Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Confesso que depois de ler o desabafo da Mamã do Rui fiquei mal disposta para o resto da semana. Espero que alguma das pragas que lhe roguei pegue e, acima de tudo, desejo ardentemente que o menino encontre uma Mãe que o mereça.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
      Confesso que depois de ler o desabafo da Mamã do Rui fiquei mal disposta para o resto da semana. Espero que alguma das pragas que lhe roguei pegue e, acima de tudo, desejo ardentemente que o menino encontre uma Mãe que o mereça.
      Subscrevo.

      Comentar


      • Eu já me faz espécie as instituições permitirem a "devolução".

        Comentar


        • Confesso que estou em baixo. Pensava que era hoje que o meu piolho tinha alta do hospital ortopédico de vez, mas não... Próxima tentativa, Junho

          Comentar


          • Subscrevo tudo o que disseram, não consigo pensar como deve de ser.....hoje só penso no J., aquele menino meiguinho que quando me via vinha a correr dar-me beijinhos, adorava dar-me festinhas na barriga e dizer que quando o Santiago nascesse ele ia visita-lo e dar-lhe muitos beijinhos.
            Queria tanto poder ir aquela instituição e trazê-lo para minha casa.......espero que seja adoptado e muito amado, já que aquela "coisa" que tanto dizia querer ser mãe não soube amá-lo como ele merece só porque ele é pretinho.....mas continua a ser uma criança linda, saudável e muito inteligente.

            O meu filho é muito chato, muito teimoso, mas nunca pensei dá-lo para adopção só porque não me via como mãe de um menino irrequieto.

            Quanto a ela, já lhe liguei de manhã e disse tudo o que tinha engasgado....provavelmente não vai voltar a falar-me, mas eu até agradeço porque como lhe disse de manhã de gente como ela eu quero é distancia.


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              E ser pretinho não é nenhum imperfeição.... ainda para mais... é racismo puro!
              a parte melhor, é q ninguém garante a essa pessoa do sexo feminino (e marido/companheiro no caso) pq tb participa na situação, é q caso consiga voltar a adoptar, essa próxima criança q pode ser branca e bela por fora, mas q não lhe venha a dar mts problemas futuros...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                Subscrevo tudo o que disseram, não consigo pensar como deve de ser.....hoje só penso no J., aquele menino meiguinho que quando me via vinha a correr dar-me beijinhos, adorava dar-me festinhas na barriga e dizer que quando o Santiago nascesse ele ia visita-lo e dar-lhe muitos beijinhos.
                Queria tanto poder ir aquela instituição e trazê-lo para minha casa.......espero que seja adoptado e muito amado, já que aquela "coisa" que tanto dizia querer ser mãe não soube amá-lo como ele merece só porque ele é pretinho.....mas continua a ser uma criança linda, saudável e muito inteligente.

                O meu filho é muito chato, muito teimoso, mas nunca pensei dá-lo para adopção só porque não me via como mãe de um menino irrequieto.

                Quanto a ela, já lhe liguei de manhã e disse tudo o que tinha engasgado....provavelmente não vai voltar a falar-me, mas eu até agradeço porque como lhe disse de manhã de gente como ela eu quero é distancia.
                Onde está o bonequito que bate palmas hein!?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Eu já me faz espécie as instituições permitirem a "devolução".
                  Também a mim

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                    Subscrevo tudo o que disseram, não consigo pensar como deve de ser.....hoje só penso no J., aquele menino meiguinho que quando me via vinha a correr dar-me beijinhos, adorava dar-me festinhas na barriga e dizer que quando o Santiago nascesse ele ia visita-lo e dar-lhe muitos beijinhos.
                    Queria tanto poder ir aquela instituição e trazê-lo para minha casa.......espero que seja adoptado e muito amado, já que aquela "coisa" que tanto dizia querer ser mãe não soube amá-lo como ele merece só porque ele é pretinho.....mas continua a ser uma criança linda, saudável e muito inteligente.

                    O meu filho é muito chato, muito teimoso, mas nunca pensei dá-lo para adopção só porque não me via como mãe de um menino irrequieto.

                    Quanto a ela, já lhe liguei de manhã e disse tudo o que tinha engasgado....provavelmente não vai voltar a falar-me, mas eu até agradeço porque como lhe disse de manhã de gente como ela eu quero é distancia.
                    Fizeste bem em dizer-lhe. Pelo menos fica a "ouvir" as tuas palavras na cabeça! e tu sempre desabafaste...


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Concordo. É o tipo de situação sobre a qual já fiz uma reflexão profunda e nunca permitiria ficar perto nem deixar que o meu filho convivesse com alguém tão mau carácter. Falo com conhecimento de causa quando digo que a adaptação não é fácil para nenhuma das partes. Mas também falo com conhecimento de causa quando dgo que, quando existe vontade de amar, tudo se consegue.

                      A questão das instituições é mais complexa. Ficam um bocado entre a espada e a parede... Se, por um lado, permitem a devolução vão-se deparando com estas aberrações da natureza. Mas se recusam a devolução, podem estar a obrigar uma cirança a ficar com pais que não a querem e não a vão tratar condignamente ou até pior.

                      Comentar


                      • Confesso que esta noite perdi um amigo, que teve ligado às máquinas e que sempre quis acreditar que um milagre o iria trazer de volta. Confesso que não sei lidar com esta situaçao, que tive com ele duas horas antes do sono que lhe atrapalhou o coração e lhe roubou a vida. **** de vida...
                        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Confesso que estou em baixo. Pensava que era hoje que o meu piolho tinha alta do hospital ortopédico de vez, mas não... Próxima tentativa, Junho
                          Calma IN... devagar se vai ao longe! esperança!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • tobela sinto muito
                            Também não sei o que dizer, hoje não estou também nos meus dias. Mas um beijinho grande e força*

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tobela Ver Mensagem
                              Confesso que esta noite perdi um amigo, que teve ligado às máquinas e que sempre quis acreditar que um milagre o iria trazer de volta. Confesso que não sei lidar com esta situaçao, que tive com ele duas horas antes do sono que lhe atrapalhou o coração e lhe roubou a vida. **** de vida...
                              Os meus sentimentos! É sempre dificil lidar com uma perda... Pensa que ele está num sítio bom, sem dor, sem sofrimento...


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tobela Ver Mensagem
                                Confesso que esta noite perdi um amigo, que teve ligado às máquinas e que sempre quis acreditar que um milagre o iria trazer de volta. Confesso que não sei lidar com esta situaçao, que tive com ele duas horas antes do sono que lhe atrapalhou o coração e lhe roubou a vida. **** de vida...
                                Tobela, os meus sentimentos, é sempre tão dificil.

                                Beijinhos e muita força.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X