Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu casei num Domingo em Setembro, na sexta feira antes, chovia tanto, mas tanto, mas tanto que parecia que mandavam baldes de agua lá de cima! No Domingo esteve um dia lindo, céu todo azulinho um calorzinho maravilhoso, mais para a noite arrefeceu um bocadito, mas o calor do momento foi muito mais forte.
    Encontraste a tua metade, não há chuva ou frio que estrague isso




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Confesso que deixei de ser a patriciaemelguinhas e passei a ser a Ticha Diogo. Obrigada ao sr Adm. pela gentileza

      Confesso que vim de uma daquelas lindas sessões do centro de emprego em que estamos todos ao molho e venha de lá informações idiotas. Enfim vou ser obrigada a frequentar uma formação que não me interessa para nada longe de casa e as senhoras do centro são uma simpatia ( not)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
        Anareis

        O fato de ires casar com o homem da tua vida é o essencial! O resto é acessório!

        Hás-de ter um belo dia, cheio de sol para que possas brilhar e com essas feridas saradas!

        By the way caiste de algum cavalO????

        beijinhos
        eu sei que o mais importante é o eu e ele para o resto das nossas vidas (que já estão ligadas há 12 anos!) mas queria ir lindona e tcharannnn! LOL

        e não não cai de um cavalo, o meu nariz resolveu ficar assim e as pisaduras devem-se ao facto de eu ser branca como a cal e qualquer toque que dê pimba fico assim...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Eu casei num Domingo em Setembro, na sexta feira antes, chovia tanto, mas tanto, mas tanto que parecia que mandavam baldes de agua lá de cima! No Domingo esteve um dia lindo, céu todo azulinho um calorzinho maravilhoso, mais para a noite arrefeceu um bocadito, mas o calor do momento foi muito mais forte.
          Encontraste a tua metade, não há chuva ou frio que estrague isso
          Eu casei a 25 de setembo, no dia antes choveram picaretas! No dia do casório só caíu um cargão na hora em que saí de casa para me enfiar no meu Mini! Também fui "descascadinha" e nunca tive frio.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            eu sei que o mais importante é o eu e ele para o resto das nossas vidas (que já estão ligadas há 12 anos!) mas queria ir lindona e tcharannnn! LOL

            e não não cai de um cavalo, o meu nariz resolveu ficar assim e as pisaduras devem-se ao facto de eu ser branca como a cal e qualquer toque que dê pimba fico assim...
            vais ver que vais lindona e tcharaaannnn!



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
              Confesso que deixei de ser a patriciaemelguinhas e passei a ser a Ticha Diogo. Obrigada ao sr Adm. pela gentileza

              Confesso que vim de uma daquelas lindas sessões do centro de emprego em que estamos todos ao molho e venha de lá informações idiotas. Enfim vou ser obrigada a frequentar uma formação que não me interessa para nada longe de casa e as senhoras do centro são uma simpatia ( not)
              Opah anda tudo a ser chamada e eu ainda não fui. Tenho um medo que as cartas se extraviem que me pélo.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                Convidem lá a moça para o "private" do face que se calhar é isso que ela quer..

                Sue, eu só passei aqui agora de repente mas também acho estranho que tenhas sido tão assíduo de bancada e nunca te tenhas registado nem que fosse para participar na pediatria visto que tens uma menina de 4 anitos, eu por mim falo, que quando "caí" aqui era a um dos tópicos onde ía mais...mas isto é só a minha opinião e vale o que vale..
                Não não quero ser convidada para o private, até porque nem tenho FB (já sei, também vão dúvidar disso)

                Quanto à pediatria, sim fui lá várias vezes tirar as minhas dúvidas (até aos 2 anos a minha bebcas teve vários episódios de bronquiolites), mas nunca precisei de escrever.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                  Confesso que estou muito triste... morreu hoje um primo com 36 anos. Descobriu em agosto passado que tinha leucemia, fez em fevereiro um transpelante mas começou a rejeitar, os rins pararam e nunca mais conseguiu recuperar tenho ficado ligado a uma máquina para respirar. Estas coisas não deviam acontecer, tinha uma vida pela frente, aqueles pais estão destroçados já foi o segundo filho que perderam. Não mereciam!
                  ~

                  Lamento.

                  Comentar


                  • Olá,
                    Sem facebook, estranho diria eu, mas posso pensar que podes ser clone ou és uma ex-utilizadora que está a tentar entrar devagarinho pelos intervalos das pingas.

                    Se tiveres dificuldade de relacionamento eu crio um grupo rival no G+ e vamos para lá "cortar" os dois no grupo do facebook.

                    Bem vinda SUE_1984 desculpa este momento de lucidez....!

                    Luís ( clone, mulher e muito mais)

                    Inserido Inicialmente por SUE_1984 Ver Mensagem
                    Não não quero ser convidada para o private, até porque nem tenho FB (já sei, também vão dúvidar disso)

                    Quanto à pediatria, sim fui lá várias vezes tirar as minhas dúvidas (até aos 2 anos a minha bebcas teve vários episódios de bronquiolites), mas nunca precisei de escrever.
                    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                      Olá,
                      Sem facebook, estranho diria eu, mas posso pensar que podes ser clone ou és uma ex-utilizadora que está a tentar entrar devagarinho pelos intervalos das pingas.

                      Se tiveres dificuldade de relacionamento eu crio um grupo rival no G+ e vamos para lá "cortar" os dois no grupo do facebook.

                      Bem vinda SUE_1984 desculpa este momento de lucidez....!

                      Luís ( clone, mulher e muito mais)
                      LOLLLLLL
                      Lindo... Gostei!
                      Sem ironias!!!



                      Comentar


                      • Venho informar que a princesa mais linda (a MB, claro!) vai passar amanhã no panda nos seguintes horários:

                        11h28
                        17h55

                        quem quiser ver uma cara laroca com 5 anos muito crescidos....


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          Venho informar que a princesa mais linda (a MB, claro!) vai passar amanhã no panda nos seguintes horários:

                          11h28
                          17h55

                          quem quiser ver uma cara laroca com 5 anos muito crescidos....
                          Vejo da parte da tarde, estou curiosa
                          De manhã a essa hora estou numa entrevista de trabalho!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Vejo da parte da tarde, estou curiosa
                            De manhã a essa hora estou numa entrevista de trabalho!
                            Boa! Boa sorte!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Boa! Boa sorte!
                              Thank youu!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                                Olá,
                                Sem facebook, estranho diria eu, mas posso pensar que podes ser clone ou és uma ex-utilizadora que está a tentar entrar devagarinho pelos intervalos das pingas.

                                Se tiveres dificuldade de relacionamento eu crio um grupo rival no G+ e vamos para lá "cortar" os dois no grupo do facebook.

                                Bem vinda SUE_1984 desculpa este momento de lucidez....!

                                Luís ( clone, mulher e muito mais)
                                Bem, nem vou comentar...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X