Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Aqui só ameaça!
    Por aqui chove , troveja relampeja etc etc

    Comentar


    • Já choveu granizo


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • Confesso que o Adm deve achar que somos uma cambada de incontinentes pá cada vez que abro o off só vejo o anuncio das Tena

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
          Confesso que o Adm deve achar que somos uma cambada de incontinentes pá cada vez que abro o off só vejo o anuncio das Tena
          Mas olha que ontem a coisa esteve complicada. Com a barrigada de riso por causa da outra maluca, não há tréculas que aguente!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por patricia&melguinhas Ver Mensagem
            confesso que o adm deve achar que somos uma cambada de incontinentes pá cada vez que abro o off só vejo o anuncio das tena
            lololololololololol


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              Mas olha que ontem a coisa esteve complicada. Com a barrigada de riso por causa da outra maluca, não há tréculas que aguente!

              E eu perdi tudo porque andei ausente.... já não se pode trabalhar!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                Confesso que o Adm deve achar que somos uma cambada de incontinentes pá cada vez que abro o off só vejo o anuncio das Tena
                Já viram isto?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Já viram isto?
                  Seria tudo muito lindo, não fossem as "foristas" que postaram nesse tópico todas acabadinhas de chegar... Coincidências...
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Já viram isto?
                    Daí os anúncios, temos um moderadora do forum que pertence à tena

                    Comentar


                    • Confesso que hoje "dei cabo do orçamento"! Fui à Sephora na hora de almoço pq precisava de umas coisinhas...

                      Comentar


                      • Mbprincesa tu ausente por causa do trabalho e eu por causa da operação da minha pequenita. Correu tudo bem hospital de Santa Maria 5* . O acordar dela da anestisia e que foi um pouco mau chorou gritou foi dificil acalmala e eu vela assim fiquei para morrer mas depois la adormeceu e acordou nem parecia que tinha sido operdada. Hoje esta bem não se queixa de nada quer e muita atenção.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Seria tudo muito lindo, não fossem as "foristas" que postaram nesse tópico todas acabadinhas de chegar... Coincidências...
                          Pois, reparei no mesmo.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            Seria tudo muito lindo, não fossem as "foristas" que postaram nesse tópico todas acabadinhas de chegar... Coincidências...
                            As coisas que tu notas eu não tinha vista mas de facto é verdade

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Seria tudo muito lindo, não fossem as "foristas" que postaram nesse tópico todas acabadinhas de chegar... Coincidências...
                              Curioso..... e não é que é mesmo.... que raio de cena estranha se passa nesse tópico??? É que eu não acredito em coincidências.....


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
                                Mbprincesa tu ausente por causa do trabalho e eu por causa da operação da minha pequenita. Correu tudo bem hospital de Santa Maria 5* . O acordar dela da anestisia e que foi um pouco mau chorou gritou foi dificil acalmala e eu vela assim fiquei para morrer mas depois la adormeceu e acordou nem parecia que tinha sido operdada. Hoje esta bem não se queixa de nada quer e muita atenção.

                                POis foi!!!! Foi ontem!

                                Quer miminho a cachopa! Dá-lhe muito pois merece! Já passou coração de mãe, já passou!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X