Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Imageshack - fazes o browse e depois carregas. Copias o link que diz fórum para aqui.
    Obrigada IN já consegui



    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
      Obrigada IN já consegui
      You're welcome.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
        Ena Ena
        ................................
        é.... pena a parte do haja dinheiro.... que não há muito....


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Pus uma musica a tocar e quando acabou o bebé vira-se a chorar... Pensei que se tivesse magoado, mas pus a musica outra vez e calou-se. Já repeti 3 vezes e é sempre igual... a musica acaba e ele berra

          LOLOL

          A musica é esta





          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
            Pus uma musica a tocar e quando acabou o bebé vira-se a chorar... Pensei que se tivesse magoado, mas pus a musica outra vez e calou-se. Já repeti 3 vezes e é sempre igual... a musica acaba e ele berra

            LOLOL

            A musica é esta

            http://www.youtube.com/watch?v=bpOR_HuHRNs
            hahahah isso acontece-me todos os dias!!!

            A Joana agora àcerca de 1 semana anda em RF no banco de trás! Foi uma guerra, pk a menina não gosta de andar sózinha!
            Então já programei o rádio no repeat ma com esta música http://www.youtube.com/watch?v=EkHTsc9PU2A&ob=av2n

            Terá a ver com o facto de ouvir e cantar imenso quando estava grávida dela!!!? O certo é que ela bate palmas e até os olhinhos se riem quando a música começa!!! Lol

            Comentar


            • Confesso que estou a ficar irritada. Detesto esperar além da hora combinada. Detesto falta de pontualidade

              Comentar


              • Confesso que o meu marido hoje já me tirou do sério...

                Comentar


                • Confesso que este calor e sol de Primavera me fazem bem

                  Comentar


                  • Confesso que adoro a hora de verão!


                    A felicidade completa

                    Comentar


                    • Confesso que perdi a cabeça e acabei de comprar 2 pares de sapatos linderrimos.... isto vindo de quem saíu de casa para comprar uma prenda para a madrinha do pequeno e não encontrou nada para ela :/ shame on me




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Confesso que uma aula de ginástica localizada logo de manhãzinha me soube bem. Embora esteja toda partida

                        Comentar


                        • Confesso que ando de rastos.

                          Comentar


                          • Confesso que dentro de 30 minutitos estou a caminho do aeroporto... sozinha...


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Confesso, que estou ansiosa que chegue amanha, por esta hora já estou no aeroporto a caminho de TUGAL.
                              1 semaninha de férias vai saber tao bem!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por msantos24 Ver Mensagem
                                Confesso, que estou ansiosa que chegue amanha, por esta hora já estou no aeroporto a caminho de TUGAL.
                                1 semaninha de férias vai saber tao bem!!!!!
                                Boa!!!!!!!!!! Boas ferias!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X