Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
    Mas n tens os 15 meses de descontos p tras?
    A baixa de gravidez de risco conta sim... aconteceu-me o mesmo.. tu mexe-te e vai á SS.
    Ai é? Então mas a rapariga da linha da SS disse que não...
    No momento de rescisão vou ter 24 meses de contratos, mas 12 são de baixas + licença.

    Comentar


    • [QUOTE=IN_AND_OUT;2648876]Ai é? Então mas a rapariga da linha da SS disse que não...
      No momento de rescisão vou ter 24 meses de contratos, mas 12 são de baixas + licença.[/QU

      Vai ao FB que falo la ctgo..

      Comentar


      • Já estou!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Confesso que estou esmorecida... Soube agora que não vou ter direito ao subsídio de desemprego por causa da baixa e licença :\
          Num pode ser gaiata!!

          Carga na SS, que nem sempre apanhas uma pessoa que sabe das coisas... Vais directinha ao centro de emprego, ou em ultimo recurso (ou em 1º) ao tribunal de trabalho e informas-te sobre tudo...
          Duvido que a baixa por gravidez de risco e a licença de maternidade te façam perder direitos...
          Eu transitei de ano com baixa de gravidez de risco e tive direito ao subs de férias completo; se fosse baixa normal é que só teria direito ao subs referente aos meses que trabalhei, por isso, que eu saiba, nunca podemos ser penalizadas nestas situações...

          Bjinhus!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Confesso que os elevadores da Tabita e Surfie estão só avariados, mas no meu prédio foram mesmo os 2 penhorados e não temos elevadores desde junho!!!!!!

            Confesso que estou contente por ter comprado casa no 1.º andar Lol

            Confesso que ontem fui para a SAP com a Joana com nada mais nada menos 40º de febre e que o termometro deles marcava 36,8º. A menina totalmente a escaldar..e prostrada.. e o raio do filha da mãe domédico a dizer que ela não tinha febre e mt menos estava doente!!!!!!!!!!!!!!!!!

            Passou carta para ser vista no hospital, pkele não encontrava nada!!!!!! enfim

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
              Num pode ser gaiata!!

              Carga na SS, que nem sempre apanhas uma pessoa que sabe das coisas... Vais directinha ao centro de emprego, ou em ultimo recurso (ou em 1º) ao tribunal de trabalho e informas-te sobre tudo...
              Duvido que a baixa por gravidez de risco e a licença de maternidade te façam perder direitos...
              Eu transitei de ano com baixa de gravidez de risco e tive direito ao subs de férias completo; se fosse baixa normal é que só teria direito ao subs referente aos meses que trabalhei, por isso, que eu saiba, nunca podemos ser penalizadas nestas situações...

              Bjinhus!

              Eu sinceramente achei estranho, porque sempre ouvi dizer que tudo o que tivesse a ver com a parentalidade não fazia perder direitos....mas....como eles andam a cortar, lá acreditei. Segunda-feira vou à SS, de qualquer das formas daqui a pouco vou telefonar para a CITE só para ver o que me dizem.
              É isso e os pagamentos da rescisão que não faço ideia o que tenho de receber... Nem se tenho direito a subsídios deste ano.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                Confesso que os elevadores da Tabita e Surfie estão só avariados, mas no meu prédio foram mesmo os 2 penhorados e não temos elevadores desde junho!!!!!!

                Confesso que estou contente por ter comprado casa no 1.º andar Lol

                Confesso que ontem fui para a SAP com a Joana com nada mais nada menos 40º de febre e que o termometro deles marcava 36,8º. A menina totalmente a escaldar..e prostrada.. e o raio do filha da mãe domédico a dizer que ela não tinha febre e mt menos estava doente!!!!!!!!!!!!!!!!!

                Passou carta para ser vista no hospital, pkele não encontrava nada!!!!!! enfim
                E descobriram o que tinha? Foste ao hospital? As melhoras

                Elevadores penhorados não!! Isso era mau de mais.. Os nossos já estão bons. Só fiz 3 viagens com elas ás costas
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                  E descobriram o que tinha? Foste ao hospital? As melhoras

                  Elevadores penhorados não!! Isso era mau de mais.. Os nossos já estão bons. Só fiz 3 viagens com elas ás costas
                  Sim, fomos ao Hospital!

                  A garganta ligeiramente vermelha, o ouvido esquerdo ligeiramente vermelho, constipação! Estranham as febres tão altas, pediram para vigiar e se não melhorar até amanhã, voltar lá!

                  Saí de lá com ben-u-ron e arrefecimento do corpo, pk ela estava a fazer febre de 4h em 4h!

                  Felizmente hj ainda não fez. Ultimo ben-u-ron as 02:30h. Até as 11h não tinha feito.. vou ligar daqui a pouco para saber dela!

                  A pois é PENHORADOS. Levaram as peças e voilá! Enquanto não se liquidar a divida à Orona vai td a penantes!

                  Comentar


                  • Licas, as melhoras da princesa.

                    Não é que ontem vieram arranjar os elevadores de tarde, e hoje de manhã estou eu a sair e o raio dos elevadores estão avariados outra vez!!!!!!!! o que vale é que quando cheguei a casa já estavam a funcionar outra vez, senão quando chegasse à casa ia desancar os homens do condominio (por telefone, mas ia), que raio, descer 6 andares com o pequeno ao colo, mais as tralhas todas é dose, tá bem que a descer tds os santos ajudam, mas ainda assim é kilhado.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Tou danada pá! Hoje era para ficar em casa, tinha tirado o dia de férias (não era ponte), mas tive de vir bulir. Já tinha combinado montes de coisas com a minha "hóspeda". Cóco, cóco, cóco...

                      Comentar


                      • ... e detesto este horário de inverno! Deprime-me! Cóco, cóco, cóco.

                        Comentar


                        • Bom dia!

                          Confesso que estou a trabalhar e dava tudo para estar em casa....


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Confesso que ontem estive na reunião de condominio até cerca da 00h

                            Confesso que era 1h30 e ainda não dormia e que tive de acordar as 6h

                            Confesso que tenho palitos nos olhos.. Lol

                            Comentar


                            • lol... ainda estás melhor do que eu!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                ... e detesto este horário de inverno! Deprime-me! Cóco, cóco, cóco.
                                Eu cá adoro este horário! Até porque detesto acordar de noite...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X