Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
    Aletria.... Huuuuummmmmm.....

    Por falar em doces, ninguém tem uma boa receita de um bolo simples (tipo pão de ló) para micro-ondas? O meu forno pifou e tenho uma imensidão de ovos para gastar! É que a minha sogra já me ligou a dizer que as galinhas andam possessas e têm posto ovos com fartura...
    Também tenho lá em casa uma batelada de ovos caseiros, deve ser um vírus que anda por aí porque não fazes um pudim??


    A felicidade completa

    Comentar


    • Confesso que desde que regressei ao trabalho começo a semana ansiosa pela sexta-feira, não me apetece mesmo estar aqui


      A felicidade completa

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
        Também tenho lá em casa uma batelada de ovos caseiros, deve ser um vírus que anda por aí porque não fazes um pudim??
        Porque cá em casa não temos amantes de pudins. Na semana passada fiz mousse de chocolate e, para variar, lembrei-me das receitas de micro-ondas...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
          Confesso que desde que regressei ao trabalho começo a semana ansiosa pela sexta-feira, não me apetece mesmo estar aqui
          Uma beijoca grande. Largar a cria é complicado.... :| Mas há-de melhorar! Um xi grande!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
            Porque cá em casa não temos amantes de pudins. Na semana passada fiz mousse de chocolate e, para variar, lembrei-me das receitas de micro-ondas...
            Ah um bolo de chocolate com calda do micro ondas. A receita andou aqui pelo pb...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
              Porque cá em casa não temos amantes de pudins. Na semana passada fiz mousse de chocolate e, para variar, lembrei-me das receitas de micro-ondas...
              E baba de camelo?

              O bolo de chocolate é bom, já o fiz
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • Yep, eu lembro-me desse bolo e cheguei a fazer a receita! Marchou muita bem! Vou ver se a encontro.

                Baba de camelo nunca fiz.... Surfie... Sabes a receita?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                  Yep, eu lembro-me desse bolo e cheguei a fazer a receita! Marchou muita bem! Vou ver se a encontro.

                  Baba de camelo nunca fiz.... Surfie... Sabes a receita?
                  Sei
                  Compras uma lata de leite condensado cozido, juntas 6 gemas e as respectivas 6 claras em castelo. Done.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Sei
                    Compras uma lata de leite condensado cozido, juntas 6 gemas e as respectivas 6 claras em castelo. Done.
                    Acho que é por aí A minha mana é que costuma fazer, eu nunca fiz!
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      Ah um bolo de chocolate com calda do micro ondas. A receita andou aqui pelo pb...
                      É este??



                      A felicidade completa

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                        Acho que é por aí A minha mana é que costuma fazer, eu nunca fiz!
                        Eu gosto de coisas rápidas.
                        E a mousse de chocolate rápida?
                        Lata de leite condensado de chocolate + 6 gemas + 6 claras em castelo e 50g de manteiga derretida.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Eu gosto de coisas rápidas.
                          E a mousse de chocolate rápida?
                          Lata de leite condensado de chocolate + 6 gemas + 6 claras em castelo e 50g de manteiga derretida.
                          Eu não gosto de mousses ou pudins, eu é mais bolos e biscoitos
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • Obrigada a todas! Yep, cafapv, era mesmo isso! Agora, entre tudo o que ando a fazer na net - e que é só encher chouriço mas pronto - vamos lá ver se ainda tenho tempo de fazer o bolo!

                            Comentar


                            • Confesso que não sei como vou sair do trabalho com este tempo


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar


                              • Aqui só ameaça!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X