Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    quoi??????
    Quando se der eu conto
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Quando se der eu conto
      É pá! é bom, é bom?


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Confesso que descobri que a minha clona mora a uns escassos metros de mim!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Confesso que descobri que a minha clona mora a uns escassos metros de mim!

          LOLOLOLOL..... este mundo é mesmo pequenino e redondinho


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Confesso que tenho sono, muiiito sono!!!

            O rebento desde o fim de semana que acorda às 6 da matina fresco como uma alface! e tirando a princesa mais velha que dorme em cima da cabeça de um tinhoso nunca mais ninguém dorme lá em casa!! Ando tão cansada!


            A felicidade completa

            Comentar


            • Confesso que estou com inveja de estar a ouvir os meus vizinhos a atirarem-se para a piscina e a curtirem à grande. Isto de ser pobre e não ter piscina é do pior.

              Comentar


              • Confesso que amanhã regresso ao trabalho, depois da licença de maternidade e apetecia-me ir agora de férias... sózinha!!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Selmita Ver Mensagem
                  Confesso que amanhã regresso ao trabalho, depois da licença de maternidade e apetecia-me ir agora de férias... sózinha!!
                  Regressar ao trabalho depois da licença não é fácil!

                  Que passe depressa e que corra bem


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                    Confesso que estou com inveja de estar a ouvir os meus vizinhos a atirarem-se para a piscina e a curtirem à grande. Isto de ser pobre e não ter piscina é do pior.
                    É de facto uma pena não teres piscina, podia ser que te afogasses!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                      Confesso que estou com inveja de estar a ouvir os meus vizinhos a atirarem-se para a piscina e a curtirem à grande. Isto de ser pobre e não ter piscina é do pior.
                      Ah mas tu não és a que tem rios de dinheiro e que compra os gadget's todos? a que tem os I-PAD I-PADRA todos?
                      É pena não é??... eles de certeza tb tem pena de ti deixa lá.. croma!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                        Ah mas tu não és a que tem rios de dinheiro e que compra os gadget's todos? !
                        depois disso ela já teve várias versões

                        Comentar


                        • Ela está a mandar bitaites para ver o que a gente responde e lembrar-se das petas que meteu, tipo jogar verde para colher maduro....




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Ela está a mandar bitaites para ver o que a gente responde e lembrar-se das petas que meteu, tipo jogar verde para colher maduro....
                            é o jogo da cabra cega, e ela é a Cabra! lol

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              É de facto uma pena não teres piscina, podia ser que te afogasses!
                              LOLLLL o que é que eu ando a perder?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Selmita Ver Mensagem
                                Confesso que amanhã regresso ao trabalho, depois da licença de maternidade e apetecia-me ir agora de férias... sózinha!!
                                Custa tantoooo!!!

                                Que passe bem rápido!!




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X