Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    A minha filha é uma desdentada!!! Tirou agora o 1º dente!! Que emoção!

    A fada dos dentes vai-nos fazer uma visita esta noite
    Ena ena está a ficar uma crescida

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
      Ena ena está a ficar uma crescida
      Ainda não tem os 5 anos... Ainda ontem nasceu e era um ratito pequenito...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        Ainda não tem os 5 anos... Ainda ontem nasceu e era um ratito pequenito...
        O tempo passa a correr, ainda parece ontem que tinha as minhas melgas na barrigota e agora ele já faz 15 anos e ela 9 anos para o mês que vem
        Ás vezes tenho vontade que eles fossem bebés outra vez

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
          O tempo passa a correr, ainda parece ontem que tinha as minhas melgas na barrigota e agora ele já faz 15 anos e ela 9 anos para o mês que vem
          Ás vezes tenho vontade que eles fossem bebés outra vez
          Podes crer! Daqui a mais já não consigo pegar na minha filha! Não tarda muito, está maior que eu!!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            Podes crer! Daqui a mais já não consigo pegar na minha filha! Não tarda muito, está maior que eu!!
            Qualquer dia são eles que andam comigo ao colo ele tem mais 15 cm que eu e ela já me chega ao nariz lol

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
              A minha filha é uma desdentada!!! Tirou agora o 1º dente!! Que emoção!

              A fada dos dentes vai-nos fazer uma visita esta noite
              A D. numa semana tirou 2... é tão giro! E já lá vêm as favolas de crescida... parece que foi ontem que aqueles dois dentinhos lhe nasceram... :')



              Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

              Love should heal all wounds... not just time alone.

              Comentar


              • Epa o meu Rodrigo ainda tem os dentitos tds!!!! E não me parecem que vai cair tão cedo!!!

                Será pk a 1.ª dentição dele saiu mt tarde tipo 14 meses!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                  Epa o meu Rodrigo ainda tem os dentitos tds!!!! E não me parecem que vai cair tão cedo!!!

                  Será pk a 1.ª dentição dele saiu mt tarde tipo 14 meses!!!

                  É possível, a D. começou a dentição aos 7 meses... e segundo a minha mãe eu antes dos 5 anos tb já estava toda esburacada por isso deve ser genético tb lol



                  Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

                  Love should heal all wounds... not just time alone.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por CheshireCat Ver Mensagem
                    A D. numa semana tirou 2... é tão giro! E já lá vêm as favolas de crescida... parece que foi ontem que aqueles dois dentinhos lhe nasceram... :')
                    Estou a ver que a minha filha não é nenhum bicho raro!!

                    Tive de a incentivar a tirar o dente, pois o definitivo estava a nascer por dentro...




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por CheshireCat Ver Mensagem
                      É possível, a D. começou a dentição aos 7 meses... e segundo a minha mãe eu antes dos 5 anos tb já estava toda esburacada por isso deve ser genético tb lol
                      Exacto!!

                      A minha também teve o 1º dentinho aos 6 meses e aos 9 já tinha 6 dentes...
                      Eu fui para a escola primária com 2 dentes definitivos




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                        Estou a ver que a minha filha não é nenhum bicho raro!!

                        Tive de a incentivar a tirar o dente, pois o definitivo estava a nascer por dentro...
                        A D. estava tão entusiasmada que não parava de mexericar ora a puxar com os dedos ou a empurrar com a língua. Felizmente sairam limpinhos (sem sangue) e não lhe doeu nada espero é que os outros venham direitinhos, ela anda lá sempre a escarafunchar com a língua a 'ver se já cresceram'...



                        Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

                        Love should heal all wounds... not just time alone.

                        Comentar


                        • Epa, eu lembro-me de andar desdentada precisamente por causa dessa mania de ir com a l+ingua ver se já tinha cremalheira substituta! Eles ficam deliciosos, com aquele arzinho de traquinas, né? Parabéns, mamãs de putos desdentados! XD Por cá, ainda se está na fase de esperar que eles cresçam todos - bebé sofre!!! LOL!

                          Comentar


                          • Por cá também há uma desdentada desde Agosto, mas ao contrário das vossas toletixa e CheshireCat, só aos 6,5 anos lhe caiu o 1º dente e agora está a abanar o 2º..
                            Acho que é de ter a dentição tarde sim, ela teve o 1º dente aos 11 meses e a irmã vai pelo mesmo caminho, ainda só tem 2 que nasceram aos 10 meses!
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • Confesso que logo tenho uma reunião em Francês, e o meu Frances está tão enferrujado..... eu até ia ler umas coisitas para reavivar a memoria, mas estou com tanta vontade que dói :/




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Confesso que hoje tenho uma mistura de "aromas" na cara: creme, perfume e baba.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X