Inserido Inicialmente por pateta
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
+++ Confessionáriorio Off Topic +++
Collapse
X
-
fui ler atrás as vossas opiniões das birras dos filhos e mais do q influencia astrologica, tá visto q tem haver com a idade
a minha é capricórnio e dá no mesmo...birras, birras e mais birras e só quer fazer o q ela quer
tb já começou a fase respondona q eu de-tes-to!
ai as saudades q eu já tenho de a conseguir vestir de manhã tipo bonequinho e não me atrasar
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagema parte mais interessante foi o gajo ali com ela disponivel prefere vir fora e ela no fim pede o vibrador!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemRica conversa aqui vai....
Anda aqui uma gaja num frenezim de fogo no edificio do trabalho e vocês nessas porcarias...
Porcarias, podes crer!
Comentar
-
Aqui está para quem quiser ver. Vi com amigos e uns acharam nojento, eu achei de chorar a rir! E também reparei nessa do "alfinete de peito", anareis
http://ainanas.com/must-see/video-da...astelo-branco/
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaGL Ver MensagemAqui está para quem quiser ver. Vi com amigos e uns acharam nojento, eu achei de chorar a rir! E também reparei nessa do "alfinete de peito", anareis
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemeu fartei-me de rir! Adorei o som de fundo, a publicidade ao calgon! Prolongue a vida da sua máquina com calgon!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaGL Ver MensagemAhaha nessa não reparei! E a senhora a mim não me pareceu obrigada a nada, pareceu-me sim fazer um grande frete. E eu que achava que o CB se ia fartar de "apanhar sabonetes" mas surpreendeu-me LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagemai as saudades q eu já tenho de a conseguir vestir de manhã tipo bonequinho e não me atrasar
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pateta Ver MensagemTivese aí algum incêndio? Não trabalhas no porto de leixões pois não?
Porcarias, podes crer!postei lá a foto
Trabalho num parque de empresas... o edificio onde trabalho resolveu arder.... foi o pandemónio!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaGL Ver MensagemAqui está para quem quiser ver. Vi com amigos e uns acharam nojento, eu achei de chorar a rir! E também reparei nessa do "alfinete de peito", anareis
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemJá somos duas... é uma guerra todas as manhãs... e birras porque só quer vestidos!!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagemlol... não... e vê-se que não és minh amiga no fbpostei lá a foto
Trabalho num parque de empresas... o edificio onde trabalho resolveu arder.... foi o pandemónio!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagemlol... não... e vê-se que não és minh amiga no fbpostei lá a foto
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar