Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dependendo da baba não é mau de todo.... se for de camelo é boa se for de cão já nem tanto

    Eu confesso que tenho os elevadores avariados e moro no 6º andar.... ia no 4º andar, quando me deu uma sensação que deve ser muito parecida a um ataque cardiaco, pensei que ia ficar ali.... tou mm podre :P




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      Dependendo da baba não é mau de todo.... se for de camelo é boa se for de cão já nem tanto

      Eu confesso que tenho os elevadores avariados e moro no 6º andar.... ia no 4º andar, quando me deu uma sensação que deve ser muito parecida a um ataque cardiaco, pensei que ia ficar ali.... tou mm podre :P
      É baba da filha! Hoje de manhã quando me fui despedir dela, ela fica aínda a dormir mais um bocadinho, ela devia ter-se babado e andei lá a beijocá-la na cara dela. Quando vinha para o trabalho dava-me a sensação que me vinha um cheiro a baba... tadinha, vim com o cheiro da baba dela na minha cara!

      Comentar


      • Essa então é melhor que a de camelo




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Dependendo da baba não é mau de todo.... se for de camelo é boa se for de cão já nem tanto

          Eu confesso que tenho os elevadores avariados e moro no 6º andar.... ia no 4º andar, quando me deu uma sensação que deve ser muito parecida a um ataque cardiaco, pensei que ia ficar ali.... tou mm podre :P
          Confesso o mesmo, elevador avariado e moro no 6º andar.. Ontem a subir com as filhotas, as mochilas, as lancheiras, o chapéu de chuva e a pequena ao colo ia-me dando o treco! LOL Mas só me fazia bem fazê-lo todos os dias, era do melhor para tonificar
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
            Confesso o mesmo, elevador avariado e moro no 6º andar.. Ontem a subir com as filhotas, as mochilas, as lancheiras, o chapéu de chuva e a pequena ao colo ia-me dando o treco! LOL Mas só me fazia bem fazê-lo todos os dias, era do melhor para tonificar
            E se começassem a pagar o condominio? Não??

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              E se começassem a pagar o condominio? Não??

              Olha que dá mesmo vontade de não pagar, pagamos quase 40€ mensais hoje vamos a sair de casa e elevador nada. Estranho é que foram logo os 2 de uma vez, há 3 anos que moro aqui e nunca tal aconteceu....




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                Olha que dá mesmo vontade de não pagar, pagamos quase 40€ mensais hoje vamos a sair de casa e elevador nada. Estranho é que foram logo os 2 de uma vez, há 3 anos que moro aqui e nunca tal aconteceu....
                No meu prédio temos 16 condóminos, sabes quantos estão em dia? 4. Eu e mais outros 3 vizinhos. O que me deixa bastante irritada. mas isso são outros 500...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  No meu prédio temos 16 condóminos, sabes quantos estão em dia? 4. Eu e mais outros 3 vizinhos. O que me deixa bastante irritada. mas isso são outros 500...
                  E não tratam do assunto porquê? Eu quando trabalhava num estaminé de gestão de condomínios era implacável lol

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    No meu prédio temos 16 condóminos, sabes quantos estão em dia? 4. Eu e mais outros 3 vizinhos. O que me deixa bastante irritada. mas isso são outros 500...
                    Fónix!!!! aqui no predio tem uma meia duzia, são 6 andares x 5 casas. Os que estão em falta levam um x nº de avisos no fim vai para tribunal ou lá para onde vai, o mal é que até lhes acontecer alguma coisa, o predio já foi demolido e já construiram outro no lugar.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Olha que dá mesmo vontade de não pagar, pagamos quase 40€ mensais hoje vamos a sair de casa e elevador nada. Estranho é que foram logo os 2 de uma vez, há 3 anos que moro aqui e nunca tal aconteceu....
                      Pois a mim também foram os dois ao mesmo tempo! O pior é que eu saí e estava tudo bem, fui buscar as miudas, demorei aí 20 min e quando estava a chegar liga o marido a avisar para vir de escadas porque ele tinha ficado preso no 8º andar e teve de abrir a porta á força para sair.. Ainda bem que foi com ele! LOL
                      Mas nós temos tudo em dia, pagamos o condominio todo de uma vez e a maioria do prédio também tem tudo pago. São os fantasmas, como diz a pipoca
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • Confesso que estou esmorecida... Soube agora que não vou ter direito ao subsídio de desemprego por causa da baixa e licença :\

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                          Pois a mim também foram os dois ao mesmo tempo!.........
                          Surfie e Tábita, vocês não serão vizinhas? LOL

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Confesso que estou esmorecida... Soube agora que não vou ter direito ao subsídio de desemprego por causa da baixa e licença :\
                            Então porquê IN? O subsídio de desemprego não fica suspenso pelo período de baixa e licença? Bjs

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                              Então porquê IN? O subsídio de desemprego não fica suspenso pelo período de baixa e licença? Bjs
                              Mas eu não estava desempregada, vou é ficar depois da licença. Só que para os cálculos a baixa de risco e a licença não contam Ou seja, dos 2 anos que tenho de contratos com eles, 1 não conta...
                              Não se pode ter filhos neste país. Estou tão em baixo que só me apetece chorar.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Mas eu não estava desempregada, vou é ficar depois da licença. Só que para os cálculos a baixa de risco e a licença não contam Ou seja, dos 2 anos que tenho de contratos com eles, 1 não conta...
                                Não se pode ter filhos neste país. Estou tão em baixo que só me apetece chorar.
                                Mas n tens os 15 meses de descontos p tras?
                                A baixa de gravidez de risco conta sim... aconteceu-me o mesmo.. tu mexe-te e vai á SS.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X