Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
    Confesso que fui hoje à consulta e parece que vem aí uma menina
    Told ya! Parabéns, querida rufer! Um xi muuuuuuito grande!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      Está tão gira a tua branca de neve és uma mãe babada cheia de motivos
      Eu não consigo evitar. A baba escorre toda por mim abaixo




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
        Confesso que fui hoje à consulta e parece que vem aí uma menina
        Parabéns!

        Ter um casal é bem fixe




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
          Eu não consigo evitar. A baba escorre toda por mim abaixo
          Rojona cheio de pingue, caneco! Vi a foto dela no FB... E não admira que haja tanta baba! Ela está linda! Adorei o pormenor do cestinho com as maçãs.

          Comentar


          • Confesso que tenho de arranjar vontade para arrancar o meu rabo preguiçoso da cadeira e ir limpar a casa. Bah... :|

            Comentar


            • O cesto custou 75 centimos. Cesto das molas

              A avó (que serve para estas coisas) deu-lhe o toque especial com a fitinha vermelha! Como a cachopa queria muito levar essse vestido e não um feito por nós (com muita pena minha), levou as maçãs que já entram no tema da alimentação saudável, sugerido pela escola...




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                Confesso que tenho de arranjar vontade para arrancar o meu rabo preguiçoso da cadeira e ir limpar a casa. Bah... :|
                Eu também...

                Vá, vamos as duas:

                1

                2


                3




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                  Told ya! Parabéns, querida rufer! Um xi muuuuuuito grande!!!!
                  Verdade Obrigada! Toda a gente está muito satisfeita com a menina, só o Francisco é que não vai ficar mas é tudo uma questão de mentalização



                  \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                    Eu também...

                    Vá, vamos as duas:

                    1

                    2


                    3
                    Mitra!! Ainda aí estás!!! XD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                      Parabéns!

                      Ter um casal é bem fixe
                      Obrigada! Para nós é giro a experiência diferente, agora já vou poder kitá-la como dizia uma vez alguém que ouvi LOL



                      \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
                        Verdade Obrigada! Toda a gente está muito satisfeita com a menina, só o Francisco é que não vai ficar mas é tudo uma questão de mentalização
                        Pois, o teu rapazito queria um mano, né? Até aos dias de hoje só conheço um menino que quer uma mana, o meu primito. Acho que é por só ter primas e habitou-se a brincar com meninas... Mas sim, nada que um bocadinho de mentalização não resolva. Fiquei muito feliz por ti! ****

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                          Mitra!! Ainda aí estás!!! XD

                          Por acaso não estava...
                          Eu deixo a coisa aberta e de vez em quando venho cuscar...

                          Já vou outra vez...




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                            Por acaso não estava...
                            Eu deixo a coisa aberta e de vez em quando venho cuscar...

                            Já vou outra vez...
                            Agora vou contigo... Quando tem de ser... Tem de ser! *suspiro* Fui!

                            Comentar


                            • Confesso que fiquei triste porque acabámos de receber a comunicação interna ( que costuma ser distribuida em Janeiro com todas as tolerancias e dias que a empresa dá aos colaboradores) a informar que não foram concedidas quaisquer tolerâncias para o ano de 2012.
                              Confesso que por um lado já o esperava, mas é triste comunicar isto num parágrafo tão curto e grosso...
                              Bem, não era um parágrafo, eram dois...o segundo diziam que eles autorizam pôr dias de férias perto dos feriados...
                              Como as coisas mudam num espaço de tempo tão curto.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                                Pois, o teu rapazito queria um mano, né? Até aos dias de hoje só conheço um menino que quer uma mana, o meu primito. Acho que é por só ter primas e habitou-se a brincar com meninas... Mas sim, nada que um bocadinho de mentalização não resolva. Fiquei muito feliz por ti! ****
                                O Rodrigo quando lhe contamos que estava grávida(com 7 semanas), a primeira reação dele foi, falar para o meu umbigo e dizer: "Mana Joana, o mano tá aqui"

                                Cada vez que me lembro, fico com a caganita no olho!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X