Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
    Eu também já sonhei! Eu foi num domingo, quando ela comentava a casa dos segredos. Adormeci quando lia o fb e sonhei com ela
    Eu confesso que via a casa dos segredos e as galas eram muito melhores com os comentários da pipoca. Ai o que me ria! Tenho saudades dos domingos à noite e das galas da casa dos segredos. Agora não tenho cátias que me alegrem...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Eu confesso que via a casa dos segredos e as galas eram muito melhores com os comentários da pipoca. Ai o que me ria! Tenho saudades dos domingos à noite e das galas da casa dos segredos. Agora não tenho cátias que me alegrem...
      Don't worry. Há-de vir uma 3ª temporada

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Eu confesso que via a casa dos segredos e as galas eram muito melhores com os comentários da pipoca. Ai o que me ria! Tenho saudades dos domingos à noite e das galas da casa dos segredos. Agora não tenho cátias que me alegrem...
        Tb era seguidora da casa dos segredos.. 1a fila!!! não dos comentarios da pipoca pq a acho sem piadinha nenhuma...
        Catia volta, temos saudades!

        Comentar


        • Não gosto nada dos comentários da rapariga. Ela já não me deve suportar. Só sei que no sonho ela deu-me um tiro


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
            Não gosto nada dos comentários da rapariga. Ela já não me deve suportar. Só sei que no sonho ela deu-me um tiro
            LOL Caredu!

            Comentar


            • Confesso que me confessei aqui

              Comentar


              • Confesso que precisava de me confessar... Acho que se o fizesse conseguia olhar em frente sem estar de olho no passado...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Confesso que me confessei aqui

                  http://shiuuuu.blogspot.com/
                  Adoro esse blog e confesso que me revejo em alguns segredos...

                  Agora vou ficar curiosa em descobrir o teu!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                    Adoro esse blog e confesso que me revejo em alguns segredos...

                    Agora vou ficar curiosa em descobrir o teu!
                    Ahhhh acho que não vais descobrir nunca, e eu também não disse se o meu "segredo" já tinha sido publicado ou não!

                    Comentar


                    • oh, pateta, agora fiquei assim :/
                      eu ia dizer q era mt à frente vires por aqui o segredo p nós, pq abri o link no segredo da lei de atração, mas afinal não dizes qual o segredo...
                      nesse caso, acho q mais valia teres dito só o nome do site :|

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                        oh, pateta, agora fiquei assim :/
                        eu ia dizer q era mt à frente vires por aqui o segredo p nós, pq abri o link no segredo da lei de atração, mas afinal não dizes qual o segredo...
                        nesse caso, acho q mais valia teres dito só o nome do site :|
                        Não posso mesmo contar aqui. Deumalibre!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                          oh, pateta, agora fiquei assim :/
                          eu ia dizer q era mt à frente vires por aqui o segredo p nós, pq abri o link no segredo da lei de atração, mas afinal não dizes qual o segredo...
                          nesse caso, acho q mais valia teres dito só o nome do site :|


                          Então, mas ela só disse mesmo o nome do site!
                          Oh Pateta, qualquer dia já andas com a pulseira do Shiuu!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                            Então, mas ela só disse mesmo o nome do site!
                            Oh Pateta, qualquer dia já andas com a pulseira do Shiuu!
                            Nã, foi só mesmo para experimentar!

                            Vá mas se querem mesmo confissões escaldantes aqui vai:

                            Confesso que ontem comprei o balde das pipocas do lidl, e eu e o meu gajo não descansamos enquanto não vimos o fundo ao balde!! Marchou tudo em menos de 2 horas portantos.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Nã, foi só mesmo para experimentar!

                              Vá mas se querem mesmo confissões escaldantes aqui vai:

                              Confesso que ontem comprei o balde das pipocas do lidl, e eu e o meu gajo não descansamos enquanto não vimos o fundo ao balde!! Marchou tudo em menos de 2 horas portantos.
                              Confesso que gosto mais das do Pingo Doce. Poe-se no microwaves e puff!
                              Do lidl confesso que gosto mesmo é dos nachos...ai, devo ter uma veia mexicana dentro de mim!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem

                                Confesso que ontem comprei o balde das pipocas do lidl, e eu e o meu gajo não descansamos enquanto não vimos o fundo ao balde!! Marchou tudo em menos de 2 horas portantos.
                                Hahaha Eram boas, não eram? Os putos na festa do meu mano também só pararam quando estava vazio! LOL
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X