Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Logo posto no fb umas fotos da minha branquela em grande natacinha


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
      MBprincesa

      boa sorte p o q aí vem...será q ela acha q estás a "mimar" demasiado a mana?

      é q as tuas são boas, mas já não basta o pai a ter outra princesa p dar atenção...

      da minha mãe

      ontem estive com ela, aparentemente está bem, fala bem, continua activa como costuma ser, estava animada
      disse-lhe se o q lhe deu não terá tido alguma coisa haver com uma injecção q ela tomou, receitada por um ortopedista p dores nos músculos (outro problema q ela tem)
      tomou outra o ano passado e na altura teve hemorragias uterinas :/

      mas ela disse q falou nisso no hospital e o médico disse q não tinha nada haver uma coisa com outra
      amanhã vai à médica p fazer novos exames :|
      Espero que ela não pense isso. Comprei uma prenda para ela dar à mana. Mas excepto isso não falo no assunto nem insisto com ela!

      Da tua mãe:

      ainda bem que ela se sente bem! No entanto fazem muito bem em ir à médica fazer novos exames! Manter-se em cima do aocntecimento para prevenir


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        Logo posto no fb umas fotos da minha branquela em grande natacinha
        Ohhh e eu q sou uma facebokianainculta (LOL) não vou ver

        por acaso, sábado tb fiquei suspresa com a minha q só anda na natação há 2 meses; foi até ao fundo da piscina (parte onde não tem pé, justamente) sem braçadeiras, só com a prof a vigiar!

        bem, melhor dizendo, quem não tem pé sou eu, pq ela não tem pé em lado nenhum da piscina

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          Sabes Giz... acho que é muito isso... o pai há 9 meses que enche aquela cabecinha do assunto "mana"... com a vontade de a envolverem na gravidez acho que exageraram e ela está "farta" do assunto... e hoje tb vi o medo dela de perder o pai, mas já falei com ele e espero que ela venha na 5ª feira de casa do pai mais consciente de que o seu pai continua lá, de que ganhou uma mana e não perdeu nada!
          Eu estou a tentar dar-lhe essa naturalidade... fala quando quer e o que quer. Ela está muito sensível, chora com lágrimas por tudo e por nada, mas eu acho que é uma fase e que ela vai se adaptar até porque vejo o pai empenhado nisso...

          E concordo contigo, um irmão é uma benção e é muito bom! Eu adoro o meu! E tinha muita pena se ela não tivesse irmãos!

          Beijinhos!
          Eu digo isto por 2 motivos.
          Cá em casa o mais velho fez as suas cenas e teve os seus momentos, e passou quando eu tirei da cabeça "tadito, está a sentir a chegada do irmão". Passei a fazer o que sempre fiz, a agir normalmente e tudo voltou à normalidade.
          (só os meus sonos é que não)
          Outra situação, foi a entrada dele na escola. Toda a gente lhe perguntavaa como corria a escola. TODA a gente mesmo. Assimq ue encontrava alguem, lá vinha o assunto escola. Ele adorou e adora a escola, mas nesse inicio ele amuava quando encontrava alguem. Caramba, convenhamos, é aborrecido estarem SEMPRE a falar do mesmo.

          Comentar


          • Confesso que tenho mt esperança de resolver hoje o meu futuro profissional...
            Tenho borboletas na barriga, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!


            Comentar


            • Boa sorte Susana!
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                Confesso que tenho mt esperança de resolver hoje o meu futuro profissional...
                Tenho borboletas na barriga, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
                Guda Lucki



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                  Confesso que tenho mt esperança de resolver hoje o meu futuro profissional...
                  Tenho borboletas na barriga, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
                  Faço figas




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                    Confesso que tenho mt esperança de resolver hoje o meu futuro profissional...
                    Tenho borboletas na barriga, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
                    Boa sorte

                    Comentar


                    • Confesso que devo ser mt estúpida... consegui alcançar o meu objetivo e mesmo assim estou aqui a sentir-me um trapo... só consigo pensar no meu menino...
                      Eu sei que passamos todas pelo mesmo mas sinto-me a pior mãe do mundo por ter de o entregar a cuidados alheios para trabalhar...


                      Comentar


                      • Ah, obrigada meninas pela forcinha, parece que resultou. A todas um grande beijo


                        Comentar


                        • Parabens Susana!

                          Tenho uma entrevista na 2ª, vamos lá ver...
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • Força Surfie, a frase é do Sócras mas serve bem aqui: O Sol qd nasce é para toda a gente!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                              Parabens Susana!

                              Tenho uma entrevista na 2ª, vamos lá ver...
                              Estou a torcer por ti, Surfie. Vai correr bem

                              Comentar


                              • Confesso que já n vinha aqui há muito tempo porque isto anda cheio de meninas muito falsas.. até apetece enumerar nomes mas depois perdiam a moral!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X