal dormidas ou puto rabujento.
              Confesso que acho que estou a adorar as novidades das meninas que desapareceram: voltaram quase todas grávidas e/ou recém-mamãs!
              Confesso que estou farta de me confessar. XD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                Confesso que hoje tive uma surpresa gira: encontrei a Tartaruga's Mom quando estava a abastecer o bólide!
                Também foste à praia? Ontem falei com ela, estava de saída para a praia, a cagona...

                E pronto, o teu puto já vai fazer 1 aninho e eu fico a pensar que isto passa à velocidade de cometas.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                  Também foste à praia? Ontem falei com ela, estava de saída para a praia, a cagona...

                  E pronto, o teu puto já vai fazer 1 aninho e eu fico a pensar que isto passa à velocidade de cometas.
                  Nop, eu fui abastecer o boguinhas porque precisava de ir ao el corte inglés comprar umas cenas para os bolos do aniversário do miniatura e a Tartaruga's Mom estava atrás de mim.

                  Nem me digas nada... Dá cá uma melancolia... PArece que foi ontem que estava aqui toda stressada porque a médica me disse que estava em falso TP e agora o puto está a 11 dias de fazer um aninho. O_O

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                    Nop, eu fui abastecer o boguinhas porque precisava de ir ao el corte inglés comprar umas cenas para os bolos do aniversário do miniatura e a Tartaruga's Mom estava atrás de mim.

                    Nem me digas nada... Dá cá uma melancolia... PArece que foi ontem que estava aqui toda stressada porque a médica me disse que estava em falso TP e agora o puto está a 11 dias de fazer um aninho. O_O
                    a pois é.. a Joanita a 1 ano atrás



                    Passa tudo mt depressa.. mas esta nova fase deles é tão gira!!!

                    Wish e tu minha cara amiga!?

                    Comentar


                    • Tão gira a Joana...


                      Eu o quê?
                      se falas dos treinos para a 2ª cria, só para o final do ano é que será sem "rede" lol. Ainda vou tomar mais uma cartela de pilula e vou deixar descansar o corpo durante 2 mesitos, só em Dezembro, se Deus quiser, é que será sem "rede" alguma... tal como foi com o planeamento da vinda do Afonso.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                        Tão gira a Joana...


                        Eu o quê?
                        se falas dos treinos para a 2ª cria, só para o final do ano é que será sem "rede" lol. Ainda vou tomar mais uma cartela de pilula e vou deixar descansar o corpo durante 2 mesitos, só em Dezembro, se Deus quiser, é que será sem "rede" alguma... tal como foi com o planeamento da vinda do Afonso.
                        heheheh se fores como eu..na 1.ª tentativa ainda vai ser bebé de setembro de 2012!!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                          Tive de fazer login e ver do que estavas a falar.


                          Parabéns Dekinhas
                          Não consigo fazer citação das duas...

                          Croma... ainda não me habituei a este forum...

                          Obrigada! É bom estar de volta!

                          E confesso que adoro a nova condição de mãe.
                          Confesso que adoro ficar na cama com o piolho a manhã toda.
                          Confesso que estou apaixonada por menos de 60 centimetros de gente...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
                            Não consigo fazer citação das duas...

                            Croma... ainda não me habituei a este forum...

                            Obrigada! É bom estar de volta!

                            E confesso que adoro a nova condição de mãe.
                            Confesso que adoro ficar na cama com o piolho a manhã toda.
                            Confesso que estou apaixonada por menos de 60 centimetros de gente...
                            Somos duas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                              heheheh se fores como eu..na 1.ª tentativa ainda vai ser bebé de setembro de 2012!!!!!!
                              Já com o Afonso foi assim... certeiro e à 1ª. Tive o positivo em Janeiro 2007.

                              Comentar


                              • Confesso que estou totalmente de rastos....


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X