Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia! é sexta feira yeahhhhh

    Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    Bom dia meninas!

    Sexta-feira 13 e eut b já comecei o dia em stress...

    Faltou a luz no meu prédio... mas só nas partes comuns... as casas têm!
    Resumindo velas a subir e descer escadas com a Mb, carro na garagem e não o conseguia tirar, tive que telefonar a uma amiga para me desenrascar..... estou cansada!


    Xiii belo começo do dia...

    Confesso que me doem as costas que se farta...






    \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

    Comentar


    • Confesso que estou cansada. Tenho cara de quem não dormiu nada e dormi toda a noite.

      Hoje é dia não, estou triste e deprimida

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Nya Ver Mensagem
        Bom dia! é sexta feira yeahhhhh


        Xiii belo começo do dia...

        Confesso que me doem as costas que se farta...
        Um stress para mim, uma aventura super divertida para a MB

        E isso das costas foi de teres batido com o carro?


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
          Confesso que estou cansada. Tenho cara de quem não dormiu nada e dormi toda a noite.

          Hoje é dia não, estou triste e deprimida

          às vezes é assim... os nossos dias de depre... tb faz bem... vais ver que amanhã já está mais animadita!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
            Depende... Pode vir só o médico legista.
            Se foi morte morrida, mas houver suspeita de morte matada, é que a policia entra em acção. (isto não soa lá muito bem...)
            A minha tia-avó morreu à coisa de 3 anos, em casa de cancro, e estiveram lá os boias a averiguar, disseram ser o procedimento :/




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
              Confesso que estou cansada. Tenho cara de quem não dormiu nada e dormi toda a noite.

              Hoje é dia não, estou triste e deprimida
              Um beijinho grande.






              \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                Um stress para mim, uma aventura super divertida para a MB

                E isso das costas foi de teres batido com o carro?
                Lol imagino a aventura para a MB eheh

                Nop ja me anda a doer as costas a uns tempos... mas vai e vem e pelos vistos agora veio em força... até ja pedi uns rx que já ando toda cagadinha que seja alguma coisa ou seja já ando com macaquinhos na cabeça. O que eu já reparei é que vem com força quando ando stressada mas o mais esquisito é que me doi na parte de cima das costas a até vem um genero de ardor e eu passo o dia inteiro sentado em frente ao pc e sei que não numa boa posiçao, só espero que seja "só" isto... pa semana já vou tirar os exames... seja o que deus quiser.






                \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Nya Ver Mensagem
                  Lol imagino a aventura para a MB eheh

                  Nop ja me anda a doer as costas a uns tempos... mas vai e vem e pelos vistos agora veio em força... até ja pedi uns rx que já ando toda cagadinha que seja alguma coisa ou seja já ando com macaquinhos na cabeça. O que eu já reparei é que vem com força quando ando stressada mas o mais esquisito é que me doi na parte de cima das costas a até vem um genero de ardor e eu passo o dia inteiro sentado em frente ao pc e sei que não numa boa posiçao, só espero que seja "só" isto... pa semana já vou tirar os exames... seja o que deus quiser.
                  Se fores como eu e tiveres uma péssima posição sentada, é muito possível que seja disso. Não ponhas minhocas na cabeça. Isso é só sofrer or antecipação. Vais ver que vais levar é uma bela descompostura para corrigires a tua postura e te acalmares...


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    Se fores como eu e tiveres uma péssima posição sentada, é muito possível que seja disso. Não ponhas minhocas na cabeça. Isso é só sofrer or antecipação. Vais ver que vais levar é uma bela descompostura para corrigires a tua postura e te acalmares...
                    Uiii fico tipo toda corcunda sentada quase em cima do pc só de vez em quando me lembro e me meto direita.

                    É verdade... tu és só aventuras, ontem lá no teu trabalho granda stress, ainda bem que acabou tudo bem.






                    \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Nya Ver Mensagem
                      Uiii fico tipo toda corcunda sentada quase em cima do pc só de vez em quando me lembro e me meto direita.

                      É verdade... tu és só aventuras, ontem lá no teu trabalho granda stress, ainda bem que acabou tudo bem.
                      Então és como eu... postura do pior....

                      Aqui aind acheira a queimado (tipo lareira apagada...) e ainda anda tudo por aí a tentar descobrir onde começou.......


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Confesso que hoje tive um daqueles momentos de ternura e felicidade que só os nossos rebentos nos podem dar o meu pequenino adormeceu na mama e sorriu a dormir, fico sempre derretida quando isto acontece

                        Confesso que neste momento adoraria estar casada com um monge, que vivesse em abstinência, em vez de achar fantástico depois de tantos anos ainda me querer tanto, é que ultimamente não ando mesmo para aí virada apesar de concordar que é muito bom sentir-me desejada mas só me apetece enroscar-me nele e dormir...estou cansada!!!


                        A felicidade completa

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          Então és como eu... postura do pior....

                          Aqui aind acheira a queimado (tipo lareira apagada...) e ainda anda tudo por aí a tentar descobrir onde começou.......
                          Uiii ainda não descobriram?! ok... vocês devem estar com os alertas todos no ar...






                          \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                            Confesso que hoje tive um daqueles momentos de ternura e felicidade que só os nossos rebentos nos podem dar o meu pequenino adormeceu na mama e sorriu a dormir, fico sempre derretida quando isto acontece
                            tão bom....


                            Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                            Confesso que neste momento adoraria estar casada com um monge, que vivesse em abstinência, em vez de achar fantástico depois de tantos anos ainda me querer tanto, é que ultimamente não ando mesmo para aí virada apesar de concordar que é muito bom sentir-me desejada mas só me apetece enroscar-me nele e dormir...estou cansada!!!

                            Não te queixes.... se fosse ao contrário é que era mau


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Nya Ver Mensagem
                              Uiii ainda não descobriram?! ok... vocês devem estar com os alertas todos no ar...

                              Não... continua o edifício virado de pantanas e 20 tipos à procura da causa... e nós trabalhamos como se nada fosse


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Confesso que hoje nem no trabalho consigo disfarçar...
                                Normalmente não deixo que transpareça se estou ou não chateada, mas não consigo mesmo.
                                Ainda por cima já tinha combinado ir almoçar com a minha colega hoje mas só me apetece é estar sózinha, sossegada e chorar.
                                Estou farta de o ouvir embirrar, discutir, explodir e dizer as coisas mais estúpidas que lhe vem à cabeça e passado um bocado dizer: "Ah e tal, desculpa lá, mas não vamos ficar chateados por esta treta, põe lá o orgulho de lado como eu estou a fazer" WHAT???????????????????

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X