Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
    Confesso que, apesar de andar angustiada com o meu futuro, tive um fim-de-semana muito bom.
    Confesso que adorei ir à praia com o marido e filhote, vê-los correrem feitos maluquinhos na areia, todos divertidos. Muito riso bem-disposto, fez-me muito bem à alma.
    Tão bom!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
      Confesso que o meu fds poderia ser ligeiramente melhor..

      A Joana no sabado acordou com o corpo cheio de borbulhas...parecia uma alergia. Fomos de imediato ao hospital e está com uma Urticária Grave.
      Está a tomar cortisona e atarax até amanhã.

      Das duas uma, ou foi laranja a mais que comeu (pk de tudo o que a medica falou só a laranja estava a mais) ou esteve a ver com a mudança de champou e gel de banho. Tinhamos trocado para Johnson. Voltamos a linha da A-derma para pele atópica.. e toma lá 40€ em champou e creme Lol
      Antes 40€ e a cachopa não ter comichão! As melhoras!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
        MB: Ainda bem que foi um desses fins-de-semana! Que seja mais um entre muitos que virão.
        Espero que sim! estava mesmo a precisar para levantar o astral!

        Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
        MB: Ainda bem que foi um desses fins-de-semana! Que seja mais um entre muitos que virão.


        Confesso que, apesar de andar angustiada com o meu futuro, tive um fim-de-semana muito bom.
        Confesso que adorei ir à praia com o marido e filhote, vê-los correrem feitos maluquinhos na areia, todos divertidos. Muito riso bem-disposto, fez-me muito bem à alma.
        Ou seja, dois belos putos divertidos e a mamã/ esposa babada a rir-se à grande! lol
        Só a imagem mental já é óptima


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          Confesso que o meu fds foi MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          Boa aproveita e estica-o




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Confesso que esta manhã tive de dar 2 palmadas no rabiosque do meu filho e como já tirou as fraldas acho que lhe doeu.
            Mas estava a portar-se tão mal...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AlimG Ver Mensagem
              Confesso que esta manhã tive de dar 2 palmadas no rabiosque do meu filho e como já tirou as fraldas acho que lhe doeu.
              Mas estava a portar-se tão mal...

              Ser mãe não é fácil... :/ Beijinho grande.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AlimG Ver Mensagem
                Confesso que esta manhã tive de dar 2 palmadas no rabiosque do meu filho e como já tirou as fraldas acho que lhe doeu.
                Mas estava a portar-se tão mal...
                Quando são na hora, são como pão.
                Sentimo-nos as piores mães deste mundo. Logo quando estiveres com ele, como quem não quer a coisa, fala-lhe desse episódio. Conversa com ele, explica que ele te tirou do sério, bla bla bla, que ficas triste.
                Um bj.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                  Quando são na hora, são como pão.
                  Sentimo-nos as piores mães deste mundo. Logo quando estiveres com ele, como quem não quer a coisa, fala-lhe desse episódio. Conversa com ele, explica que ele te tirou do sério, bla bla bla, que ficas triste.
                  Um bj.
                  Falou pouco mas falou bonito!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                    Quando são na hora, são como pão.
                    Sentimo-nos as piores mães deste mundo. Logo quando estiveres com ele, como quem não quer a coisa, fala-lhe desse episódio. Conversa com ele, explica que ele te tirou do sério, bla bla bla, que ficas triste.
                    Um bj.
                    Vou tentar, mas com o meu pirata não me parece que adiante. Tudo para ele é brincadeira, desde comer, ir à casa de banho, vestir-se, atravessar a rua... está sempre a rir, a correr, a saltar e a fazer maldades à irmã.

                    Alguém sabe uma receita eficaz para 'domar' estes leõezinhos.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                      Falou pouco mas falou bonito!


                      É o que faço com o meu filho. Ainda na 3ª-feira também me tirou do sério mas como não deu para lhe dar palmada seca naquele rabo (o motivo era mesmo muito sono pois não dormiu a sesta e não parou todo o dia), deixei de falar com ele. Não respondia ao dar-lhe banho e ele a chorarrrrr como se o estivesse a matar.
                      A dada altura perguntou-me: mãe, porque não falas comigo?
                      Expliquei que não gostei nada de nada da fita que tinha feito ao jantar. Que entendo que ele esteja cansado mas eu também estou, bla bla bla. Levei com um "mas eu gosto tanto de ti, mãe. Desculpas-me?" que me deu um baque no coração, em que só me apetecia abraça-lo e enchê-lo de mimos. Não o fiz. Respondi que sim, que desculpava. Demos um beijinho e deitei-o para dormir.
                      Logo que acordou, ontem às 7h da matina, demos um longo abraço e pronto. Fizemos as pazes.
                      Claro que isto vai muito com o feitio da criança, mas explicar que ficamos tristes, explicar que fez asneirada, explicar sempre o porquê resulta e eles ficam a perceber as nossas atitudes.
                      Isto não vem nos manuais, aprende-se pelo tal instinto maternal. Pelo menos, falo por mim. Tento fazer o melhor que sei e o melhor que posso. Levo com birras, levo com asneiradas, elevo a voz, dou palmada seca no rabo quando é preciso mas também sei ser mãe porreiraça e fixolas. No fim de tudo sei que nos amamos incondicionalmente. (smug)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem


                        É o que faço com o meu filho. Ainda na 3ª-feira também me tirou do sério mas como não deu para lhe dar palmada seca naquele rabo (o motivo era mesmo muito sono pois não dormiu a sesta e não parou todo o dia), deixei de falar com ele. Não respondia ao dar-lhe banho e ele a chorarrrrr como se o estivesse a matar.
                        A dada altura perguntou-me: mãe, porque não falas comigo?
                        Expliquei que não gostei nada de nada da fita que tinha feito ao jantar. Que entendo que ele esteja cansado mas eu também estou, bla bla bla. Levei com um "mas eu gosto tanto de ti, mãe. Desculpas-me?" que me deu um baque no coração, em que só me apetecia abraça-lo e enchê-lo de mimos. Não o fiz. Respondi que sim, que desculpava. Demos um beijinho e deitei-o para dormir.
                        Logo que acordou, ontem às 7h da matina, demos um longo abraço e pronto. Fizemos as pazes.
                        Claro que isto vai muito com o feitio da criança, mas explicar que ficamos tristes, explicar que fez asneirada, explicar sempre o porquê resulta e eles ficam a perceber as nossas atitudes.
                        Isto não vem nos manuais, aprende-se pelo tal instinto maternal. Pelo menos, falo por mim. Tento fazer o melhor que sei e o melhor que posso. Levo com birras, levo com asneiradas, elevo a voz, dou palmada seca no rabo quando é preciso mas também sei ser mãe porreiraça e fixolas. No fim de tudo sei que nos amamos incondicionalmente. (smug)
                        :') Filhotinho mai lindo!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AlimG Ver Mensagem
                          Vou tentar, mas com o meu pirata não me parece que adiante. Tudo para ele é brincadeira, desde comer, ir à casa de banho, vestir-se, atravessar a rua... está sempre a rir, a correr, a saltar e a fazer maldades à irmã.

                          Alguém sabe uma receita eficaz para 'domar' estes leõezinhos.
                          Toneladas de paciência... digo eu, que só tenho (ainda) um.
                          A irmã é mais novinha?
                          Eu tenho um sobrinho mais novo que o meu 2 anos. São uns chatos, sempre a pegar um com o outro mas não podem deixar de se ver 1 dia. Andam sempre a falar um do outro quando estão sozinhos, sentem a falta. Quando estão juntos, é birra pegada quando estão ambos de cú pó ar.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AlimG Ver Mensagem
                            Vou tentar, mas com o meu pirata não me parece que adiante. Tudo para ele é brincadeira, desde comer, ir à casa de banho, vestir-se, atravessar a rua... está sempre a rir, a correr, a saltar e a fazer maldades à irmã.

                            Alguém sabe uma receita eficaz para 'domar' estes leõezinhos.
                            Minha querida, se encontrares a receita, please partilha com a malta!

                            Acho que o teu pequenote está na fase dos terrible twos. Não há muito a fazer, é viver um dia de cada vez e pouco mais... É nesta altura que eles tendem a desafiar a autoridade, a testar limites... É claro que saber isso não ajuda muito na altura em que temos de levar com uma birra porque quer mexer numa coisa perigosa, por exemplo... Há-de passar.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                              :') Filhotinho mai lindo!
                              Tem dias.

                              O teu, está melhor?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                                Tem dias.

                                O teu, está melhor?
                                Nem por isso... A febre está a piorar... E agora tem sibilos também. Acho que não escapa de outra visita ao médico...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X