Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por guialmi Ver Mensagem
    Eu regressei de férias...mas o meu cérebro ainda não descobriu isso
    LOLOLOL

    Eu estive 10 meses em casa e já estou a trabalhar há mês e meio e o meu cérebro também ainda não despertou! LOL




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      Bom dia!

      Confesso que quero que chegue amanha às 20h para eu entrar de Férias! Posso até nem sair para lado nenhum, mas não me importo, pois adoro estar em casa...
      Bom dia,

      Só para meter nojo... às 18h00 entro de fds... e melhor vou namorar muito e passear muito para um sitio lindo


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        Bom dia,

        Só para meter nojo... às 18h00 entro de fds... e melhor vou namorar muito e passear muito para um sitio lindo
        Sua, sua........

        Goza muito




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Confesso que hoje me sinto sem energia. Estas voltas e reviravoltas no tempo dão-me cabo do sistema - e da paciência também.

          Comentar


          • Confesso que parece que nada corre de feição, quando alguma coisa começa a facilitar, há sempre um revés que deita tudo abaixo. Para quando alguma calma, alguma paz de espírito?



            Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

            Love should heal all wounds... not just time alone.

            Comentar


            • Confesso que ontem ia tendo um ataque qd fui buscar o R. à escola.
              Confesso que sei k os cuidados do privado para o público são outros.
              Confesso que estava cheio de lama.
              Confesso que ao tirar a roupa, até as cuecas que eram brancas estavam castanhas.
              Confesso que tivemos que lhe dar banho 3x para voltar à cor normal!!!!
              Confesso que não percebo o que raio andam as auxiliares a fazer!!!

              Enfim.. hj reunião da escola.. das 14h às 15h. K RAIO DE HORÁRIO!!! Nem dá para vir de manha e de tarde então não se fala!!!
              Sorte o R. ter uma tia/madrinha disponivel para quase tudo. Logo confesso que adoro a minha cunhada

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                Bom dia,

                Só para meter nojo... às 18h00 entro de fds... e melhor vou namorar muito e passear muito para um sitio lindo
                Pois e depois admiraste que a outra te chame nomes!!!! hahahahahaha

                Comentar


                • Estou possessa com o SNS!

                  caso 1: a minha Mãe tirou o rim esquerdo, no privado, dias depois de ter entrado no hospital publico com valentes dores (mais uma crise) e por não terem urologistas de serviço mandaram-na embora. Recebeu recentemente a carta para consulta externa (??) - dia 6 de Outubro - pois no processo dela daquele dia escreveram "com carácter urgente". É. Imaginem se não fosse...
                  Diz que vai levar a pedra que retiraram do rim doente. De Março a Outubro.

                  caso 2: hoje o meu sogro seria operado a um papo que tem abaixo do peito esquerdo. Talvez do tamanho de uma bola de ténis, e não, não estou a exagerar. Consultas desde Abril/Maio, exames complementares, e hoje chega ao hospital onde lhe dizem que "ah, não pode ser hoje, sabe? Fica marcado para dia 11 de Outubro, às 8h da manhã.". Assim, sem mais explicação alguma.
                  Não sei a origem daquele "papo", não sei se será necessária biopsia ao mesmo, não sei. O que sei é que há gente que morre à espera de ser tratado no SNS.

                  Comentar


                  • Confesso que quando passo na rua e vejo um jovem casal a beijar-se como se fossem as únicas pessoas do mundo fico nostálgica, tenho saudades daquele tempo...parece que foi há um século atrás


                    A felicidade completa

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por CheshireCat Ver Mensagem
                      Confesso que parece que nada corre de feição, quando alguma coisa começa a facilitar, há sempre um revés que deita tudo abaixo. Para quando alguma calma, alguma paz de espírito?
                      É a porra da vida, minha querida. Mas tem fé no futuro, a bonança há-de estar a chegar, depois de tanta tempestade. Xi grande!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                        Sua, sua........

                        Goza muito
                        Lol... estou a aproveitar a fama de cagona lol

                        Ai se vou aproveitar! Estou mesmo a precisar


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                          Confesso que hoje me sinto sem energia. Estas voltas e reviravoltas no tempo dão-me cabo do sistema - e da paciência também.
                          É mesmo... ao fds sempre mau tempo! Não há pachorra!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por CheshireCat Ver Mensagem
                            Confesso que parece que nada corre de feição, quando alguma coisa começa a facilitar, há sempre um revés que deita tudo abaixo. Para quando alguma calma, alguma paz de espírito?
                            Com um Gonçalo a caminho calma não vais ter

                            Estou a brincar!

                            Respira fundo e leva um dia de cada vez!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                              Pois e depois admiraste que a outra te chame nomes!!!! hahahahahaha
                              LOL... sou uma cagona eheheheh!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                                Estou possessa com o SNS!

                                caso 1: a minha Mãe tirou o rim esquerdo, no privado, dias depois de ter entrado no hospital publico com valentes dores (mais uma crise) e por não terem urologistas de serviço mandaram-na embora. Recebeu recentemente a carta para consulta externa (??) - dia 6 de Outubro - pois no processo dela daquele dia escreveram "com carácter urgente". É. Imaginem se não fosse...
                                Diz que vai levar a pedra que retiraram do rim doente. De Março a Outubro.

                                caso 2: hoje o meu sogro seria operado a um papo que tem abaixo do peito esquerdo. Talvez do tamanho de uma bola de ténis, e não, não estou a exagerar. Consultas desde Abril/Maio, exames complementares, e hoje chega ao hospital onde lhe dizem que "ah, não pode ser hoje, sabe? Fica marcado para dia 11 de Outubro, às 8h da manhã.". Assim, sem mais explicação alguma.
                                Não sei a origem daquele "papo", não sei se será necessária biopsia ao mesmo, não sei. O que sei é que há gente que morre à espera de ser tratado no SNS.
                                Nem sei que te diga... infelizmente já sabemos que é assim...e pior, já nos acomodámos!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X