Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Está só a demorar mais um bocadinho do que devia, mas vai ficar tudo bem beijoca
    O que me vale é que eu sei que não lhe dói, ufa
    Beijinho

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
      Pois. Mas aos 23 anos, já não se tem idade para estas brincadeiras.

      Atenção, eu tenho 24 e não me considero mais nem menos que eles. Mas não tenho pacência, tolerâcia zero mesmo, para estas coisas. A sério.

      Depende das vivências... há pessoas com 30 com cérebro de 16...


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
        As boas notícias tardam mais a chegar, mas quando chegam trazem um gosto especial.

        Força e não desanimes. Vai correr tudo bem.
        é isso mesmo! IN vais ver que quando chegarem vai-te saber ainda melhor!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
          Já contei por aqui que vivi de perto uma situação semelhante. a diferença é que não foi de volta para a instituição por ser preto, mas porque sem ninguem contar nasceram filhos biológicos e o "outro" deixou de servir e foi recambiado com 12 anos (ao fim de 5 anos a viver em casa) para a instituição.
          Depois de ter seguido esta situação, de saber como eram as coisas no tribunal para a atribuição da guarda e depois da adopção plena ( que nunca se concretizou) depois de ter achado que a juiza era uma cabra por perguntar tanta vez à mãe adoptiva "se tinha a certza da decisão? se queria mesmo?" depois do final desta triste historia comecei a perceber porquê que se calhar as adopções demoram tanto tempo...e mesmo com avaliações multiplas, com perguntas, com inqueritos com meses e anos para pensarem na decisão, mesmo assim as coisas nem sempre correm bem!
          Eu fico em choque com estas monstruosidades.... deviam era tirar-lhe os filhos biológicos!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
            Confesso que acabei de mamar de uma só vez um pacote de avelãs de chocolate da jubileu!
            E não sabes partilhar?........


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Tobela e chou-chou os meus sentimentos

              In vais ver que quando menos esperares arrebentam as boas noticias

              Mama do rui eu não consigo compreender essas pessoas como a tua amiga e fazerem o que fazem com crianças que sabe-se lá o que já passaram e ainda as fazem sofrer mais... fizeste bem falares com ela sempre desabafaste tudo . Isto choca-me imenso, só de pensar nesse menino o que lhe ira na cabeça me vem as lagrimas aos olhos... foi puro racismo e isto para mim é incompreensivel.






              \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Eu espero... Mas andar quase 1 ano a ir a consultas e nada de boas notícias....
                In o que o teu menino tem!? está a ser seguido onde!?

                Comentar


                • só p as meninas q perderam pessoas a quem queriam bem:

                  já tinha q ser e não podemos fazer nada, infelizmente

                  Comentar


                  • Confesso que estou a atravessar uma fase bem dura da minha vida!
                    estou-me a aguentar mas tenho o coração parec eum feijãozinho... os dias vão passando e a dor parece que só aumenta. neste momento desepero pelo próximo fds (que vou estar sem a mb) para ver se consigo tratar a alma!

                    Confesso tb que a minha filha anda com um feitio impossível! as perdas que sofreu recentemente só agravaram... noto-a triste e tento que não se sinta assim... mas está duro. Espero que o fds com o pai a ajude e espero que o dr. tempo tb...


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                      Confesso tb que a minha filha anda com um feitio impossível!
                      eu não falo por experiencia própria, mas já ouvi dizer q os 5 anos são terríveis
                      pelo q já vi até aqui, acho q é sp a piorar

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                        eu não falo por experiencia própria, mas já ouvi dizer q os 5 anos são terríveis
                        pelo q já vi até aqui, acho q é sp a piorar
                        Piorar??? Espero que seja mesmo só os 5 anos e a coisa acalme... é birras de segundo a segundo, é exigências, é má criação... passo os meus dias a tentar pôr ordem!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          Piorar??? Espero que seja mesmo só os 5 anos e a coisa acalme... é birras de segundo a segundo, é exigências, é má criação... passo os meus dias a tentar pôr ordem!
                          tás-me a desanimar é a mim...a minha vai com 3 e o cenário é o mesmo, imagino mais velha :/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                            tás-me a desanimar é a mim...a minha vai com 3 e o cenário é o mesmo, imagino mais velha :/

                            Pode ser que tenhas mais sorte... ela passou uma fase terrível lá para os 3 anos... agora está outra vez... mas pelo que falo com a educadora dela há meninas e meninos da sala dela que mal se nota a rebeldia dos 5 anos...


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              Já contei por aqui que vivi de perto uma situação semelhante. a diferença é que não foi de volta para a instituição por ser preto, mas porque sem ninguem contar nasceram filhos biológicos e o "outro" deixou de servir e foi recambiado com 12 anos (ao fim de 5 anos a viver em casa) para a instituição.
                              A minha alma fica parva com algumas coisas q se contam por aqui
                              então como é q se pode "devolver" uma criança a viver em casa à 5 anos?????

                              o "prazo" nunca termina??????
                              imagino, então e seguindo esta linha de raciocinio, q se pode devolver uma criança até aos 18 anos, não????

                              já estou como alguém q disse aqui q a minha alma é mt pequeninha p entender estas coisas

                              Comentar


                              • Deixem que eu não notei a dos 3 nem a dos 5 mas estou a notar a dos 7 :/
                                Mães OMS Sócia n.º 123

                                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X