Inserido Inicialmente por Ritazza
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
+++ Confessionáriorio Off Topic +++
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por AnaGL Ver MensagemEu confesso que via a casa dos segredos e as galas eram muito melhores com os comentários da pipoca. Ai o que me ria! Tenho saudades dos domingos à noite e das galas da casa dos segredos. Agora não tenho cátias que me alegrem...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaGL Ver MensagemEu confesso que via a casa dos segredos e as galas eram muito melhores com os comentários da pipoca. Ai o que me ria! Tenho saudades dos domingos à noite e das galas da casa dos segredos. Agora não tenho cátias que me alegrem...
Catia volta, temos saudades!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver MensagemNão gosto nada dos comentários da rapariga. Ela já não me deve suportar. Só sei que no sonho ela deu-me um tiro
Comentar
-
-
Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
Agora vou ficar curiosa em descobrir o teu!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Ritazza Ver MensagemAdoro esse blog e confesso que me revejo em alguns segredos...
Agora vou ficar curiosa em descobrir o teu!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagemoh, pateta, agora fiquei assim :/
eu ia dizer q era mt à frente vires por aqui o segredo p nós, pq abri o link no segredo da lei de atração, mas afinal não dizes qual o segredo...
nesse caso, acho q mais valia teres dito só o nome do site :|
Comentar
-
Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagemoh, pateta, agora fiquei assim :/
eu ia dizer q era mt à frente vires por aqui o segredo p nós, pq abri o link no segredo da lei de atração, mas afinal não dizes qual o segredo...
nesse caso, acho q mais valia teres dito só o nome do site :|
Então, mas ela só disse mesmo o nome do site!
Oh Pateta, qualquer dia já andas com a pulseira do Shiuu!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Ritazza Ver MensagemEntão, mas ela só disse mesmo o nome do site!
Oh Pateta, qualquer dia já andas com a pulseira do Shiuu!
Vá mas se querem mesmo confissões escaldantes aqui vai:
Confesso que ontem comprei o balde das pipocas do lidl, e eu e o meu gajo não descansamos enquanto não vimos o fundo ao balde!! Marchou tudo em menos de 2 horas portantos.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pateta Ver MensagemNã, foi só mesmo para experimentar!
Vá mas se querem mesmo confissões escaldantes aqui vai:
Confesso que ontem comprei o balde das pipocas do lidl, e eu e o meu gajo não descansamos enquanto não vimos o fundo ao balde!! Marchou tudo em menos de 2 horas portantos.
Do lidl confesso que gosto mesmo é dos nachos...ai, devo ter uma veia mexicana dentro de mim!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
Confesso que ontem comprei o balde das pipocas do lidl, e eu e o meu gajo não descansamos enquanto não vimos o fundo ao balde!! Marchou tudo em menos de 2 horas portantos.Os putos na festa do meu mano também só pararam quando estava vazio! LOL
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar