Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    Pois não sei se se deslocou... estava a melhorar e hoje foi esta desgraça...

    Tenho uma ideia dos riscos, sim.... estou a tentar não panicar...
    E não paniques porque os nervos não ajudarão. Tens o contacto do teu médico? Liga-lhe para ele estar a par.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
      Pois, eu tb já pensei em por uma coisa dessas, mas cada vez tenho mais medo.
      A minha mãe tinha e teve que acabar por tirar porque aquilo saía do sítio e ela tb tinha muitas hemorragias, as melhoras MBprincesa
      Desconfio que é o que vai acontecer brevemente......


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        E não paniques porque os nervos não ajudarão. Tens o contacto do teu médico? Liga-lhe para ele estar a par.
        Tenho... Mas não queria ligar... não me apetece nada ir bater com as costas hoje no hospital... até porque estou sem carro


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          Tenho... Mas não queria ligar... não me apetece nada ir bater com as costas hoje no hospital... até porque estou sem carro
          Pois não te apetecia....e vais arriscar a ficar mais um dia com hemorragias e sem saber o que realmente se passa????

          Pensa lá bem e vai ao médico o mais rápido possivel antes que piores.

          Bjs


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            Tenho... Mas não queria ligar... não me apetece nada ir bater com as costas hoje no hospital... até porque estou sem carro
            Devias ligar. É melhor ir ao hospital hoje mas passar o fim de semana descansada do que passares o fim de semana todo assim...
            Ele está lutar...ainda não parou de me ligar. Já me pediu para irmos jantar fora e já lhe disse que não tenho disposição. Quando estamos bem e lhe peço para irmos jantar/almoçar fora, ele nunca quer. Acabou de me ligar a perguntar se podemos ir passear amanhã e almoçar no sítio onde antigamente íamos muito. Só lhe disse que sim, porque a miúda adora esse sítio e ela anda em pulgas para andar no carro novo.
            O que me irrita profundamente é isso: no dia a dia limita-se a viver lá em casa, depois, lá fica mal disposto com alguma coisa e discute, fala "mal" e alto e depois pede desculpa e quer-se redimidir. Isto era muito giro se não voltasse a acontecer...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
              Devias ligar. É melhor ir ao hospital hoje mas passar o fim de semana descansada do que passares o fim de semana todo assim...
              Ele está lutar...ainda não parou de me ligar. Já me pediu para irmos jantar fora e já lhe disse que não tenho disposição. Quando estamos bem e lhe peço para irmos jantar/almoçar fora, ele nunca quer. Acabou de me ligar a perguntar se podemos ir passear amanhã e almoçar no sítio onde antigamente íamos muito. Só lhe disse que sim, porque a miúda adora esse sítio e ela anda em pulgas para andar no carro novo.
              O que me irrita profundamente é isso: no dia a dia limita-se a viver lá em casa, depois, lá fica mal disposto com alguma coisa e discute, fala "mal" e alto e depois pede desculpa e quer-se redimidir. Isto era muito giro se não voltasse a acontecer...

              Eu acho sinceramente que asism que me deitar isto acalma.... mas tudo bem... vou ligar...

              Baixa a guarda... dá-lhe um hipótese às vezes é mesmo assim... está a fazer o melhor que sabe... dá-lhe uma mãozinha...


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • e pronto... já falei com o médico...

                Diz que posso perfeitamente estar a mestruar (ciclo de 20 dias?????). Que continua a achar que o corpo está-se a adaptar. Para fazer repouso no fds. Se não se acabar o filem até à próxima semana tira isto!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • MB...que chatice! Eu tb tenho o Mirena e não passei por nada disso que contas. Houve alguns dias com dores fortes mas temporárias (do género 2 ou 3 horas horríveis e depois passar totalmente). O spotting foi o que me deixou mais irritada, tanto estava "limpinha" como vinha uma borra como uma hemorragia tipo período normal. Como pus o Mirena pouco antes do verão (uma parvoíce), andava sempre preocupada com a roupa. Tb notei a pele com mais borbulhas...Estive quase para desistir, mas ao fim de 3 ou 4 meses tudo passou e agora estou super satisfeita. Não tenho menstruação há 2 anos (gd poupança em pensos lol).
                  De resto, tenho pena que as coisas não tenham corrido bem contigo, mas com o teu otimismo logo logo vais estar em plena forma (física e anímica). Força e um abracinho apertado!

                  Comentar


                  • Por falar em menstruações. Contando que não a tenho desde 2008 (em 2009 tive 2 vezes porque tomei o duphaston) e agora tomo a cerazete... Isto não faz mal??

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Por falar em menstruações. Contando que não a tenho desde 2008 (em 2009 tive 2 vezes porque tomei o duphaston) e agora tomo a cerazete... Isto não faz mal??
                      Que diz o teu G/O acerca disso, In? Olha pelo menos já poupaste imenso em pensos e tampões

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Que diz o teu G/O acerca disso, In? Olha pelo menos já poupaste imenso em pensos e tampões
                        Não tenho GO :P
                        Ai já poupei já, apesar de usar diários prontes...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por guialmi Ver Mensagem
                          MB...que chatice! Eu tb tenho o Mirena e não passei por nada disso que contas. Houve alguns dias com dores fortes mas temporárias (do género 2 ou 3 horas horríveis e depois passar totalmente). O spotting foi o que me deixou mais irritada, tanto estava "limpinha" como vinha uma borra como uma hemorragia tipo período normal. Como pus o Mirena pouco antes do verão (uma parvoíce), andava sempre preocupada com a roupa. Tb notei a pele com mais borbulhas...Estive quase para desistir, mas ao fim de 3 ou 4 meses tudo passou e agora estou super satisfeita. Não tenho menstruação há 2 anos (gd poupança em pensos lol).
                          De resto, tenho pena que as coisas não tenham corrido bem contigo, mas com o teu otimismo logo logo vais estar em plena forma (física e anímica). Força e um abracinho apertado!

                          Sabes que aind atenho esperança que melhore e que me adapte... andei bem na última semana... tinha um bocadito de nada de spotting e dores quase nenhumas... hoje piorou muito.
                          Tb pode ser stress e/ ou o periodo...

                          Vou tentar ter calma e paciência pois gostava mesmo que resultasse.

                          Foi bom "ouvir" o teu testemunho que assim dá-me alento para ter paciência!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Por falar em menstruações. Contando que não a tenho desde 2008 (em 2009 tive 2 vezes porque tomei o duphaston) e agora tomo a cerazete... Isto não faz mal??

                            Não. Ainda há uns tempos li sobre isso... é um mito isso de fazer mal...


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Não. Ainda há uns tempos li sobre isso... é um mito isso de fazer mal...
                              Ah boa
                              É que disseram-me que a minha HA poderia ser disso (?)
                              Obrigada

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                                e pronto... já falei com o médico...

                                Diz que posso perfeitamente estar a mestruar (ciclo de 20 dias?????). Que continua a achar que o corpo está-se a adaptar. Para fazer repouso no fds. Se não se acabar o filem até à próxima semana tira isto!
                                Eu não tive o Mirena mas usei o DIU de cobre durante cerca de 1 ano.
                                Não notei a nível de dores, e enquanto amamentei em exclusivo não tve nada, mas quando começaram as menstruações eram intermináveis, duravam entre 7-9 dias e com um fluxo grande, como duravam muito tempo o intervalo a até ter outra a seguir era curto.
                                Aguentei uns 3 ou 4 meses e acabei por o tirar

                                Se não te sentes bem tira, eu sei que cada organismo é diferente mas é suposto facilitar-te a vida, não é o oposto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X