Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ohhhhhhhhhhh mãeeee

    o phineas e o ferb cantaram a canção de abertura!!

    Comentar


    • Bom dia meninas!

      Rojão: caga nisso tudo! Não és melhor ou pior mãe porque tiras umas horas para ti! Eu digo à boca cheia e para quem quiser ouvir que a melhor coisa que ganhei com o divórcio foi o MEU TEMPO! Amo a minha filha de paixão, sei que ela está bem porque é que eu não posso estar bem? Quem se atrever a dizer que sou má mãe porque adoro o "meu tempo" tá sujeito a engolir os dentes!


      E agora, confesso que ontem tive um dia muito duro mas especialmente revelador para mim.
      Confesso que comecei o dia com mais uma desilusão que me deu a certeza de que estou no camiho certo.
      Confesso que tenho mesmo pena quando as pessoas são tão magoadas pela vida que perdem totalmente a capacidade de olhar para o que fazem e se auto criticarem... acima de tudo é triste e uma sensação de impotência para quem tudo fez para abrir os olhos e ajudar...

      Conclusão: melhores dias virão... e a vida é maravilhosa e é para ser vivida da maneira correcta!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Confesso que gosto à brava de ouvir: "Ohhhhhhhhhhh mãeeee, o phineas e o ferb cantaram a canção de abertura!! "
        Confesso que hoje vesti a minha filha à menina (como ela detesta)e quase que lhe disse "-Pareces uma princesa" - mas se lho dissesse, aí é que estragava tudo!
        Confesso que não sei muito bem o que se passa...está estranho...está longe...há um vazio...espero que volte tudo ao normal e que seja só cansaço...

        Comentar


        • Confesso que acabei de comer as primeiras amêndoas (tipo francês, clássicas!) da época pascal.
          Confesso que páscoa sem este tipo de amêndoas, não é páscoa. Não gosto daquelas finas de chocolate, não gosto de amêndoas de chocolate. Para mim, tem de ser deste tipo:

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
            A mim não disseram nada, esse foi o mal, pois não me pude defender... O meu pai, não falou muito, mas sei que reprovou "o acto". Ele tem muita pena do genro, coitadinho! MAldito machismo! Na ideia do meu pai, a mulher, mesmo que trabalhe 12h por dia, tem a obrigação de fazer tudo em casa e nunca pode sair...
            Ainda bem que o meu pai não pensa assim, muito pelo contrário, sempre incentivou a minha mãe a ir jantar com as colegas. Ele também gosta ora!
            Até agora nunca tive razão para fazer isso, o G. vai comigo e porta-se bem, mas se um dia houver essa necessidade ora pois claro que vou sozinha!
            Olha, cªgª para as bocas, hoje é um novo dia e já ninguém se lembra.

            Comentar


            • Confesso que estou depremida, pois tento não ligar ao que me dizem mas no fundo doi. Eu bem sei que tenho uns kilitos a mais eu faço dieta claro que peco , mas pronto so como a popota do continente.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
                Confesso que estou depremida, pois tento não ligar ao que me dizem mas no fundo doi. Eu bem sei que tenho uns kilitos a mais eu faço dieta claro que peco , mas pronto so como a popota do continente.
                Olha, ainda no Sábado o meu pai foi indelicado comigo nesse assunto à hora do jantar. Teve direito a lágrimas e tudo!
                As pessoas não têm noção que nos magoam com certos comentários.
                Muita força é o que te aconselho!

                Comentar


                • Obrigada, eu não sou peso pesado mas sou para o gordito eu tenho cuidado todo o ano com a alimentação mas as vezes peco. O problema e que estou mais sensivel e basta dizerem-me qual coisa que me vou abaixo. Mas vou ser a popota mais gira das praias.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
                    Confesso que estou depremida, pois tento não ligar ao que me dizem mas no fundo doi. Eu bem sei que tenho uns kilitos a mais eu faço dieta claro que peco , mas pronto so como a popota do continente.
                    Tb eu estou com kilitos a mais e neste momento tenho duas belas fatias de salame prontas a entrar no meu bucho

                    Deixa lá isso!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                      Tb eu estou com kilitos a mais e neste momento tenho duas belas fatias de salame prontas a entrar no meu bucho

                      Deixa lá isso!
                      ehehehe xD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                        Confesso que em quase 7 anos de casada, lá tirei umas horitas e pude ser apenas EU, mulher! Deixei os miudos com o pai e fui com umas primas ao shopping e comemos por lá. Levei-as a casa antes da meia noite e embora tenha sido pouco, soube-me bem! Confesso que depois soube que fui julgada por tias e pelo meu próprio PAI que me crucificaram, como se eu tivesse cometido um delito grave! Fui comparada com outras mães que deixam sempre os putos em qq lado para irem para a disco. Estou triste, não se faz isto a uma mãe que tirou uma folga de 4 horas...
                        Deixa Rojão, deixa-os falar...
                        Olha, eu queria também ter um dia (ou tarde, ou 2h) assim, de as deixar e ir mas eu é que me sinto mal por isso, acreditas? O meu marido diz sempre que fica com elas para eu ir vadiar mas estamos tão pouco tempo os 4 que acabo por não ir... Tenho que ver se tiro um tempo para mim, tou a precisar
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          ehehehe xD
                          E já marcharam

                          (tenho uma 3ª fatia guardada para o lanche )


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            E já marcharam

                            (tenho uma 3ª fatia guardada para o lanche )
                            Eu salame só se for com as bolachas inteiras... Não gosto daqueles que é só chocolate.
                            Mas já comi um pudim de amêndoa

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                              Confesso que em quase 7 anos de casada, lá tirei umas horitas e pude ser apenas EU, mulher! Deixei os miudos com o pai e fui com umas primas ao shopping e comemos por lá. Levei-as a casa antes da meia noite e embora tenha sido pouco, soube-me bem! Confesso que depois soube que fui julgada por tias e pelo meu próprio PAI que me crucificaram, como se eu tivesse cometido um delito grave! Fui comparada com outras mães que deixam sempre os putos em qq lado para irem para a disco. Estou triste, não se faz isto a uma mãe que tirou uma folga de 4 horas...
                              Cum caneco, essa gente devia era estar chocada por em 7 anos ter sido a primeira vez que fizeste isso!!!!
                              O PAI que falas é o pai dos teus filhos, teu marido ou é o teu pai? Olha que eu cá por causa das coisas fazia já hoje o mesmo, nem que fosse sozinha só por causa das tretas!
                              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Rojão, ai como eu te "invejo" , também sinto falta disso, e já lá vão onze anos...desde que o meu mais velho nasceu...quanto aos comentários devem-se a falta de hábito, quando o fizeres mais vezes e sem passar confiança, acabam por se calar...
                                Quanto a sogras tenho uma do melhor, felizmente, mas mãe...só me dá dores de cabeça...

                                Quanto a doces, até estou com água na boca só de vos ouvir...vou ver o que anda ali prós armários da cozinha...é que tb estou com um mau humor que comia uma vitrine de doces duma pastelaria...

                                Pat
                                http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X