Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
    Obrigada, princesa. Sabes que foi depois de sairmos daí que o R. começou a conversar sobre os nossos problemas? Vamos a ver, um dia de cada vez. As desilusões deixam muita mossa, algumas delas têm remédio, outras não. Agora só o tempo e as atitudes tomadas durante esse tempo é que ditarão o futuro. Não vou ser infeliz, recuso esse estatuto para mim e para o meu filho.
    Beijoca enorme para ti e para o Dinis.

    Comentar


    • Confesso...
      estou farta de ouvir falar da porra da crise, ahhhhhhh!
      deslarga-me, fogo.
      Pat + bébé pilinhas

      Comentar


      • Sugar, gostei dos ares de mudança, espero que tudo se "arranje" como deve ser, e que esta pagina das vossas vidas seja virada rapidamente, boa sorte

        Tixa Um grande bjinho e boa sorte, vai ver que o D. nem vai dar conta que alguma coisa aconteceu, eles são surpreendentes




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Confesso que hoje vou a uma consulta de planeamento familiar e já estou a tenir por causa da porra da citologia.
          Confesso que devo ser a maior medrosa no Mundo a fazer exames: mal me tocam e eu já estou a dizer que dói muito!

          tábita: Chuack!!! Bigada, princesa!

          Comentar


          • Confesso que já me sinto mais aliviada...

            Tábita, correu tudo bem
            Acordou um pouco atordoado, mas depois lá foi melhorando e passou o resto do dia muito bem! Fez xixi pela 1ª vez com a pila nova e nem um ai deu!!

            É um valentão, o meu bebé!!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Que bom tixa é um alivio quando o dia finalmente passa e sabemos que está td ok
              Continuação de rapidas melhoras,
              Bjinhos




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Confesso que descobrir que a vida as vezes é uma injustiça do camandro custa...
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Bom dia meninas!

                  Passei para dizer alô... já vi que está tudo bem! ou quase.... EVIAN: que passa mulheri?


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!

                    Passei para dizer alô... já vi que está tudo bem! ou quase.... EVIAN: que passa mulheri?
                    Foi que a porra da vida é injusta...Um bebé de 1 ano que foi desejado e amado ter de passar pelo que passou e no fm nao resistir a leucemia...
                    E mais logo ter dizer ao meu filho que o priminho dele ja ca nao está...e imaginar o sofrimento da madrinha do meu filho...nao se me afigura um dia facil...nenhuma mae devia passar por isto...
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • ó Credo! A vida é mesmo injusta... que sofrimento....

                      Beijinho para ti e para esses pais que devem estar a passar um verdadeiro inferno!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Céus, evian. :'( É o maior pesadelo de qualquer pai e mãe. :'( Lamento que o bebé tenha falecido; que Deus o tenha num lugar melhor do que este.

                        Toletixa: ainda bem que o Duarte está fino e correu tudo bem! O teu menino é um lutador nato.

                        Confesso que depois de ler a notícia da evian, fiquei de lágrima ao canto do olho, ainda mais porque o Dinis é da mesma idade que o bebé.

                        Comentar


                        • EU confesso que já tenho os olhos inchados de tanto chorar, porra de vida injusta não consigo para de pensar no sofrimento daquela mãe




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Evian

                            bjinhos grandes para ti. tenta explicar ao teu filhote que o primo estava muito cansado e foi descansar num sitio mais calminho..

                            Comentar


                            • Foi mesmo isso que tentei fazer licas... Assim que comecei a falar ele disse logo que ja sabia que era sobre o Duarte...diz que pensou nele varias vezes no dia de ontem e que pressentiu que alguma coisa tinha acontecido...Ele ha coisas que me arrepiam...
                              É um sentimento muito triste que nos invade...nao ha como descrever isto....
                              Obrigada a todas pelas vossas palavras.
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Foi mesmo isso que tentei fazer licas... Assim que comecei a falar ele disse logo que ja sabia que era sobre o Duarte...diz que pensou nele varias vezes no dia de ontem e que pressentiu que alguma coisa tinha acontecido...Ele ha coisas que me arrepiam...
                                É um sentimento muito triste que nos invade...nao ha como descrever isto....
                                Obrigada a todas pelas vossas palavras.
                                Os meus sentimentos, evian.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X