Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O mal é geral, por aqui já se viveram dias bem melhores mas pronto.... depois da tempestade vem a ambulancia, por isso é esperar e acreditar que melhores dias estão a caminho.
    Força mulherada.




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      O mal é geral, por aqui já se viveram dias bem melhores mas pronto.... depois da tempestade vem a ambulancia, por isso é esperar e acreditar que melhores dias estão a caminho.
      Força mulherada.
      A ambulancia não pá! Deixa-lá isso... a bonança!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • A ambulancia, como quem diz o socorro




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          E tenho uma boa notícia: com a revisão dos juros a prestação da minha casa baixo qq coisa como.... 35 €!!!!!
          Já somos duas! Haja uma boa noticia de vez em quando
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • Confesso que ainda hoje é dia 1 e eu estou desejosa de chegar o final deste mês. Passa depressa, Março, please

            Comentar


            • Eu só quero que seja amanhã às 18h00.... sou pouco exigente...


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Confesso que tive um dos maiores alívios da minha vida.
                O meu hipotiroidismo, puff!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Confesso que tive um dos maiores alívios da minha vida.
                  O meu hipotiroidismo, puff!
                  Nice!!
                  .......

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Confesso que tive um dos maiores alívios da minha vida.
                    O meu hipotiroidismo, puff!

                    Isso é que é uma boa notícia!!

                    Comentar


                    • É mesmo! Já não tenho de andar a tomar medicamentos todos os dias... Agora tenho de emagrecer... Os 20kg que ganhei desde 2008.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        É mesmo! Já não tenho de andar a tomar medicamentos todos os dias... Agora tenho de emagrecer... Os 20kg que ganhei desde 2008.

                        Com uma dietazinha saudável e algum exercício físico os 20kg vão embora

                        Comentar


                        • Boa IN!
                          Eu tb vigio a minha tiroide todos os anos... até agora tenho-me safado...

                          Eu confesso que a montanha russa lá parou, em baixo, mas que apesar de tudo sinto-me preparada para enfrentar todas as tempestades!

                          O meu ex tb me avisou que ia levar domingo a miúda ao concerto das winx... e... uma notícias tão simples foi o suficiente para me por um sorriso na cara porque sei que ela vai adorar!!!!

                          As pequenas boas novas têm tido outro sabor...


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            É mesmo! Já não tenho de andar a tomar medicamentos todos os dias... Agora tenho de emagrecer... Os 20kg que ganhei desde 2008.
                            IN, desculpa estar a perguntar, mas como é que podes deixar de tomar medicamentos?

                            Eu também tenho problemas na tiroide, diferentes dos teus. Tive um tumor, fui operada, como era benigno tirei só metade, mas como me foi detectado um microcarcinoma, tenho de manter os valores abaixo da média. Assim foi-me logo dito que tenho de tomar medicação o resto da vida.

                            Tenho 2 colegas uma com hipo e outra com hiper, que també têm de tomar medicação o resto da vida. Como é que no teu caso a situação ficou curada?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Boa IN!
                              Eu tb vigio a minha tiroide todos os anos... até agora tenho-me safado...

                              Eu confesso que a montanha russa lá parou, em baixo, mas que apesar de tudo sinto-me preparada para enfrentar todas as tempestades!

                              O meu ex tb me avisou que ia levar domingo a miúda ao concerto das winx... e... uma notícias tão simples foi o suficiente para me por um sorriso na cara porque sei que ela vai adorar!!!!

                              As pequenas boas novas têm tido outro sabor...
                              Tens razão e por e por norma é sempre assim..eu desde que passei por determinadas situações que me fez ver as coisas de maneira muito diferente!

                              É caso para dizer que há males que vem por bem!

                              Bjokas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AlimG Ver Mensagem
                                IN, desculpa estar a perguntar, mas como é que podes deixar de tomar medicamentos?

                                Eu também tenho problemas na tiroide, diferentes dos teus. Tive um tumor, fui operada, como era benigno tirei só metade, mas como me foi detectado um microcarcinoma, tenho de manter os valores abaixo da média. Assim foi-me logo dito que tenho de tomar medicação o resto da vida.

                                Tenho 2 colegas uma com hipo e outra com hiper, que també têm de tomar medicação o resto da vida. Como é que no teu caso a situação ficou curada?
                                Ia fazer a mesma pergunta! Os casos que conheço está controlada mas não curada..medicãção para o resto da vida!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X