Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
    Mas nao duvides que o sao... falaram mal de ti e de outras meninas, mas eu ja as avisei... há uma que ate teve de ir fazer um retiro a um convento, tal nao foi o trauma,,,
    Pois pois... n me admira... nem vou falar em nomes.. senão descamba de vez

    Comentar


    • Ca par mim essas moças quando derem com isto nao vao achar graça a conversa...
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Hã?.............
        Ca foi ?? não sabes o que são as coisas vermelhas não ?????

        Comentar


        • Nao....santa ignorancia eu sei....
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
            Pior pior são as que lá estão muito santinhas nem sabem como engravidaram e tal mas depois utilizam umas coisas que até são vermelhas e assim
            Olha eu a parte vermelha não percebo, mas a verdade, é que ainda hoje não percebi como é que engravidei. E eu explico, depois de 2 anos a tentar e sem menstruação e ovulação nos mesmos 2 anos.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Olha eu a parte vermelha não percebo, mas a verdade, é que ainda hoje não percebi como é que engravidei. E eu explico, depois de 2 anos a tentar e sem menstruação e ovulação nos mesmos 2 anos.
              Não me digas : foi obra e graça do espírito santo ?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Olha eu a parte vermelha não percebo, mas a verdade, é que ainda hoje não percebi como é que engravidei. E eu explico, depois de 2 anos a tentar e sem menstruação e ovulação nos mesmos 2 anos.
                Eu percebi.. mas n me lembro.. estava moca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Pois muito bem. Bem vinda. Isto por aqui é uma animaçao. É bom para levantar o astral.
                  So gente desgovernada da cabeça...e tu tens andado entao por que tipo de estaminés?
                  Sabe sempre bem eu sempre andei mais aqui pelo off , depois fui para a parte das grávidas e agora nas treinantes....
                  Até fui a um almoço aqui do off
                  Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                  Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                  Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                  Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
                    Olá bem vinda de volta
                    A malta vem toda com a Primavera
                    Agora dá para vir mais que os meninos já estão crescido e já não dão tanto trabalho

                    Beijos
                    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                      Sabe sempre bem eu sempre andei mais aqui pelo off , depois fui para a parte das grávidas e agora nas treinantes....
                      Até fui a um almoço aqui do off
                      Sim pois foste eu lembro-me, foi na Pontinha! A tua piolha era tão bébe.

                      Comentar


                      • Fogo não gozem comigo!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Sim pois foste eu lembro-me, foi na Pontinha! A tua piolha era tão bébe.
                          Pateta era mesmo bebézinha :P Em Maio já vai fazer 4anos :O
                          O tempo voa , a tua menina também já deve estar enorme.
                          Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                          Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                          Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                          Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                          Comentar


                          • O que vale é que eu não sei de nada


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Ca par mim essas moças quando derem com isto nao vao achar graça a conversa...
                              Azarex eu ja pedi ao Sr adm para as expulsar!



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Fogo não gozem comigo!
                                ????????10



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X