Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Agora tenho de esperar até à meia noite...

    Porquê?
    ...............

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
      Porquê?
      ...............
      O bolo é para o marido. Só provo quando ele chegar lol
      Hoje é uma excepção

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        O bolo é para o marido. Só provo quando ele chegar lol
        Hoje é uma excepção

        Ok. Tás perdoada

        Comentar


        • Bom dia meninas!

          Hoje estou muito bem disposta! Ontem levaram com a azia... hoje com boa disposição digam lá que eu não sou uma caixinha de surpresas....lol


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            Bom dia meninas!

            Hoje estou muito bem disposta! Ontem levaram com a azia... hoje com boa disposição digam lá que eu não sou uma caixinha de surpresas....lol
            Bom dia.

            É bom ler-te assim.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              Bom dia.

              É bom ler-te assim.
              eheheh... a minha vida é assim... sem monotonia


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Confesso que não fui trabalhar, estou enfiada na cama cheia de dores no corpo, tosse e nariz super hiper congestionado...





                O meu atelier.

                Comentar


                • Confesso que comprei umas sandálias lindas que só elas. Agora é esperar pelo calorzinho para as enfiar nos pés

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Confesso que não fui trabalhar, estou enfiada na cama cheia de dores no corpo, tosse e nariz super hiper congestionado...
                    Xiii... gripe com este calorzinho que se vai pôr à tarde

                    As melhoras!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                      Confesso que comprei umas sandálias lindas que só elas. Agora é esperar pelo calorzinho para as enfiar nos pés
                      Hummmm... confesso que para a semana vou a frança e vou-me enfiar nas minhas lojas preferidas e dar largas à imaginação iupii... haja dinheiro!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                        Hummmm... confesso que para a semana vou a frança e vou-me enfiar nas minhas lojas preferidas e dar largas à imaginação iupii... haja dinheiro!
                        Ena Ena
                        ................................

                        Comentar


                        • Confesso que precisava de colocar fotos de umas coisas noa anúncios e já não sei como se faz...
                          Alguma alma caridosa me explica please... não são fotos da net são mesmo minhas...

                          Thanks!



                          \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
                            Confesso que precisava de colocar fotos de umas coisas noa anúncios e já não sei como se faz...
                            Alguma alma caridosa me explica please... não são fotos da net são mesmo minhas...

                            Thanks!
                            Imageshack - fazes o browse e depois carregas. Copias o link que diz fórum para aqui.

                            Comentar


                            • Eu não costumo vir aqui confessar, mas hoje tive de vir: tenho comido um pacote de mousse do Pingo Doce por dia. Sim daqueles de bater com leite... !!!e como mais porcarias, o que houver, tudo, pareço uma debulhadora! Ando completamente descompensada! Doida mesmo!! HELP!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                                Eu não costumo vir aqui confessar, mas hoje tive de vir: tenho comido um pacote de mousse do Pingo Doce por dia. Sim daqueles de bater com leite... !!!e como mais porcarias, o que houver, tudo, pareço uma debulhadora! Ando completamente descompensada! Doida mesmo!! HELP!
                                Como diz a minha mãe: "estás a dar de mamar, tens de comer!!"

                                Eu também posso confessar no mesmo seguimento que boto abaixo um pacote de bolacha maria com cházinho por dia, isto porque me controlo e não abro mais um pacote


                                A felicidade completa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X