Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vieram avacalhar para aqui?????'

    Ups... não... vou trabalhar!

    Bj Licas e melhoras Sugar!

    (foi o que li de corrida...)


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Bem..

      Confesso que o marido ligou a dizer que pedi a irmã para ficar com osputos e irmos os 2 jantar fora

      Gracias ladiabla e MB

      Comentar


      • Confesso que o namoro me anda a fazer muito bem e até já tou a engordar
        Confesso que há pouco tempo pesava 43kgs (isto nem é peso de gente) e já vou nos 48 e a caminho den passar de 34 p 36, q o raio das calças não passam nas ancas lol
        Confesso que foi mt bom reencontrar meninas daqui no face da nossa Evita...

        "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
          Bem..

          Confesso que o marido ligou a dizer que pedi a irmã para ficar com osputos e irmos os 2 jantar fora

          Gracias ladiabla e MB

          Isso é bom ... festa!!!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Ahhhhhhhhhhhh, eu confesso que gosto muito das 6ª feiras 13!
            Já passei potr baixo de um escadote, de manhã já se me atrevessou um sacana de um gato preto à frente do carro... tudo na normalidade, portantes!

            Comentar


            • Eu confesso que ontem andei pelos saldos e encontrei muita coisa fixe a metade do preço
              Confesso que o meu gajo, nem faz ideia do quanto gastei, mas para quê stressa-lo, mais vale viver na inocencia




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Ahhhhhhhhhhhh, eu confesso que gosto muito das 6ª feiras 13!
                Já passei potr baixo de um escadote, de manhã já se me atrevessou um sacana de um gato preto à frente do carro... tudo na normalidade, portantes!
                Eu também gosto, e muito... afinal quem é que não gosta de sexta feira?!




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Ahhhhhhhhhhhh, eu confesso que gosto muito das 6ª feiras 13!
                  Já passei potr baixo de um escadote, de manhã já se me atrevessou um sacana de um gato preto à frente do carro... tudo na normalidade, portantes!
                  Todos os dias se me atravessa um à frente das pernas e pior!, pára para se esfregar, o patife.

                  Comentar


                  • És cá uma sortuda!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Todos os dias se me atravessa um à frente das pernas e pior!, pára para se esfregar, o patife.
                      Ui, se passar à tua frente já é aquela má sorte que se dizem, tu estás lixada! O gajo até se esfrega, provavelmente sofres calamidades públicas, não? :P

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                        Eu confesso que ontem andei pelos saldos e encontrei muita coisa fixe a metade do preço
                        Confesso que o meu gajo, nem faz ideia do quanto gastei, mas para quê stressa-lo, mais vale viver na inocencia
                        Ahahahahah!!!

                        Essa tá muito boa!!
                        Pena não dar para fazer igual ao meu Ele vai logo à caixadirecta ver o extracto...




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                          Ahahahahah!!!

                          Essa tá muito boa!!
                          Pena não dar para fazer igual ao meu Ele vai logo à caixadirecta ver o extracto...
                          A minha irmã diz o mesmo a minha sorte é que o meu, ainda é mais despassarado que eu, se por acaso calha de me "apanhar" num dia que gastei muito, digo que paguei o colegio do pequeno (mesmo que tenha pago, à uma semana ele come e cala )




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Bem, mulheres bouas, eu tou no ir!

                            Aqui a moura vai trabalhar carago!!!

                            Boa 6ª feira 13 (ui... que medooooo)





                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • tixa, adorei o novo nick




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Confesso que estou farta dos choradinhos na tv "não consigo comprar um descodificador, e agora pobre de mim que não vou ver tv".

                                Confesso que já fiz os meus estragos nos saldos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X