Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
+++ Confessionáriorio Off Topic +++
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por mãede3 Ver MensagemMb!!!!até me fizeste vir postar pá!!então????cafézinho???hein???para a semana???vá que eu tenho umas para a troca!!!ehehehehe beijocas
Podemos sempre juntar-nos para trocar as nossas lamechices lol
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver MensagemMB, vim passar uma vista de olhos e "loguei-me" só para te dar um beijinho MUITOOOOO grande, sempre foste aquela força que tinha (e tem!) sempre a palavra certa, força para dar a quem está mais em baixo, e fiquei triste por ti...força e bola pra frente!
A força está a vir...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemBom dia meninas!
FDS com altos e baixos. Forças a melhorar! Problemas muitos..... mas estou outra vez no meu espírito de FORÇA!
Beijos grandes a todas!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=dd--tIkrVoAUltima edição por Rojão; 27-02-2012, 10:59.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemBeijinhossssssssssss!
A força está a vir...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemLOLOLOL... esse raio desse boneco e essas tuas postagens.... LOLOLOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pateta Ver MensagemÉ engraçado que passei a chorar muito mais depois de parir! Tudo me põe lamechas pá! Piegas do caraças, mariquinhas pé de salsa!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemMB que boa notícia!! Também já estou mais bem disposta lol
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemBom dia!... quase à hora de almoço
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemBom dia que eu levantei-me ainda agora lol
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar