Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
    Eu cá adoro este horário! Até porque detesto acordar de noite...
    Eu também.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      Eu cá adoro este horário! Até porque detesto acordar de noite...

      Gosto mais do "lusco-fusco" da manhã do que do "lusco-fusco" da tarde. Detesto saír daqui à noite. Detesto ir buscar a "hóspeda" já com noite cerrada. Detesto chegar a casa e ter de acender luzes.

      Comentar


      • Tou aqui a achar que o Administrador desta gosma também não gosta deste horário... aínda não o mudou. Ou tá a fazer como na Russia?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Tou aqui a achar que o Administrador desta gosma também não gosta deste horário... aínda não o mudou. Ou tá a fazer como na Russia?
          http://aeiou.expresso.pt/russia-recu...nverno=f684248
          Se estiveres como visitante, aparece-te a hora ainda de Verão... se fizeres log in, já te aparece direitinho. Coisas do demo.

          Comentar


          • Continuo sem perceber esta coisa da mudança de hora.

            Comentar


            • É para as crianças não começarem as aulas de noite...


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                É para as crianças não começarem as aulas de noite...
                Saio de casa, todos os dias, às 07.30h (acordo às 06.30h e a ele às 07h), e nesta ultima semana antes da mudança de horário, o meu filho perguntou-me "Mãe, vamos para a escola de noite?"

                Olha, a mim só me traz benefícios...

                Comentar


                • eu tenho uma escola perto de casa e vejo miúdos à espera à porta desde as 7h30... ainda estava de noite... dava dó!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Gosto mais do "lusco-fusco" da manhã do que do "lusco-fusco" da tarde. Detesto saír daqui à noite. Detesto ir buscar a "hóspeda" já com noite cerrada. Detesto chegar a casa e ter de acender luzes.
                    Eu saio às 18h00. Mas bastava ficar um bocadinho, apanhar mais trânsito e puff... já chegava também de noite!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                      Se estiveres como visitante, aparece-te a hora ainda de Verão... se fizeres log in, já te aparece direitinho. Coisas do demo.
                      E sabes porquê? porque cada vez que quero postar alguém me faz um "toma" com uma mensagem esquisita e para contactar o administrador e nhó, nhó, nhó... e farto-me, e tenho de fazer log in cada vez que quero postar. Raisparta!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        E sabes porquê? porque cada vez que quero postar alguém me faz um "toma" com uma mensagem esquisita e para contactar o administrador e nhó, nhó, nhó... e farto-me, e tenho de fazer log in cada vez que quero postar. Raisparta!
                        Isso são as definições de segurança da teu pc...
                        Vai às ferramentas (tools). depois opções de internet e na lamela security põe low... se assim não der eu dou-te mais uma dicas


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • esqueci-me de dizer que isso é para fazer no internet explorer...


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            Isso são as definições de segurança da teu pc...
                            Vai às ferramentas (tools). depois opções de internet e na lamela security põe low... se assim não der eu dou-te mais uma dicas
                            mas a mensagem que me aparece é aqui do forum...

                            Agora para responder a esta tive de fazer log out e log in outra vez!
                            Ultima edição por pateta; 31-10-2011, 15:36. Razão: razão para a edição??? Mas isto é a Pide ou quê? A razão foi porque me apeteceu!

                            Comentar


                            • A mim tb me acontecia... era uma tourada... experimenta fazer isso. Depois fecha o internet explorer e volta a abrir. Faz o log in normal e diz para memorizar a palavra passe... e deve dar


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Tens ainda uma óptima opção: moer o juízo do adm... eu já fiz isso em tempos porque não conseguia fazer nada e ele foi um quiduxo!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X