Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
    É que sabes tanto que a mim me faz confusão só isso mas o tempo o dirá
    Se sei tanto é mais uma prova de que ando cá à imenso tempo.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por SUE_1984 Ver Mensagem
      Não tinha nick nenhum, e sim gosto de assistir às novelas em silêncio, não somos todas iguais e ainda bem.

      E achas que depois da "coça" que voces deram à carla1 eu ia aventurar-me nestas andanças assim? Não sou masoquista.
      Naoooo...entao tu esperaste ate agora...que foi um momento calmo, sem chapadas, nem suspensoes nem ofensas nem, nem chibatadas para apareceres...ao fim de uma catrefa de anos, achaste que era o momento ideal
      para romperes o teu silencio...ta bem...foi bem pensado!
      E agora conta la, és clone de quem?
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
        Estavas em silêncio, mas a ver tudo muito bem...
        Digamos que voces são a minha companhia na hora de almoço, uma vez que almoço no trabalho.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Naoooo...entao tu esperaste ate agora...que foi um momento calmo, sem chapadas, nem suspensoes nem ofensas nem, nem chibatadas para apareceres...ao fim de uma catrefa de anos, achaste que era o momento ideal
          para romperes o teu silencio...ta bem...foi bem pensado!
          E agora conta la, és clone de quem?

          Tudo bem, cada um é livre de pensar como quiser.


          Edit: O meu timing até tem a ver com a porcaria do reembolso do IRS que o € faz muita falta. (Como podem ver na minha 1ª mensagem também refiro o IRS)
          Ultima edição por SUE_1984; 17-04-2012, 17:04.

          Comentar


          • Como se costuma dizer gato escaldado até de água fria tem medo

            Comentar


            • Eiii SUE só agora é q vi...tu estiveste calada tts anos, mas agora estás com mta vontade de falar...

              até ao tópico das mães separadas já foste comentar O_o

              conta lá, qd começaste a andar por aqui (na gravidez como dizes) a q tópico ias?????

              Comentar


              • Eu também sou desses "primórdios" ( de 2006 ) mas tinha outro Nick que já nem me lembro qual era. Um dia quis entrar e já nem me lembro muito bem porquê, não deu para entrar e tive de criar outro nick.
                Não percebo porque é que é tão difícil de acreditar que só se pode ler, sem postar nada. Eu pessoalmente, não emito grande opinião sobre a maioria dos tópicos mais "badalados". Não tenho grande interesse em criticar seja a dita perfeita, seja sobre a decisão da Luciana Abreu de ir ou não trabalhar depois do parto...
                Aqui ainda vou confessando algumas coisas...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                  Eiii SUE só agora é q vi...tu estiveste calada tts anos, mas agora estás com mta vontade de falar...

                  até ao tópico das mães separadas já foste comentar O_o

                  conta lá, qd começaste a andar por aqui (na gravidez como dizes) a q tópico ias?????
                  Nessa altura eu lia o tópico geral da gravidez, até porque tive algumas complicações (oliogamos não sei se é assim que se escreve, pouco líquido amniótico) e a minha bebecas nasceu com 8 meses.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                    Eu também sou desses "primórdios" ( de 2006 ) mas tinha outro Nick que já nem me lembro qual era. Um dia quis entrar e já nem me lembro muito bem porquê, não deu para entrar e tive de criar outro nick.
                    Não percebo porque é que é tão difícil de acreditar que só se pode ler, sem postar nada. Eu pessoalmente, não emito grande opinião sobre a maioria dos tópicos mais "badalados". Não tenho grande interesse em criticar seja a dita perfeita, seja sobre a decisão da Luciana Abreu de ir ou não trabalhar depois do parto...
                    Aqui ainda vou confessando algumas coisas...

                    Obrigada VC33,


                    Alguém que me entenda. Eu não escrevia aqui porque não tenho muito o "dom da escrita" como algumas meninas daqui têm. Mas ontem foi o dia.

                    Bjinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por SUE_1984 Ver Mensagem
                      Obrigada VC33,


                      Alguém que me entenda. Eu não escrevia aqui porque não tenho muito o "dom da escrita" como algumas meninas daqui têm. Mas ontem foi o dia.

                      Bjinhos
                      Uiiii o que ele mais ha aqui é gente com o dom da escrita...nao é prudente?
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Naoooo...entao tu esperaste ate agora...que foi um momento calmo, sem chapadas, nem suspensoes nem ofensas nem, nem chibatadas para apareceres...ao fim de uma catrefa de anos, achaste que era o momento ideal
                        para romperes o teu silencio...ta bem...foi bem pensado!
                        E agora conta la, és clone de quem?
                        Convidem lá a moça para o "private" do face que se calhar é isso que ela quer..

                        Sue, eu só passei aqui agora de repente mas também acho estranho que tenhas sido tão assíduo de bancada e nunca te tenhas registado nem que fosse para participar na pediatria visto que tens uma menina de 4 anitos, eu por mim falo, que quando "caí" aqui era a um dos tópicos onde ía mais...mas isto é só a minha opinião e vale o que vale..

                        Comentar


                        • Pode ser que saia outra MariaclarinhavsMJGuigui LOL, pode ser...



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            Convidem lá a moça para o "private" do face que se calhar é isso que ela quer..

                            Sue, eu só passei aqui agora de repente mas também acho estranho que tenhas sido tão assíduo de bancada e nunca te tenhas registado nem que fosse para participar na pediatria visto que tens uma menina de 4 anitos, eu por mim falo, que quando "caí" aqui era a um dos tópicos onde ía mais...mas isto é só a minha opinião e vale o que vale..
                            Que private é esse?!?! Tb quero



                            Comentar


                            • Confesso que hoje estou feliz por duas razões, deram-me uma boa noticia hoje e ja entrei no Off do face obrigada amigas.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
                                Confesso que hoje estou feliz por duas razões, deram-me uma boa noticia hoje e ja entrei no Off do face obrigada amigas.
                                Olha outra a falar desse Off... das duas, tres... ou andam doidinhas ou eu tambem quero !!! LOL



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X