Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Mas sabes que essas perdas só me fizeram perceber quem eram realmente os amigos...

    Sem dúvida. Há pessoas que não percebem a diferença entre 1 pessoa que vive sózinha e que até gosta que os amigos volta e meia se abanquem por lá e 1 casal, quando passa a ser 1 casal a casa não é propriamente o cabaré da coxa

    Comentar


    • Isso faz-me lembrar os amigos do meu marido que se afastaram dele quando começamos a namorar, e ainda mais quando casámos...Aliás, afastaram-se tanto que se estão c*gando para ele --'
      É assim que se vê os amigos a sério.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Isso faz-me lembrar os amigos do meu marido que se afastaram dele quando começamos a namorar, e ainda mais quando casámos...Aliás, afastaram-se tanto que se estão c*gando para ele --'
        É assim que se vê os amigos a sério.
        Connosco não foi assim, bem pelo contrario, Acho que certas pessoas não percebem é que quando se tem uma relação, e embora haja tempo pra tudo, não se passa tanto tempo com os amigos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
          Connosco não foi assim, bem pelo contrario, Acho que certas pessoas não percebem é que quando se tem uma relação, e embora haja tempo pra tudo, não se passa tanto tempo com os amigos
          O problema aqui é mesmo eles não "gostarem" de mim. Por várias razões, por eu ser um bocadito mais nova, por ainda estarem agarrados à ideia da ex do meu marido...Etc.

          Comentar


          • Confesso que isto já não é o que era e que, depois de uma noitada, fico desgraçada...

            Comentar


            • Confesso que hoje estou assim --->a babar no meu filhote . Tirei o dia so pra ele ! Sou outra pessoa depois que nasceu o meu pimpolho, ele me faz mtoo feliz

              Comentar


              • Venho muitas vezes ler-vos mas nunca me confessei... mas hoje estou a precisar...

                Confesso que estou em baixo, desanimada e aborrecida.... comigo mesma e a precisar de dar uma grande volta na minha vida mas sem saber muito bem por onde começar...





                O meu atelier.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                  Venho muitas vezes ler-vos mas nunca me confessei... mas hoje estou a precisar...

                  Confesso que estou em baixo, desanimada e aborrecida.... comigo mesma e a precisar de dar uma grande volta na minha vida mas sem saber muito bem por onde começar...
                  Começa pelo início Começa por fazer aquilo que te faz feliz e evita o que te aborrece. Anima-te e lembra te que a vida é so uma (infelizmente).

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Bom dia!

                    Lisa: Já passaste por tanto... não é momento para desanimares agora... Faz como eu: pensa no que tens de bom na tua vida, na sorte que tens por teres tanta coisa que outros gostariam de ter. Valoriza-te e obriga-te a caminhar sabendo que algures estará a tua felicidade! Ao início é uma origação, depois passa a ser bom... e tudo melhora!

                    Quanto a mim... confesso que estou etsoirada física e emocionalmente... mas confesso que respirei fundo e tenho forças para lutar por mim e pela minha filha!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Confesso que já fiz 1h e tal de exercício hoje de manhãzinha. Caminhada e corrida. Estou mto satisfeita comigo. LOL!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Olha, concordo plenamente. Eu e o namorido vivemos durante alguns anos condicionados pelas pressões de demasiadas pessoas das famílias e também alguns amigos que, a dada altura, se achavam quase no direito de nos autorizar/impedir de fazermos o que nos bem apetecesse.
                        Decidimos parar com isso de vez e isso coincidiu com o momento em que nos juntámos. A partir daquele momento passámos a ser uma família, a nossa família e as regras passaram a ser as nossas.
                        Custou-nos algumas amizades e o afastamento de uns quantos familiares, mas o que ganhámos em autonomia e em felicidade compensou todas as perdas.
                        A parte das amizades resolveu-se mas infelizmente não da melhor maneira, essa minha grande amiga deixou-me de falar porque não gostou do que ouviu da minha parte, hoje sei que é casada e com um filho, no fundo penso que ela agora me compreende... penso eu. Desde este espisodio não deixo se meterem na nossa vida, adoro conviver mas com moderação, nós precisamos muito dos nossos momentos. Familia uiii... devagar chego a "paz" que preciso, mas já ando farta de ouvir " ahhh estás diferente, mudaste muito" e ficava um pouco em baixo porque sei que falavam de mim nas costas e que certas pessoas se faziam de vitimas... mas precisava de ser assim e ultimamente já não consigo me sentir mal porque foi por causa delas que eu mudei pelo bem da minha familia. Mas uma coisa é certa nestas alturas é que descobrimos as verdadeiras amizades.






                        \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                        Comentar


                        • Beijinhos grandes para a Lisa e para a MB.






                          \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                            Confesso que já fiz 1h e tal de exercício hoje de manhãzinha. Caminhada e corrida. Estou mto satisfeita comigo. LOL!
                            Ando a que tempos para começar mas a preguiça ganha sempre... fazia-me muito bem.






                            \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Nya Ver Mensagem
                              Beijinhos grandes para a Lisa e para a MB.
                              Olá Nya! Há tanto tempo cachopa!

                              beijinhos!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Nya Ver Mensagem
                                Ando a que tempos para começar mas a preguiça ganha sempre... fazia-me muito bem.

                                O que custa é começar

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X