Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Confesso que estou desejosa que me venham entregar a minha nova máquina de lavar/secar

    Comentar


    • Confesso que penso que ontem tive uma quebra de tensão!!!

      Estranho...sou hipertensa.. pensava que as quebras de tensão só aconteciam a quem tinha a tensão baixa..
      Isto aconteceu no comboio..com a Joana.. por sorte 2 senhoras impecaveis..pegam na Joana ao colo.. enquanto volto a mim..

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
        Confesso que penso que ontem tive uma quebra de tensão!!!

        Estranho...sou hipertensa.. pensava que as quebras de tensão só aconteciam a quem tinha a tensão baixa..
        Isto aconteceu no comboio..com a Joana.. por sorte 2 senhoras impecaveis..pegam na Joana ao colo.. enquanto volto a mim..
        E que fizeste? Não foste a uma urgência, ou mais simples que isso, não ligaste à saúde 24?
        Licas, toma atenção.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
          E que fizeste? Não foste a uma urgência, ou mais simples que isso, não ligaste à saúde 24?
          Licas, toma atenção.
          Concordo Licas, podes precisar de um ajuste de medicação, não começaste agora uma nova? Toma cuidado, é a tua saúde que está em risco...
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
            E que fizeste? Não foste a uma urgência, ou mais simples que isso, não ligaste à saúde 24?
            Licas, toma atenção.
            uma das senhoras deu-me um rebuçado de mentol.. e em poucos minutos estava "bem"... apenas cheia de calor..
            Sabes antes disso.. aki a je está "monstruada"..deu-me uma cólica mestrual que me fez subir as paredes.. não sei se as 2 estão interligadas ou não.. mas tenho consulta novamente para a semana.. tenho de contar à médica para ver o que ela acha!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
              Concordo Licas, podes precisar de um ajuste de medicação, não começaste agora uma nova? Toma cuidado, é a tua saúde que está em risco...
              sim sim.. mantive a que tinha e acrescentei mais.. para tomar a noite tb!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                Confesso que penso que ontem tive uma quebra de tensão!!!

                Estranho...sou hipertensa.. pensava que as quebras de tensão só aconteciam a quem tinha a tensão baixa..
                Isto aconteceu no comboio..com a Joana.. por sorte 2 senhoras impecaveis..pegam na Joana ao colo.. enquanto volto a mim..
                Minha nossa! Ainda bem que as senhoras olharam pela Joana! Mas tens mesmo de ver isso!!! Se te der de novo, não facilites! Não esperes pela consulta e vai mas é às urgências, sim? Tens 2 filhotes que precisam da mamã em pleno!

                Bjinhus e as melhoras!!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Licas, não estaria muito calor no comboio?
                  Digo isto porque, também sou hipertensa, e um bocadinho de calor começo logo a cair para o lado.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Licas, não estaria muito calor no comboio?
                    Digo isto porque, também sou hipertensa, e um bocadinho de calor começo logo a cair para o lado.
                    agora que falas nisso.. sim estava imenso calor..
                    nunca me tinha acontecido tal coisa..

                    Comentar


                    • Licas as melhoras.
                      Não será que tiveste a quebra de tensão por causa das dores das cólicas? Eu quando tenho cólicas muitas vezes entro quase em pânico e acabo por ter quebras.

                      Tens de falar com a tua médica e mete um pacote de açucar na mala.


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                        Licas as melhoras.
                        Não será que tiveste a quebra de tensão por causa das dores das cólicas? Eu quando tenho cólicas muitas vezes entro quase em pânico e acabo por ter quebras.

                        Tens de falar com a tua médica e mete um pacote de açucar na mala.
                        Quase de certeza.. pk 1.º tive a tal cólica (nem me lembro de ter uma tão forte como aquela), comecei logo a sentir-me tonta.. e a deixar de ouvir.. e a ver tudo nublado..
                        Já cá canta o pacote de açucar e uns rebuçaditos.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                          Quase de certeza.. pk 1.º tive a tal cólica (nem me lembro de ter uma tão forte como aquela), comecei logo a sentir-me tonta.. e a deixar de ouvir.. e a ver tudo nublado..
                          Já cá canta o pacote de açucar e uns rebuçaditos.
                          Pois isso também me acontece. Agora já me consigo controlar melhor. Podes ter ficado ansiosa com as dores.
                          Aliás quando tenho alguma crise fico cheia de calor e começo a transpirar, depois vem os ataques de frio. As luzes e o barulho da televisão por exemplo, não me ajudam nada :S
                          Mesmo assim fala com a tua médica


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • As melhoras, Madrinha Licas. Foste medir as tensões? Porque, pelo que descreveste, isso parece mais uma quebra de açúcar. Eu sou hipotensa e tenho muitas quebras de tensão, nunca senti calor com isso. Mas nas quebras de açúcar (e tive rodos delas na gravidez), ficava exatamente como tu descreves. Tendo em conta que estás a fazer dieta, lembrei-me disso... Seja como for, cuida-te, minha querida! Xi grande!

                            Comentar


                            • Confesso que a aletria, feita ontem, já marchou quase toda. Mas não foi sozinha, atenção!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Confesso que a aletria, feita ontem, já marchou quase toda. Mas não foi sozinha, atenção!

                                Aletria.... Huuuuummmmmm.....

                                Por falar em doces, ninguém tem uma boa receita de um bolo simples (tipo pão de ló) para micro-ondas? O meu forno pifou e tenho uma imensidão de ovos para gastar! É que a minha sogra já me ligou a dizer que as galinhas andam possessas e têm posto ovos com fartura...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X