Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts



  • Beijinhos MBprincesa. Que essa nuvem negra passe rápido.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Desmoronou-me o mundo
      É pá!!
      Seja o que for, estamos por cá para torcer sim? Que tudo corra pelo melhor...
      Um beijinho!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        Desmoronou-me o mundo
        Linda se precisares de falar apita.
        Força


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • Obrigado queridas! Já foram o meu apoio em momentos muito duros... e agora estou no fundo...


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            Obrigado queridas! Já foram o meu apoio em momentos muito duros... e agora estou no fundo...


            Mas tu estavas tão feliz nos últimos tempos...

            Comentar


            • Custa-me ler estas tuas palavras. Tu és o exemplo de garra e de luta. Se puder ajudar de alguma forma, estou por aqui. Beijinhos

              Comentar


              • Pode ser que essa força apareça um dia... não hoje, nos próximos tempos não....


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Clara e wish: obrigada.

                  MB: um xi apertado. Espero que tudo se resolva por bem. *

                  Comentar


                  • Então MB!!!!!

                    Estanão é a MB dos dos ultimos tempos!!! É com a princesinha!? É com o querido!? Se não for.. então bota para trás e segue em frente..

                    Bjinhos linda

                    Comentar


                    • Wish: A minha também o faz na hora da refeição, ou melhor, ela faz isso cada vez que lhe digo para fazer algo que não lhe agrada lá muito. Ela já fala pelos cotovelos mas à mesa e na hora de lavar os dentes...é demais...
                      Tenho que estar sempre a interrompe-la para lhe dizer para comer, depois fica toda ofendida que nem a deixo falar...
                      Se a deixasse falar, chegavam as 23:00 e ela na mesa com o prato cheio.
                      Falei no lavar os dentes, porque é o que mais deixa enervada de manhã. Eu quero me despachar para ir levá-la á escola para ir trabalhar e ela de escova na mão, espuma na boca e os chuviscos a saltarem-lhe da boca porque tem sempre histórias incriveis para contar àquela hora da manhã...
                      "Ó mãe, mas deixa-me dizer só mais uma coisa..." - é uma das frases que eu mais oiço.

                      MBprincesa:
                      Há dias em que temos que nos deixar cair...mais que não seja para ganhar forças de novo.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                        Obrigado queridas! Já foram o meu apoio em momentos muito duros... e agora estou no fundo...
                        Sabes onde estamos não sabes??? Sabes que a porta está aberta e que só tens que aparecer para a maltinha te dar um colinho bom!!!!!

                        Beijos!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          Confesso que estou completamente destruída por dentro confesso que estou, provavelmente, no pior momento da minha vida!
                          MBprincesa, Um beijinho grande, apesar de nao participar muito no forum ja me apoiaste e deste força quando precisei.
                          Força !

                          Comentar


                          • MB, não sei o que se passa contigo, mas vais ver que o dia de amanhã e depois de amanhã...vão ser dias melhores que o dia de hoje.Sabes? nós somos mais fortes do que imaginamos, quando as aversidades acontecem nós arranjamos forças onde nem imaginamos,por mais triste que estejas , se olhares por uma janela o mundo não pára , tudo gira tudo continua...
                            E olha que eu sei do que falo.Quando eu perdi a minha princesa no dia em que pensava que ía ser um dos dias mais felizes da minha vida, o seu nascimento, a minha vida parou, desmoronou...mas o tempo passa e não me perguntes onde fui buscar a força que nem eu sei, mas fui... e tu também vais ultrapassar este problema que tanto te atormenta neste momento.
                            Estamos aqui, sempre que precisares
                            Um beijinho
                            Pat
                            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Pode ser que essa força apareça um dia... não hoje, nos próximos tempos não....
                              Atão clona???? Arrebita mulher!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                                Confesso que estou completamente destruída por dentro confesso que estou, provavelmente, no pior momento da minha vida!
                                Mulher... entao??? Tem calma. Abracinho.
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X