Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
    Acredito piamente que sim. Um beijinho cheio de força para ti.
    E hoje é um desses dias em que se pudesse meter-me num buraquinho longe, metía, mas já sei que amanhã vou estar melhor...
    Obrigada pelo apoio.
    Susana e Afonso (14/09/2004)
    Nobody is perfect!!!
    I'm nobody.

    Comentar


    • Sugar,

      Muita força!!!
      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
        E hoje é um desses dias em que se pudesse meter-me num buraquinho longe, metía, mas já sei que amanhã vou estar melhor...
        Obrigada pelo apoio.
        Amanhãvai ser muito melhor sim. Mas enquanto é amanha e não é, ora espreita lá para fora da janela e aprecia este sol de Inverno que está maravilhoso.
        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
          Amanhãvai ser muito melhor sim. Mas enquanto é amanha e não é, ora espreita lá para fora da janela e aprecia este sol de Inverno que está maravilhoso.
          Ora nem mais. Haja esperança.
          Fico doente com as noticias que ouço de PT, fic doente quando falo com amigos que toda a vida foram uns prafrentex e agora dizem coisas como: vamos andando conforme, o governo deixa...WTF? Ouvir isto da boca de pessoas que sempre foram positivas e sempre viram o copo meio cheio doi.
          Pensar que tenho ai familia e amigos a sofrer custa. Ouvir a minha irma dizer que nao me vem ver em fevereriro pq esta sem dinheiro ( e a gaja tem 3 lojas...tinha que fechou uma este mes....) Epahhhh nem sei que pensar.
          Abracinho para que esta a precisar de abraços!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Ontem à noite eu e o marido ponderámos à séria ir para fora. Coisa que nunca tinha acontecido.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Ontem à noite eu e o marido ponderámos à séria ir para fora. Coisa que nunca tinha acontecido.
              E isso ja o disse aqui varias vezes nao tem de ser visto como a desgraça! E devia ser visto sem ser a ultima das opçoes...
              Se essa ideia avançar e precisares de alguma dica estou ca para ajudar. Era o teu marido que era de quimica?
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                Amanhãvai ser muito melhor sim. Mas enquanto é amanha e não é, ora espreita lá para fora da janela e aprecia este sol de Inverno que está maravilhoso.
                Já fui torrar a moleira um bocadinho, que bem que se está lá fora!!!
                Susana e Afonso (14/09/2004)
                Nobody is perfect!!!
                I'm nobody.

                Comentar


                • Obrigada pelos miminhos. Não me sinto uma coitadinha, nem quero parecer que o sou. Mas não nego a crueza da minha realidade. Vou sendo feliz, pois claro que vou! Quando brinco com o meu filho, quando me rio á gargalhada de uma parvoíce qualquer com o meu marido, quando recebo um telefonema da minha mãe/pai/mano, etc, sou tão feliz... Mas todos os dias tenho de acordar e pensar como poderei ser criativa o suficiente para ultrapssar as contas e despesas que se vão acumulando. E sim, Janeiro é um mês looooongo...

                  spal: Beijinho grande para ti. * Espero que o buraquinho seja confortável enquanto precisares mas não seja demasiado bom, para que queiras sair de lá brevemente.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                    Obrigada pelos miminhos. Não me sinto uma coitadinha, nem quero parecer que o sou. Mas não nego a crueza da minha realidade. Vou sendo feliz, pois claro que vou! Quando brinco com o meu filho, quando me rio á gargalhada de uma parvoíce qualquer com o meu marido, quando recebo um telefonema da minha mãe/pai/mano, etc, sou tão feliz... Mas todos os dias tenho de acordar e pensar como poderei ser criativa o suficiente para ultrapssar as contas e despesas que se vão acumulando. E sim, Janeiro é um mês looooongo...

                    spal: Beijinho grande para ti. * Espero que o buraquinho seja confortável enquanto precisares mas não seja demasiado bom, para que queiras sair de lá brevemente.
                    Eu também sou muito feliz quando danço a "Ai se eu te pego" com o meu puto! De mãos dadas, em rodinha, que o miudo ainda nºao tem noção da letra nem da coreografia original, obviamente.

                    Foi só um aparte. lol

                    Beijo grande Sugar!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      E isso ja o disse aqui varias vezes nao tem de ser visto como a desgraça! E devia ser visto sem ser a ultima das opçoes...
                      Se essa ideia avançar e precisares de alguma dica estou ca para ajudar. Era o teu marido que era de quimica?
                      Ah, mas não foi considerada a última opção. Ainda existe a opção de eu arranjar trabalho a ganhar pouco para pagar uma creche
                      Falou-se porque queremos mais e melhor, e porque eu sempre disse que nunca iria emigrar, por causa da família, mas agora já não vejo como um obstáculo...
                      Sim, é o meu marido que é de Química

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Ah, mas não foi considerada a última opção. Ainda existe a opção de eu arranjar trabalho a ganhar pouco para pagar uma creche
                        Falou-se porque queremos mais e melhor, e porque eu sempre disse que nunca iria emigrar, por causa da família, mas agora já não vejo como um obstáculo...
                        Sim, é o meu marido que é de Química
                        OK...por estes dias mando-te um link se ele quiser fazer uma candidatura expontanea...
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          OK...por estes dias mando-te um link se ele quiser fazer uma candidatura expontanea...
                          Obrigada!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Obrigada!
                            De nada fofa! Ele sabe bem ingles certo?
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              De nada fofa! Ele sabe bem ingles certo?
                              Sem problemas!
                              E de informática também, se ajudar

                              Comentar


                              • Tens PM IN
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X