Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Já te disse que te admiro mesmo não te conhecendo?
    LOL... tenho os meus momentos... mas tenho cá um feitiozinho


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Pois é... já nasceu a mana já vi uma foto e tudo Vesti a minha menina como a prcesa mais linda para ir conhecer a sua mana! Tb já levou uma prenda para a mana e tem aqui outra para a próxima visita! (e claro que tb tem para ela ).
      Ainda não sei se fica com o pai ou se vem para casa hoje. Deixei-o à vontade para fazer como for melhor porque já se sabe que estes dias são sempre uma confusão!

      E portanto estou na paz e sossego do lar na versão "não faz nada de útil" lol

      Susana: Infelizmente há muitas ex que não percebem bem a coisa e têm atitudes idiotas e acabam por ser um verdadeiro fardo... gente mal resolvida, portanto! Infelizmente tb conheço disso.....


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • MB, como tu de facto ha poucas Um beijinho.
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Bom dia meninas!

          Isto está péssimos... para começar a mb está a reagir muito mal ao nascimento da irmã! Não quer falar no assunto, anda tristonha e descarrega em lágrimas sempre que pode... deixei-a dormir na minha cama hoje para ela sentir o miminho e acho que ajudou um pouco... mas nitidamente ela não está bem...

          Paralelamente a isto tudo, eu consegui chegar ao ponto em que descreditei completamente da natureza humana (e não tem nada haer com o ex ou afins)... se vocês tivessem ideia do que fui obrigada a ouvir...

          Resumindo... isto está péssimo!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            Bom dia meninas!

            Isto está péssimos... para começar a mb está a reagir muito mal ao nascimento da irmã! Não quer falar no assunto, anda tristonha e descarrega em lágrimas sempre que pode... deixei-a dormir na minha cama hoje para ela sentir o miminho e acho que ajudou um pouco... mas nitidamente ela não está bem...

            Paralelamente a isto tudo, eu consegui chegar ao ponto em que descreditei completamente da natureza humana (e não tem nada haer com o ex ou afins)... se vocês tivessem ideia do que fui obrigada a ouvir...

            Resumindo... isto está péssimo!
            Dar tempo à MB, é o que ela precisa.

            Nada de frases: "ah.. agora já não gosto de ti..." ... "ah.. a mana agora é a princesinha"

            Nós até podemos dizer na brincadeira..mas na cabecita deles tão pequenitos.. a coisa é bem diferente!

            Dica: Fala com a educadora da MB. Quando a Joana nasceu, a educadora dedicou um dia inteiro ao tema "Manos crescidos".. felizmente toda a preparação que tivemos antes do nascimento, nos dias que passei na maternidade e no regresso a casa, o Rodrigo nunca deitou uma lagrima que fosse!!!

            Bjinhos e boa sorte!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Bom dia meninas!

              Isto está péssimos... para começar a mb está a reagir muito mal ao nascimento da irmã! Não quer falar no assunto, anda tristonha e descarrega em lágrimas sempre que pode... deixei-a dormir na minha cama hoje para ela sentir o miminho e acho que ajudou um pouco... mas nitidamente ela não está bem...

              Paralelamente a isto tudo, eu consegui chegar ao ponto em que descreditei completamente da natureza humana (e não tem nada haer com o ex ou afins)... se vocês tivessem ideia do que fui obrigada a ouvir...

              Resumindo... isto está péssimo!
              Olá!

              Não há nada pior que ver as nossas crias tristes não é?

              A reação dela é normal, sente-se insegura e não sabe bem qual é o lugar dela agora.
              A minha filha mais velha também reagiu ao nascimento da irmã, fazia muitas birras, chorava com muito mais facilidade, teve uma fase que senti que se afastava mais de mim.

              O que eu fazia em casa era falar muito sobre o assunto, nunca é demais explicar como elas são especiais e como elas vão continuar a ser amadas e que o nascimento dos irmãos não lhes tira, acrescenta
              Ela estava muito presente nas rotinas da irmã, como ajudar a dar banho.
              No teu caso é diferente, mas tenho a certeza que vais arranjar maneira de passar esta fase da melhor forma

              bjks

              Comentar


              • Bom dia!!

                Pois por aqui também se preparou a chegada do mano bebé! Claro que depende muito da criança e da forma como encara as coisas, mas frases do tipo: vais apanhar muita porradinha por causa do teu irmão" e "ele vai ficar com as tuas coisas todas", afectam muito a criança. A Letícia só ouviu essas duas frases e uma unica vez, pois eu fulminei com os olhos a pessoa que as disse e tratei logo de lhe dizer que isso era mentira e que ela ia continuar a levar castigos pelas asneiras dela e que o mano também seria castigado pelas asneiras dele
                Em questão aos brinquedos e roupa, eu sempre disse que a mana mais velha é tã fixe, que até empresta as coisas dela ao mano! Ela sente-se mesmo especial por saber que é ela que empresta as coisas ao mano.
                Enfim, a MB precisa do seu tempo para digerir a situação. A LEtícia andou uns dias mais sensivel, mas depois passou e agora adora o irmão e adora saber que tudo o que ela faz, ele imita
                Mbprincesa, continua adar-lhe miminho e pede ao pai para lhe dar miminho extra ou, se possivel, dar miminho às 2 ao mesmo tempo, que essa fase passa!

                Bjinhus!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • MBprincesa

                  boa sorte p o q aí vem...será q ela acha q estás a "mimar" demasiado a mana?

                  é q as tuas são boas, mas já não basta o pai a ter outra princesa p dar atenção...

                  da minha mãe

                  ontem estive com ela, aparentemente está bem, fala bem, continua activa como costuma ser, estava animada
                  disse-lhe se o q lhe deu não terá tido alguma coisa haver com uma injecção q ela tomou, receitada por um ortopedista p dores nos músculos (outro problema q ela tem)
                  tomou outra o ano passado e na altura teve hemorragias uterinas :/

                  mas ela disse q falou nisso no hospital e o médico disse q não tinha nada haver uma coisa com outra
                  amanhã vai à médica p fazer novos exames :|

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!

                    Isto está péssimos... para começar a mb está a reagir muito mal ao nascimento da irmã! Não quer falar no assunto, anda tristonha e descarrega em lágrimas sempre que pode... deixei-a dormir na minha cama hoje para ela sentir o miminho e acho que ajudou um pouco... mas nitidamente ela não está bem...

                    Paralelamente a isto tudo, eu consegui chegar ao ponto em que descreditei completamente da natureza humana (e não tem nada haer com o ex ou afins)... se vocês tivessem ideia do que fui obrigada a ouvir...

                    Resumindo... isto está péssimo!

                    Minha linda lamento que estejas a passar um mau momento. Quanto À MB obviamente que não pode ser ouro sobre azul. Primeiro estranha-se e depois entranha-se… e a mb ainda é muito pequena e não vive com o pai. É mais que normal que se sinta ameaçada!

                    Quando o d. nasceu andei com mil cuidados com I porque o mundo delas sofre um grande abalo! E ainda te digo mais, ainda hoje se ela quiser colo quando ele esta ao colo ou mesmo a mamar eu nunca lhe recuso colo – e as vezes é difícil. Chego a pô-la ao meu colo e ele em cima dela para ele poder mamar e ela poder ter o colo que quer.

                    Elas precisam de se sentir seguras. Um irmão é uma bênção. Não tenho duvidas. Já aqui te disse o quanto sou louca pela minha irmã, mas nesta idade eles não percebem logo isso!

                    Beijinho assim muita gandes para ti e


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                      Dar tempo à MB, é o que ela precisa.

                      Nada de frases: "ah.. agora já não gosto de ti..." ... "ah.. a mana agora é a princesinha"

                      Nós até podemos dizer na brincadeira..mas na cabecita deles tão pequenitos.. a coisa é bem diferente!

                      Dica: Fala com a educadora da MB. Quando a Joana nasceu, a educadora dedicou um dia inteiro ao tema "Manos crescidos".. felizmente toda a preparação que tivemos antes do nascimento, nos dias que passei na maternidade e no regresso a casa, o Rodrigo nunca deitou uma lagrima que fosse!!!

                      Bjinhos e boa sorte!
                      A educadora da MB está atenta e tem colaborado... vamos ver como evolui... amanhã e 4ª feira vai estar com o pai, pode ser que lhe faça bem. Já feli com ele e ele diz que "lhe vai dar a volta"...


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Confesso que vim agora do espectáculo da piscina da Mb e vim completamente babada! A minha menina nada sozinha na parte sem pé!!!! Nada de braçdeira, boisas ou esparguetes... nada de ajuda! Estou tão orgulhosa!!!!!

                        Claro que mais uma vez notou-se a ansiedade que ela vive... o pai tinha um reunião que só terminava perto das 11h00 e ela estava um desconsolo só com medo que ele não fosse... o rapaz lá apareceu a correr e eu chamei-a logo para ela ver que o pai já lá estava... e ela ficou lgo mais tranquila

                        O pai diz que a mana é calminha e que veio sem "kit de choro" lol pode ser que tb ajude


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Tadinha da MB, com o tempo ela vai se habituando, para já é a novidade e o medo de ficar esquecida, depois passa, com certeza vão conseguir dar-lhe a volta
                          Parabéns mãe babada pela peixinha nadadora




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • MB, tadinha da tua princesa... mt miminho deve resultar e se mesmo assim não chegar, pois...
                            ataca com mais miminho!

                            bj


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Confesso que vim agora do espectáculo da piscina da Mb e vim completamente babada! A minha menina nada sozinha na parte sem pé!!!! Nada de braçdeira, boisas ou esparguetes... nada de ajuda! Estou tão orgulhosa!!!!!

                              Claro que mais uma vez notou-se a ansiedade que ela vive... o pai tinha um reunião que só terminava perto das 11h00 e ela estava um desconsolo só com medo que ele não fosse... o rapaz lá apareceu a correr e eu chamei-a logo para ela ver que o pai já lá estava... e ela ficou lgo mais tranquila

                              O pai diz que a mana é calminha e que veio sem "kit de choro" lol pode ser que tb ajude
                              Parabens MB. Eu na quinta feira também senti esse orgulho, tb escorri baba pelo mesmo motivo. Ver o piolho mais velho nanar sem braçadeiras (mesmo que nadando mal) foi um espetáculo.

                              Quanto à mana da MB, os meus parabens pela tua atitude perante o teu ex. Qunto aos ciumes, sabes, acho que hoje em dia tendemos a dar demasiada atenção a isso dos manos mais velhos.
                              Temos medo que fiquem, traumatizados por isto e por aquilo que muitas vezes exageramos. Não estarão sempre a falar no assunto mana à MB? Ela se calhar só precisa de mais "naturalidade", e de algum espaço/tempo para assimilar. Ao darem demasiada importancia talvez só estejamos a complicar.
                              Outra observação. Já reparaste quantas pessoas não te dizem "tadita" da MB....
                              Tadinha porque? Por ter uma irmã???? Alguem com quem pode vir a partilhar muitas coisaas?
                              ELa tem algo que eu nunca tive, nem nunca poderei vir a ter.....

                              É uma fase de adaptação, os ciumes são normais, mas passam vais ver.

                              Um beijo para ela e outro para ti

                              Comentar


                              • Sabes Giz... acho que é muito isso... o pai há 9 meses que enche aquela cabecinha do assunto "mana"... com a vontade de a envolverem na gravidez acho que exageraram e ela está "farta" do assunto... e hoje tb vi o medo dela de perder o pai, mas já falei com ele e espero que ela venha na 5ª feira de casa do pai mais consciente de que o seu pai continua lá, de que ganhou uma mana e não perdeu nada!
                                Eu estou a tentar dar-lhe essa naturalidade... fala quando quer e o que quer. Ela está muito sensível, chora com lágrimas por tudo e por nada, mas eu acho que é uma fase e que ela vai se adaptar até porque vejo o pai empenhado nisso...

                                E concordo contigo, um irmão é uma benção e é muito bom! Eu adoro o meu! E tinha muita pena se ela não tivesse irmãos!

                                Beijinhos!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X