Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
    Agora apetecia-me mandar-te um insulto bem cabeludo!!! E avisar que a princesa vai passar no Panda???
    És mesmo má!!! AMUEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    POIS! Tenho o mesmo a dizer! Amuei!

    Rosinhas! Como é que fizeste uma coisa dessas!

    Bem... mas como tu és aquela Rosa mai linda... parabens à princesa e aos papás!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
      Já tu foste linda!!!!
      Obrigada por avisares!!! Vou ver essa carinha laroca amanhã!!!

      e olha que vais ver o quanto crescida está.... passa tão depressa....


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
        Obrigada nya!

        Quanto á tua amiga compreendo! Esse espectro do desemprego à vista está (lamentavelmente) muito próximo de mim mas não podemos (esta é a minha postura) sofrer por antecipação! Gosto daquela máxima de que "quem sofre de vespera é o peru no natal"!

        Quanto ao 2º filho compreendo o que dizes e cada caso é um caso mas lembra-te que não há nada melhor ;-)

        beijinhos
        Em relação a minha amiga, infelizmente a loja vai mesmo fechar
        E sim acho que não vale sofrer por antecipação, o meu diz para não me preocupar mas uma coisa é certa... eu sou logo a primeira a saltar do barco.

        Aiii o 2º filho... vamos ver para o ano que vem... o filhote fala muito em ter um mano/a.






        \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Vejo da parte da tarde, estou curiosa
          De manhã a essa hora estou numa entrevista de trabalho!
          Boa sorte






          \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            Já tenho o video comigo amanhã ponh no fb para verem
            Depois vou ver...

            Beijos grandes as duas.






            \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Já tenho o video comigo amanhã ponh no fb para verem
              e como é q eu vejo?

              só se te amigares comigo; mas aviso-te já (q eu não gosto de dar falsas esperanças) q sou pouco de facebocas e q não tenho nada de interessante lá e sou mulher de poucos amigos
              isto de ajuntamentos é coisa séria, pah

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                Olá,
                Sem facebook, estranho diria eu, mas posso pensar que podes ser clone ou és uma ex-utilizadora que está a tentar entrar devagarinho pelos intervalos das pingas.

                Se tiveres dificuldade de relacionamento eu crio um grupo rival no G+ e vamos para lá "cortar" os dois no grupo do facebook.

                Bem vinda SUE_1984 desculpa este momento de lucidez....!

                Luís ( clone, mulher e muito mais)
                E neste post..com um excelente sentido de humor

                Comentar


                • Lisa, um beijinho para ti...

                  IN, espero que a entrevista tenha corrido bem!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por SUE_1984 Ver Mensagem
                    Se sei tanto é mais uma prova de que ando cá à imenso tempo.
                    "Há", rapariga. Há de haver! Só um reparo. Aproveita que não partilho a minha sabedoria com toda a gente.

                    Comentar


                    • Obrigada às meninas que me desejaram boa sorte, a ver vamos! Até fiquei parva por me terem telefonado. Ando a enviar currículos desde Dezembro e nunca me tinham dito nada.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Obrigada às meninas que me desejaram boa sorte, a ver vamos! Até fiquei parva por me terem telefonado. Ando a enviar currículos desde Dezembro e nunca me tinham dito nada.
                        Que corra tudo bem





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                          Que corra tudo bem
                          Obrigada

                          E ainda não te dei um beijinho, sinto muito o que aconteceu, muita força.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Obrigada às meninas que me desejaram boa sorte, a ver vamos! Até fiquei parva por me terem telefonado. Ando a enviar currículos desde Dezembro e nunca me tinham dito nada.
                            Algum dia tinha de ser O dia Que corra como desejas!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              Algum dia tinha de ser O dia Que corra como desejas!
                              Obrigada*
                              Eu ainda nem percebi muito bem o que é que me propoẽm... A descrição da empresa é vaga para chuchu lol

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Obrigada às meninas que me desejaram boa sorte, a ver vamos! Até fiquei parva por me terem telefonado. Ando a enviar currículos desde Dezembro e nunca me tinham dito nada.
                                Eu cheguei a estar um ano a enviar CV's e só depois disso é que tive resposta.
                                Boa sorte!
                                Susana e Afonso (14/09/2004)
                                Nobody is perfect!!!
                                I'm nobody.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X